1. Spirit Fanfics >
  2. A historio de um livro >
  3. O começo

História A historio de um livro - O começo


Escrita por: oriiginal

Capítulo 1 - O começo


         

         Um garoto de 17 anos encontra um livro na estação de metrô, ele no começo não acha interessante, pois um livro de capa marrom sem titulo nenhum qual a relevância. 

          Afogado nos pensamentos escola e coisas mais fúteis que a vida tem a oferecer, (depois vou entrar em detalhes) sem querer ele deixa o livro cair e acaba abrindo a contracapa, e quando ele vai abrir a madrasta o chama:

          - O jantar está pronto pode vir!

 Ele fecha o livro sem nem dar atenção e coloca na escrivaninha.

 Depois acaba o jantar deita na cama e dorme.

 Acorda e lembra que tem que ir a escola se arruma e vai.

  No caminho da escola no ônibus, sabe que vai encontrar uma menina na escola que ele gosta muito, mais nunca admitiu por que não quer, mas ele sabe que a menina gosta de um menino (Tyago) e ela falou que gostava.

           - Rafael! A menina o chamando.

           - Oi! Ele responde.

   Vocês imaginam quem esta falando: (Micaela a menina que ele gostava) 

           - Nossa me desculpe eu vou ali, depois a gente se fala.

            Ele olha para ela a aula inteira sem tirar os

que aquilo era uma coisa chata! Então passou o recreio e as aulas próximas. Ele percebe um conversa das meninas e elas vão fazer um trabalho ele não sabia sobre o que.

            Então ele foi para casa, quando chegou em casa umas três horas da tarde, estava cansado foi pro quarto e dormiu, acordou estava passando um noticiário  de ultima hora falaram que estava havendo um incêndio na escola dele ele correu de desespero pois talvez a garota que ele gostava podia estar na escola ainda, então ele ligou para o celular dela ela não atendeu ele esbarrou no livro que estava na escrivaninha abriu a primeira pagina a contracapa o sumario e depois ele foi abrir o resto e quando e leu o que estava escrito na primeira pagina uma luz saiu do livro e ele ficou parte inconsciente...

  Na escola: 

              - Micaela! Se acalma alguém vai vir nos socorrer é só esperar! Diz Estela tentando acalmar Micaela.

              - Nos vamos morrer alguém ajude. Micaela diz

  Quando ela falou isso houve uma explosão de que elas estavam perto da cozinha e o gás começou a se espalhar e elas não conseguiam ajuda houve mais uma explosão e essa pegou Estela e começou a queimá-la e estela começou a ficar desesperada e começou a gritar mais, os bombeiros começam a tentar entrar mais está emperrada a entrada e difícil de entrar quase impossível, nesse instante estela já está morta misturada no fogo Micaela anda tendo muitos desmaios, alguém de fora pega um trage de bombeiro e da um murro com ajuda dos bombeiros e abre a porta da parte superior da escola que doze bombeiros estavam ajudando e tentando abrir e corre na direção de Micaela que esta quase morta com as queimaduras de terceiro grau e inalação de gás tóxico ele a pega coloca em seu traje para não ser queimada mais e quando ele tenta sair cai uma viga em suas pernas ficando em condição de não poder se mexer até que o teto é quebrado ele desmaia com o calor e pensa que não será salvo a ultima coisa que ele viu foi uma luz dourada e desmaiou e quando acordou depois de três dias, estava sendo tratado infezlimente tiveram que amputar suas pernas e nunca mais poderia ser bombeiro de campo. Micaela acorda e diz que sua ultima lembrança lá dentro foi ver sua amiga estela morrer.O bombeiro pergunta quem foi que me salvou uma lanterna de luz dourada talvez? Todos falam que um garoto viu o corpo deles por aí e avisou eles. Ele perguntou qual era o nome do garoto e se sabia sua localização.

         - Senhor o nome dele é Maycon, e não sabemos sua localização.

Esta dispensado! Quem será que me salvou... 


Notas Finais


E fica a dúvida quem salvou eles... Se quiserem saber, na próxima semana tem mais se vcs acharam interessante comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...