História A história não contada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Personagens Originais, Plagg, Tikki
Visualizações 10
Palavras 483
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O passado deles


Fanfic / Fanfiction A história não contada - Capítulo 1 - O passado deles

 Marrinette on

Eu olhava pra janela do meu quarto quando:

Tikki: Marrinette estás muito pensativa. Está tudo bem?

Marrinette: Eu estava a pensar eu não sei quase nada sobre ti e a tua história afinal como e porque foram criados os miraculous?

Tikki: Bem...

Adrien on

Adrien: Plagg afinal como e porque foram criados os miraculous? Como é a tua origem?

Plagg: Bem... 

Adrien off 

Na casa da Marrinette 

Tikki: À muitos séculos existiam as duas maiores forças do universo o Yin que representa o gênero feminino, lua, a criação. E o Yang representa o gênero masculino, sol, a destruição. Quando a terra apareceu, no tempo faraós o Yin e o Yang decidiram enviar a sua aura para o corpo dos humanos. A ressurreição do Yin era uma mulher ruiva que ela era tão simpática com todos, tinha tanta sorte e parecia uma joaninha então toda a gente a chamava Senhora Joaninha ou Tikki o nome que ela própria nomeou.

Na casa do Adrien

Plagg: E a ressurreição do Yang era um homem moreno que ele era um homem pobre, tinha tanto azar e parecia tanto com gato preto que as pessoas chamavam-no de Senhor Chaton ou Plagg o nome que ele próprio nomeou.

Na casa da Marrinette 

Tikki: Então eles conheceram-se e ficaram amigos, mas não acabou só por aí eles começaram a desenvolver um sentimento um pelo outro, era o amor. Eles começaram a namorar. Mas...

Na casa do Adrien 

Plagg: Ela adoeceu porque como sabes as joaninhas duram pouco tempo e no momento em que ela morria Plagg foi visita-la e a última coisa que ela lhe disse foi :

Tikki P. : Não te preocupes talvez nós  nos encontremos noutra vida.

Na casa da Marrinette 

Tikki: E como se sabe os gatos têm sete vidas então nas seis outras vidas de Plagg ele passou-as sempre triste mas quando estava no começo da sétima vida matou-se farto de passar as suas últimas vidas sem o seu grande amor ao lado. Depois do ocorrido o Yin e o Yang perceberam que tinham cometido um erro ao escolherem Rikki e Plagg para ver como era a sua vida e tentar mudar o coração negro deles por um puro. Então eles ressucitaram a Tikki e o Plagg e poseram-os nos miraculous da Ladybug e Chat Noir. Mas eles pensaram que talvez precisássemos de mais ajuda e fez os outros miraculous. 

Marrinette: É impossível teres existido na altura dos faraós porque aí já existia a Ladybug do Egipto. 

Tikki: Depois da Tikki e do Plagg morrerem o Yin e o Yang estinguiram os humanos mas deram-lhes uma segunda chance de provar que alguns deles tinham bom coração. 

Na casa do Adrien 

Adrien: Espera tu tens as memórias daquele Plagg?

Plagg: Tenho.

Adrien: E tu ainda amas a Tikki.

Plagg: Olha nós kwamis não conseguimos sentir o amor. Porque quando o Yin e Yang criaram os miraculous mas criaram-nos para vos ajudarmos a transformar e  servir e não para sentir sentimentos. 



Notas Finais


Deus um beijo grande estrelinhas 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...