1. Spirit Fanfics >
  2. A Hokage das Trevas >
  3. A equipe de shinobis da névoa: Formação delta!

História A Hokage das Trevas - A equipe de shinobis da névoa: Formação delta!


Escrita por: Manu1237

Notas do Autor


Boa leitura e espero que vocês gostem, e finalmente chegou a hora de nossos misteriosos amigos da névoa aparecerem novamente!

Capítulo 10 - A equipe de shinobis da névoa: Formação delta!


Por pouco Kettey desvia de um soco certeiro e letal de sua irmã, que sorria se divertindo do medo que seu irmão tinha de seus golpes de taijutsu. Sarada havia herdado a capacidade de controle de chakra de sua mãe e sua força era destruidora, Kettey pula e vai para atrás de Sarada ele se prepara para imobiliza-la, mas a mesma já prevendo isso lhe da um chute lateral direcionado a seu rosto, o mesmo cruza os braços em frente ao rosto para para-lo. Mas Sarada sorri pela lateral da boca notando que mesmo ele tendo defendido este golpe, Sarada conseguiu concentrar o chakra em seu pé no último segundo, o impacto o lançou a quatro metros. Fazendo as costas do mesmo baterem nas paredes de madeira do dojo do clã Uchiha, fazendo o local ao redor estremecer.

Sarada sorri mais abertamente, controlando sua respiração e deixando sua postura de luta de lado:

-Anata ga ushinawa remashita - Declarou, sua voz era em tom divertido, já esperava ganhar, taijutsu nunca foi a especialidade de Kettey ao contrario dela que se sobressaltava naquela área. - Onii-chan...

Kettey resmungou acariciando a nuca, e logo após estalando as juntas. Enquanto tentava se levantar ouvi-se um som de estalo de algo quebrando, ela provavelmente havia quebrado uma ou duas costelas dele, ela levantou a sobrancelha enquanto segurava a gargalhada. Quando conseguiu se levantar urrou de dor o ruivo, Sarada se sobressaltou de leve , não havia quebrado uma ou duas costelas dele , havia quebrado no minimo quatro. Andou até ele e o ajudou a andar até a porta do dojo jogando o peso dele por suas costas.

-Nem ouse zombar de mim, imoto... -Disse em um gemido rouco para a morena -Só fica quieto.

A Uchiha respondeu firme para o ruivo, ambos iam andando pelo distrito Uchiha até a casa principal. O local estava completamente diferente, sem marcas de sangue me lugar algum,as paredes pintadas de cinza com vários símbolos do clã Uchiha espalhados por aí.

O distrito aí reto por um longo caminho,lotado de pequenas casas. Com um grande casarão no final da longa rua, uma grande porta de vidro na entrada com dois símbolos de leque vermelho e branco nas laterais. A construção era enorme e apesar de bela era simples. A morena empurra a porta com a mão direita enquanto a mão esquerda ajuda a sustentar Kettey sobre suas costas,  ela passou rápido pela sala de estar quase derrubando Kettey de suas costas e seguiu para a escada do casarão, subindo com presa as escadas. Atravessou o corredor de quartos do segundo andar e foi até um que tinha uma porta vermelha sangue. 

Abriu a porta com um chute lateral causando um estrondo, Kettey gemeu ao sentir o ombro de Sarada pressionar em seu tronco:

-Argh...- O ruivo a fuzilou com os olhos cor ameixa por cima do ombro, a Uchiha fingiu não notar e adentrou o cômodo, o local era bem espaçoso, com as paredes brancas com detalhes de folhagem negras nos cantos do quarto, duas camas de casal idênticas que ficavam quase de frente um pra outra, uma das camas tinha várias almofadas vermelhas , um lençol de ceda negra e um dossel de renda vermelha, a outra tinha travesseiros brancos e pretos, com um lençol com um símbolo bem peculiar que era branco ao fundo.

Na quarta parede havia uma penteadeira negra com detalhes entalhados num símbolo de fogo, sobre a mesma havia uma caixa preta com o símbolo do clã Uchiha; além de alguns esmaltes e uma escova de cabelo...

Ao lado da cama com dossel tinha um grande baú negro, assim como havia um branco ao lado da outra cama.

A Uchiha o colocou com cuidado sobre a cama de lençol branco, tirou a camisa do mesmo e o virou de costas, e começou com uma massagem de terapia de chakra para amenizar a dor do mesmo e ele graças a isso apagou. Quando tirou suas mão dele uma agulha shinobi atingiu o pescoço de Kettey, por reflexo Sarada virou-se bruscamente e laçou uma kunai em direção a janela ao lado da penteadeira,  e se deparou com um rapaz de cabelos negros e olhos cinzas ele vestia uma jaqueta igual a dela com nuvens vermelhas, uma calça jeans e um tênis preto e brando, ele era semi-musculoso e estava recostado na janela e em seu braço tinha uma cobra marionete enroscada, a mesma tinha a boca escancarada mostrando as presas de agulha, com a outra mão usava o dedo indicador com uma linha de metal banhada a chakra que usava para dominar a marionete, a kunai que Sarada havia lançado anteriormente estava cravada na parede e havia cortado um pouco do cabelo liso do garoto e ele sorria divertido.

