1. Spirit Fanfics >
  2. A história nunca contada >
  3. Capítulo 3

História A história nunca contada - Capítulo 3


Escrita por: Animo

Notas do Autor


Galera, eu coloquei nesse capítulo uma pequena referência a um filme que eu gosto muito, espero que vocês a entendam. :D

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction A história nunca contada - Capítulo 3


Olá pessoas, vou continuar a minha história. 
Depois daquela experiência de quase morte veio uma outra gem verde, alta, com partes mecânicas, e com um cabelo triangular cor amarela que hoje me lembra uma batata frita, então ela chegou mais perto e na maior arrogância se apresentou.
- Me chamo Peridot, vamos eu tenho que lhe mostra o resto base.
Então e me levou para salas e mais salas, cada uma com seu respectivo comandante mas todos obedeciam as diamantes, mais especificamente nesse local a diamante rosa. Então a Peridot me deixou em uma sala cheia de peças de naves e várias gems trabalhando, então ela me falou.
- Aqui vai ser o seu posto inicial, já que você não sabe como funciona as coisas aqui vá fala com a esmeralda número 42, ela lhe dirá oque fazer.
- Não entendi? Esmeralda número 42? É o que? 
- Ninguém lhe explico? Aqui não somos únicas, existem várias outras iguais a você ou a mim, nos somos dispensáveis e só temos um propósito para sermos feitas, que é servi servia nos diamante.
Ela falou isso é saiu da sala, me deixando sem saber direito oque era para eu fazer, então sai andando e em busca da esmeralda 42, a todas que e encontra eu perguntava, até que  de repente aconteceu uma explosão, a única coisa que eu pensei na hora foi “Ai eu vou morrer”, então desceu uma nuvem de fumaça muito densa, só vi clarões verdes na fumaça que vinham de outras esmeraldas. 
Então eu escutei a voz dela, a gem que que no meu curto período de vida mais odiava, era a Jasper e ela falava o seguinte.
- Peguem essas rebeldes, elas não podem escapar dessa vez.
Então uma roda de luz passou por mim e quando olhei para cima eu vi uma pessoa com um longo vestido flutuando até o chão, não parecia que ela estava preocupada, então escutei um nova explosão e mais um buraco na parede foi feito e toda fumaça se dissipo e deu para ver perfeitamente toda a destruição feita. Quando todo tumulto parou deu para ver todo o estrago feito. Toda vez que me lembro desses acontecimentos me emociono, pois foram muito fortes. 
*enxugando as lágrimas *
Pronto agora acho que consigo continuar.  Assim que eu olhei para os escombros e vi vários cacos de pedras destruídas, então veio várias titânio para retirar os escombros e pegar os cacos que estavam no chão, eu fiquei sem saber o que fazer pois eu tive muita sorte em estar ainda inteira. Quando retiraram todos os escombros e cacos, eu continuei a andando em busca da esmeralda 42 até que finalmente eu a encontrei, ela era muito mais alta que as outras, cabelos curtos e várias partes metálicas. Então ela me falou. 
- Olá, posso lhe ajudar ?
- Sou nova aqui, preciso de orientação e de algumas respostas.
- Então vamos eu lhe mostrarei oque você vai fazer aqui e também da uma volta na fábrica.
Então nós andamos por todo o local e ela ia me falando sobre as nossas funções e como é a hierarquia gem.
- Bom aqui é  o nosso ponto principal a fábrica,  aqui fazemos peças e para montarmos as nossas naves, aqui é o hangar nos pilotam os a naves e temos um fato importante  sobre nos as esmeraldas, somos a classe de gem que pode se dizer multe função, pois tanto construímos peças como podemos pilotar naves, mas isso se você tiver um grande aliado na alta sociedade , mas e fim vamos continuar. Aqui é a sala de cacos, nos guardamos cada caco de gem separadamente pois a nossa “medica cura todos e se tiverem misturadas podem virar uma espécie de fusão mas só que forçada uma espécie anomalia.
Então seguimos por todos os locais, era muita informação para um dia só, o último lugar que a gente foi, foi na parte do subúrbio, que mesmo a gente não precisando comer, dormi ou respirar, temos o direito à uma moradia um local só seu, mas não era muita coisa pois a gente recebe uma casa sem nada e vamos comprando os moveis com o tempo,  o dinheiro daqui é meio sem valor pois já temos tudo que precisamos assim que “nascemos”.
Acho que vou descansar um pouco  estou cansada, outro dia eu continuo a contar mais.
 


Notas Finais


A Peridot que aparece nesse capítulo não é a mesma que Parece no desenho, tanto é qum aquela servia a diamante amarelo e essa serve a diamante rosa. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...