História A história mais chata do mundo - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Biografia, Bullying, Não-ficção, Vida Escolar
Visualizações 6
Palavras 552
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - Fim


                                                                                                           #fim 
 
 Porque eu optei para deixar esse livro tão pequeno,porque senti que não poderia ser de outro jeito,minha vida foi apenas isso,não sei direito se esse livro um dia pode ajudar alguém ou até mesmo me ajudar,não foi nem uma semana escrevendo isso aqui,mas de uma coisa eu sei,mesmo que esse livro seja uma m#rda até mesmo para mim,não vejo porque ele não deveria existir,afinal nem sempre você vai encontrar bons livros com bons finais nas livrarias nem na internet. 
 
 Vocês devem estar pensando essas três seguintes coisas se chegaram até aqui: 
 
 Primeiro:(Você sofreu bullying,e daí?,eu deveria sentir pena de você,você não é ninguém,é apenas um garoto que precisa de ajuda psicológica,ou de um sanatório,porque você não passa de um doido que não tem amigos e que nem a família suporta). 
 
 Segundo:(Até gostei desse livro,eu sou um ex vítima de bullying também e passei por quase todas as coisas que você passou,e esse livro me ajudou que eu talvez tenha um final feliz,mesmo que meu passado seja uma m#rda). 
 
 Terceiro(Sério que eu li essa porcaria,poderia ter lido qualquer livro bom,e acabei lendo essa m#rda que não faz sentido em nenhum momento,não merece nem uma resenha de tão mal escrito e lixo que esse livro é,nem vou recomendar para os meus amigos,que diferente de você eu tenho amigos). 
 
 Bom,posso não ter listado todas as opções,você pode ter pensado algo diferente,mas eu só optei por colocar três porque vão ser as mais usadas por qualquer pobre ser humano que pegar esse livro de qualquer lugar. 
 
 Acho que alguns de vocês querem saber como eu estou agora,se eu estou fazendo algo grande ou pequeno ou se eu já estou morto depois de ter escrito isso,ainda não morri,mas eu garanto que não tirarei a minha vida,mesmo que ela tenha sido uma merda,eu ainda quero saber o que vai acontecer amanhã,seja para melhor ou pior. 
 
 A única coisa que me mantém são é a minha curiosidade,acho que pelo fato de que sempre por haver um amanhã,as possibilidades de coisas boas e ruins acontecerem são infinitas,o que aconteceria se você pudesse adivinhar o dia de amanhã,seria legal,mas seria tedioso,por exemplo: 
 
 Se fosse amanhã o dia em que você veria a pessoa que na qual você vai se casar e ter filhos,você ficaria extremamente animado e não pararia de pensar nela,e quando você finalmente a encontrasse,não conseguiria pensar em outra coisa,ela poderia ficar assustada ou simplesmente te ignorar e ir embora. 
 
 
 
 ´Por isso que as pessoas dizem que as coisas precisam seguir o seu rumo,senão as coisas poderiam dar errado e você ao invés de ser feliz,acabar sendo triste e sozinho. 
 
 Para encerrar de vez com essa história idiota,eu só quero dizer uma coisa,eu estou atualmente sozinho e apenas com a companhia de um pc que ainda não se quebrou,escrevendo essa coisa,mas estou seguindo em frente tentando focar mais em meus objetivos e profissão,(que lógico,não direi qual é),mas e ainda espero o dia que eu vou ver aquela coisa que na qual ando procurando tanto,não faço ideia do que seja,mas sei que ela está lá,esperando que eu a encontre,eu ainda me imagino as vezes em cima daquele prédio metafórico na qual eu disse antes,mas ao invés de querer pular,eu só quero ficar contemplando o horizonte e apenas pensar em como ele vai ficar começando e recomeçando todos os dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...