-Desculpe interromper o seu abuso do seu irmão incapacitado.- Ele sorriu mais abertamente, Sarada resmungou algo inaudível e franziu o cenho:

-Relaxe, na agulha havia um liquido que ajuda na reconstrução de células, deixe-me adivinhar andaram treinando taijutsu ?- Foi mais uma afirmação do que uma pergunta. - Além disso, valeu pela recepção calorosa.

O mesmo já não tinha mais em mãos a marionete, ele limpava com a ponta dos dedos um pequeno corte antes não percebido pela Uchiha que sangrava, ele tinha um pequeno sorriso lateral.

-Yoru...

Num movimento rápido ela lançou uma almofada em direção a Yoru, rapidamente o moreno desviou. Fazendo com que o almofada acertasse em cheio o rosto de uma platinada de olhos bicolor que entrava pela janela.

-Oque eu fiz ? - Pergunta sem mudar sua expressão e entrando completamente no quarto, já Yoru se engasgava no chão de tanto rir, e Sarada nem piscou e já direcionou seu olhar ha Yoru em silêncio e a jovem bicolor acompanhando o raciocínio da morena, se enfureceu:

-YORU!!!! - Gritou.

-S-se acalme Rayh-san - Se encolheu, mais o medo medo da amiga se dissolveu rápido, até demais.

Sarada voltou a analisa-la, sua amiga não era fria e sim quase sem emoção, bom, pelo menos é que seu rosto dizia. Sobre seu corpo e roupas não havia como constatar nada novo já que vestia uma capa preta que cobria todo seu corpo, exceto por uma pequena fenda na qual ela podia ver com certa dificuldade uma nuvem vermelha, no pulso esquerdo ela reconheceu um pulseira de prata com um pingente de nuvem vermelha.

Sorriu.

E não se surpreendeu com as roupas pesadas e exageradas da amiga, já que apesar de ser uma ninja da nevoa e que deveria estar acostumada com o frio, mas Rayh detestava gelo, neve e qualquer coisa úmida.

Foi tirada de seus pensamentos por batidas na porta de seu quarto, ela decidiu ignorar a discussão de Rayh e Yoru, e atender a porta e foi surpresa por uma cabeleira loura meio ruiva.

Lá se encontrava um rapaz uns 5 centímetros mais alto que Kettey, ele era um pouco mais musculoso que Yoru, tinha uns dos  braços coberto com tatuagens vermelhas, pele meio bronzeada. Os cabelos eram um pouco rebeldes e tinha olhos castanhos escuros quase pretos. 

Ele tinha os ombros levemente encolhidos e um sorriso sem graça estampado no rosto, as bochechas coradas. "Bem típico do Yasora" pensou a Uchiha "Sempre o único a usar a porta".  Sarada revirou os olhos cor ônix e deu passagem ao companheiro. O mesmo entrou a passos curtos e envergonhados e ficou lado a lado com Sarada e disse:

-Desculpe por entrar sem pedir no distrito,... e na sua casa.- Encolheu mais ainda os ombros, a Uchiha o olhou pelo ombro, era estranho velos juntos, ele tinha exatamente o dobro do tamanho dela e com os músculos era o mesmo caso. 

-Tudo bem, pelo menos você usou a porta.- E completou. -Diferente deles.

Voltou a encarar a discussão da platinada e do moreno, e depois voltou seu olhar a kettey que dormia calmamente em sua cama, totalmente inerte e sem camisa. 

-Bom, desculpe-me por eles também.- Coçou atrás da cabeça, sorrindo amarelo. Ele era um tanto inseguro, não era difícil perceber, Yasora era um espécie de "parente" distante de Karin a mãe de Kettey. Era filho de um dos membros perdidos do clã Uzumaki e uma sobrevivente de guerra.

Ela teve que ficar na ponta dos pés para colocar a mão no ombro dele e fazer um leve pressão, por conta disso seu rosto ficou bem perto do rosto do loiro fazendo-o corar muito mais muito mesmo. Ele se afastou dela com cuidado e ela sorriu com o comportamento tímido do amigo.

Yoru sorriu malicioso para Yasora, o fazendo hiperventilar  um pouco. 

-Idiotas...

Comentou Rayh, num movimento rápido Yoru chutou a cama do ruivo fazendo o cair de cara no chão.

-Ei Kettey seu arrombado!!! acorda e vem fazer nosso jantar !! 

A morena bufou, teria que fazer mais tratamentos e curativos em Kettey depois.


Notas Finais


Desculpe a demora.
e só pra deixar claro:
-Anata ga ushinawa remashita, significa você perdeu, e onii-chan significa irmão mais novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...