1. Spirit Fanfics >
  2. A história Naruhina >
  3. O começo de tudo

História A história Naruhina - O começo de tudo


Escrita por: Hina_Fox

Notas do Autor


Eu que fiz essa foto!
Bom os personagens...
♛┈⛧┈┈•༶༶•┈┈⛧┈♛

Capítulo 6 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction A história Naruhina - O começo de tudo

Hinata

Depois do Naruto me mostrar a casa na árvore eu fiquei encantada e queria muito decorar ela... Bom e é claro com o Naruto... 

Hianata: Bom dia Naruto! 

Naruto: Há, oi Hinata! 

Hianata: Trouxe algumas coisas... 

Naruto: Hinata olha o que eu tenho! 

Sakura: Hahah, Ino espera e-

Sakura

Eu não fazia ideia que a Hinata estava com o Naruto, um inútil sem coração...

Sakura: A-Aquela não é a H-Hinata? 

Ino: É-É... É ela mesma... 

Sakura: Não sei como ela consegue ficar com o Naruto... 

Ino: Pois é, nem eu...Testuda!-Tocou na minha testa e foi correndo-

Sakura: Grrr, volta aqui sua porca!-Fui correndo atrás dela-

Naruto

Tinha algunas coisas, como mangá e algumas fitas que poderiam ser úteis... 

Hianata: Naruto, eu trouxe tinta Vermelha! 

Naruto: E eu trouxe uma fita grande! 

Passamos horas decorando e pintando aquela fita... Aquela fita que estava escrito... "Naruto e Hinata melhores amigos pra sempre" Claro que eu amei pintar com ela, tivemos momentos engraçados e felizes pintando aquele fita...A casa na árvore virou nosso novo ponto de encontro... Decidimos dormir lá por uma noite.... Pois seria divertido pra gente dormir fora... 

Hinata: Trouxe o meu colchão e meu cobertor! - Ela estava com a quele pijama novamente-

Naruto: Aqui perto da janela! -Tínhamos uma pequena casinha que tinha 4 janelas e uma porta com chave porque era um esconderijo secreto da gente na quela época...Depois de várias conversas e risadas a Hinata adormeceu como sempre primeiro e eu ao lado dela no outro colchão tambem dormi-

Hinata

Depois de dormir tive um pesadelo horrível de novo, que o Naruto estava indo embora da vila sem mim e falando que não era meu amigo de verdade, fiquei arrasada e comecei a chorar dormindo e senti uma voz me acalmando e me fazendo ter sonhos felizes e com o Naruto... 

Naruto

A Hinata estava falando meu nome baixinho e chorando e vi que estava tendo um pesadelo de novo, eu a acalmei falando coisas bonitas que eu sabia que ela acharia que era do seu sonho e não vindas de mim... Novamente dormi abraçado nela... 

Hinata: Naruto... 

Naruto: Ohhhh, oi Hinata... 

Hinata: E-Eu não me sinto b-

Naruto: HINATA! 

A Hinata tinha passado mal por algum motivo, sai correndo da casinha pela tarde e a levei ao médico onde estava o Sasuke que estava esperando a Sakura acordar que também estava pasando mal...A Hinata ficou em uma sala ao lado da sala da Sakura... Me tornei amigo do Sasuke até que a enfermeira veio falar com a gente... Ela disse que elas tinham alegia a gatos... Eu e o Sasuke ficamos surpresos pois não tínhamos gatos em casa... Quando voltei a casa na árvore vi pelos de gato, algum gato devia ter passado de manhã e Sasuke me disse que a Sakura dormiu na casa dele e de manhã o irmão dele o Itachi levou um gato pra casa... 

Naruto: Hinata, ainda bem que você está bem... 

Hinata: Onde eu estou? 

Naruto: No hospital, eu te trouxe aqui... 

Hinata: obrigada! - Falou me dando um abraço forte chorando e eu retribui seu abraço... 





Notas Finais


♛┈⛧┈┈•༶༶•┈┈⛧┈♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...