História A história se repete... ou talvez não - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Dobby, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Ronald Weasley, Severo Snape
Tags Magia, Mistério, Romance
Visualizações 23
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeee lindos,
Gente por favor comentem e deem ideias porque ajuda muito por favor. Esse é só o começo da fanfic então não achem que vai ser poucas palavras pq nos próximos capítulos vai ser muita.

Capítulo 3 - Sem cor



É lá estava eu lembrando novamente de um dos momentos que eu mais queria esquecer. Mas do que adianta tentar fugir do passado ele sempre te alcança.



Eu estava com 13 anos...

Era um dia bonito de verão que eu aproveitava para brincar no quintal de minha casa, enquanto meu pai me vigiava sentado em uma cadeira.

Ele poderia até ser um médico muito importante, mas nunca me deixou faltar nada muito menos amor, sempre que dava estava comigo, como ele mesmo prometeu a minha mãe.

Conversava e contava tudo, com a os mínimos detalhes de minha vida que não era tão agitada assim, para minha mãe que sempre escutava tudo atentamente.

Ela foi me explicando sobre sua história e com o tempo eu entendia que não podia a culpar por nada. Não foi culpa dela se apaixonar por meu pai. Me contou como estava sua vida, e também me contou que eu tinha 2 irmãos, essa notícia não me afetou nenhum pouco pois sabia que nunca iria lhes conhecer.

Enquanto pensava  nisso fui atrapalhada pela chegada de uma coruja meio apressada. Fui até ela fiz um pequeno carinho em suas penas que eram tão mas tão macias e por último dei algo para ela comer, então peguei a carta que lhe envolvia o pescoço e me sentei ao lado de meu pai para ler.

Na carta dizia que eu estava convidada para estudar na escola de magia e bruxaria de hogwats.

Fiquei tão feliz que abracei meu pai o mais forte possível, meu pai e minha mae sempre me comtavam a historia que eles viveram nessa escola e eu sempre sonhava de ir para lá. 

Meu pai leu a carta e olhou para mim com aquele olhar de quem não podia deixar que eu fosse que ele sempre fazia.

E naquele momento tudo que era alegre e feliz para mim já não importava pois meu maior sonho estava destruído graças a duas crianças que minha mãe tinha que ter. Quando meu pai pronunciou aquelas palavras meu coração doeu.

" filha você não pode ir para Hogwarts."

Meu mundo desmoronou e tudo que era colorido já não tinha mais cor.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...