1. Spirit Fanfics >
  2. A história e a vida de Natsu Dragneel >
  3. Treinamento particular

História A história e a vida de Natsu Dragneel - Treinamento particular


Escrita por: LightKnightXd

Notas do Autor


PARA,PARA,PARA,para,para,parou, ainda não ero-leitores,já não deixei vocês satisfeitos com o hentai do cap 7?(Eu sei que não mas né:/)Talvez prox cap tenha hentai.

Pra quem não entendeu,o Natsu não teve aula pq é sábado na fic

Capítulo 9 - Treinamento particular


Fanfic / Fanfiction A história e a vida de Natsu Dragneel - Treinamento particular

-=-Ultear Pov's On-=-

QUE RESSACA.Não deveria ter ensinado o Natsu a beber ontem a noite,bem,pelo menos ele atendeu a ORDEM da NAMORADA,a noite de bebedeira pode ter me custado muito,mas me rendeu muito também.

Sorri maliciosamente,um sorriso que faria Eileen-sama orgulhosa,minha sensei me ensinou tudo que eu poderia aprender.Admito que me surpreendi sentindo ele tendo uma ereção matinal depois e ontem,sinceramente,eu estava acabada,provavelmente daqui a 1 ano e meio provavelmente eu vou ter problemas com o comprimento dele.

Vejo que ele está dando sinais de acordar então me viro para o lado e finjo estar dormindo,ele calmamente acorda sentindo os raios solares da manhã o acordando,ele começa a abrir e fechar suas pálpebras,estou conseguindo ver tudo porquê o espelho do banheiro está refletindo tudo.

Ainda com meus olhos fechados mas ainda dando para ver e distinguir algumas coisas mesmo que borradas sinto ele me abracando em formato de conchinha,isso foi fofo da parte dele.A respiração quente dele fazia atrito com a minha nuca,o dia podia ter amanhecido com sol mas a luz do mesmo estava pálida,e apenas alguma pouco luz do sol descia a Terra,a maior parte do céu ainda estava encoberta de nuvens da noite passada.

Um dos seus braços fortes estavam subindo pela pele da minha barriga e indo até os meus seios ainda descobertos por causa da noite anterior,ele passava suas mãos com certa delicadeza pelos meus seios.Até o momento em que ele encobriu o meu seio com sua mão e lentamente o apertava,admito que aquilo era prazeroso,tá bom muito prazeroso,ele estava apertando cada vez mais forte,se ele apertasse um pouquinho mais forte eu fingiria ter acordado,até que certo momento ele parou e lentamente começou a afrouxar o aperto.Depois que ele tirou a pressão sobre o meu peito mas continuou com a mão ali eu pude sentir o hálito quente dele na minha orelha e com simples palavras ele acabou com a minha diversão.

Natsu: Eu sei que você-mordida no lóbulo da orelha-esta-o braço esquerdo dele o qual eu tinha dormido por cima pareceu retomar seus movimentos da dormência e começou a descer até o paraíso como ele chamava.-A-uma pequena esfregada-C-começou a aumentar o ritmo da massagem-O-a massagem estava num ritmo bom-R-recomeçaram os apertos no meu seio só que ele aumentava a pressão rapidamente e depois tirava a mão -D-seu polegar e indicador esfregavam meus bicos dos seios formando um sanduíche entre os dedos dele e meus seios-A- ele me penetrou com um dedo-D-começou a me dar chupões-A-e por fim ele me deu um beijo de língua.

Ultear: Como...você...descobriu?-eu só conseguia falar entre gemidos pois agora ele tinha me penetrado com dois dedos.

Natsu: Fácil minha querida Ultear,quando eu pressionei minha mão no seu peito assim-ele apertou fortemente esperando alguma reação,mas Ultear não era uma mulher qualquer,ela foi treinada pela grande Irene-sama.

Ultear: Você quer dizer assim?-ela apertou fortemente o membro do rosado que ficou com um grito de dor preso na garganta,ele usava todo o esforço possível e impossível para segurar aquele grito e ficar com uma cara neutra por fora.Pode se dizer que ela ficou surpresa e como se fosse possível o seu sorriso malicioso aumentou ainda mais.

Depois de uma "rapidinha" mais demorada da história,eles foram á sala do diretor pois o diretor tinha um assunto a tratar com Natsu.Quando chegaram lá viram tudo apagado e pensaram que o diretor tivesse saído,deram onze batidas e então entraram,logo que entraram ela percebeu uma movimentação anormal lá dentro e viu alguém que a primeira vista nem poderia ser chamado de inofensivo,o ser que aparentava ser perigoso tinha uma barba rala e usava um sobretudo marrom -acinzentado com algumas manchas verdes,tendo quase uma aura sombria em volta de si.

-=-Autor Pov's ON-=-

O menor de todos ali encarava o estranho com receio,o estranho rebateu esse olhar de receio com um mínimo sorriso de lado totalmente sarcástico(N/A:Amo pessoas sarcásticas e irônicas que nem eu) e com um feliz e,alegre e bem-humorado comentário do estranho,o clima se suavizou.

???: Ora,ora,Mack,que eu saiba,na nossa época Precht não chamava bebês que nem saíram das fraldas ao escritório-isso por um momento ferveu a cabeça de Natsu mas ele viu que não podia fazer nada contra ele então ficou quieto.

Makarov: Chiba,por favor tenha modos,esse é Natsu,o menino que você vai treinar.-o rosado ainda estava estranhando isso mas parecia que nada mais surpreendia ele de alguma forma,ele simplesmente aceitou.

Natsu: Ok,quando começamos?-ele estava ansioso para finalmente aprender alguma coisa mas todo esse entusiasmo foi cortado pela frase do homem que se vestia estranho.

Chiba: Ainda não,primeiro você vai ter que passar pelo meu teste,o teste consiste em duas fases,a primeira vamos jogar xadrez,eu acredito que você já saiba as regras-o rosado acenou positivamente com a cabeça-certo,a segunda parte vai ser uma simulação de assassinato,eu irei tentar te assassinar-alguém estava saindo de fininho neste exato momento mas foi puxado pela namorada-,é simples,eu vou estar vendado e vou ter que te achar e conseguir te acertar ou tocar em você eu ganho,eu irei ter 5 minutos para te procurar e você terá 2 minutos de vantagem,certo,já que entendeu vamos começar o teste.

O velhinho baixinho tirou de debaixo de sua mesa um tabuleiro de xadrez já com as peças arrumadas e prontas para uso,Chiba ficou com as brancas e Natsu com as pretas.O jogo até que começou bem para o mais novo,ele estava quase encurralando o mais velho e não via qualquer possibilidade do outro reverter a situação com menos de três lances mas era tudo uma armadilha,Chiba orquestrou com magnificência  uma vitoria contra Natsu da maneira  mais inusitada,usando o rei no xeque-mate.

Chiba: Vamos logo com a segunda parte do treinamento,se você não me surpreender eu te deixo aqui para você morrer em sua primeira missão-eles foram para floresta ao redor do edifício.o ar estava gélido e tinha poucos animais dentro da mata,a maioria estava dentro de suas tocas quentinhas  passando o inverno aquecidos enquanto eles estavam fora de suas "tocas" não tão aquecidos,o rosado não pegara roupas para ir no frio castigante do lado de fora do prédio,Ultear namorada de Natsu não tinha dado um pio até o momento,ela apenas observava como uma sensei.

Chiba sem falar nada calmamente colocou a venda e pegou um gongo que Makarov tinha trazido e o barulho do gongo quando toxado ecoou pela floresta,calmamente o mesmo dá o gongo á Makarov e retira das dobras de seu estranho sobretudo um arco longo e tirando o capuz e o empurrando um pouco para trás podia se ver um aljava.

Chiba: Está esperando o que pirralho?!Agora você só tem 1 minuto e 37 segundos de vantagem,vá logo ou já quer desistir?-de novo aquela voz carregada de sarcasmo,ele e o Gajeel eram bem parecidos em termos de personalidade.

O menino testado correu a toda pela floresta o máximo que suas pernas podiam,ele achava que se corresse o máximo que pudesse o outro não o alcançaria pois teria que andar com cautela,ó,como ele estava enganado.Quando o tempo de vantagem de Natsu acabou o gongo foi tocado de novo e Chiba correu a toda pela floresta tão silencioso como uma raposa,para azar do rosado eles não podiam usar seus parceiros nesse teste então os respectivos parceiros de todos ali estava no hotel dos animais.

O rosado foi dar uma olhada para trás da onde estava e não viu ou ouviu nada,se escorou atrás de uma árvore e esperou lá,depois de um tempo viu pelo seu relógio que só faltavam 43 segundos para o termino do teste,ele relaxou e decidiu olhar atrás da árvore ele deu uma olhada no terreno ao redor.

37 segundos

Uma flecha veio diretamente da onde ele estava olhando e passou raspando pela sua orelha,ele deu um involuntário grito  e correu a toda pela floresta.

24 segundos

ele ouviu outro assobio de flecha e instintivamente se jogou no chão e voltou a correr,suas pernas estavam trabalhando além do limite.

15 segundos 

Ele não aguentava mais se virou para enfrentar o nada.

12 segundos

Ele ouviu outro assobio de flecha e conseguiu identificar umas folhas se mexendo,era o sobretudo de Chiba,ele partiu para cima.

7 segundos

Chiba quando percebeu a movimentação em sua direção  jogou o arco para o lado e se preparou para o impacto.

4 segundos

Eles entraram em luta Natsu ao máximo tentando impedir o mais velho de o tocar segurando seus pulsos.

2 segundos

A força física do mais velho era maior e ele o tocou......

-Natsu Dragneel,você passou.

 


Notas Finais


EU SEI,EU SEI QUE FOI UM CAP BOSTA,mas agora vai começar a ter o Natsu fodão,a razão da minha demora é que eu estava trabalhando em uma fic que pode agradar as minhas leitoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...