1. Spirit Fanfics >
  2. A Hokage das Trevas >
  3. Somos Amigos

História A Hokage das Trevas - Somos Amigos


Escrita por: Manu1237

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 8 - Somos Amigos


Era mais um dia comum em Konoha para Boruto e Himawari jogando vídeo-game juntos , estavam lá entediados hoje era mais um dia qualquer com zero missões , para shinobis jovens e ativos em batalhas no caso de Boruto era extremamente entediante e passivo , ou seja .... chato , já Himawari para ela era quase como todos os dias ajudando sua mãe em casa e conversando e se divertindo com sua tia Hanabi , já que sua mãe era quieta demais para conversar com ela da mesma maneira que sua tia, sempre que a Uzumaki mais nova citava algo de suas conversas com Hanabi sua mãe ficava completa e totalmente vermelha. 

A azulada franzi o cenho ao fazer a comparação entre  Hinata e Hanabi, visivelmente irmãs mas em personalidades duas desconhecidas, o jogo termina pela distração de Himawari e Boruto vence o jogo e comemora eram raras as situações em que vencia sua irmã mais nova , o mesmo percebi a distração repentina da mais nova e chama:

-Hima esta tudo bem? - Pergunta arqueando a sobrancelha - Sim, está Nii-san.-Responde a mais nova.

Ela bate a cabeça no estofado do sofá de proposito, e bufa no mesmo momento em que sue cabelo azulado e longo  cai sobre seus olhos, Boruto arqueia a sobrancelha e franzi o cenho, depois dá de ombros, mas do mesmo jeito ele não deixa de lado a expressão de sua irmã mais nova , e olha sobre o ombro. Não se contendo de curiosidade pergunta:

-Oque houve Hima?- A Uzumaki pondera por um segundo e franzi a testa logo depois-Bem, é que eu me peguei pensando, na mamãe e na tia Hanabi e ...- Faz uma pausa- como elas são irmãs , acabei por compara-las conosco - Cora - Somos tão diferentes mas somos irmãos , e não pode não pensar na Sarada-nee-chan , ela sempre foi tão tão boa comigo , e me ensinou tanta coisa faz pensa como se ela fosse minha irmã assim como você é.

Boruto abaixa o olhar para o chão , e se pega pensando em sua velha colega de academia , eles nunca haviam trocado mais de 5 palavras , mas por mais gélido que fossem os olhares que ela lhe lança-se ele nunca havia visto a Uchiha assassina que todas as outras crianças viam nela , só um garota solitária.

-Eu sei ... que ela não era má, sinto tantas saudades dela.- Boruto abaixa o olhar , e concorda em voz falha - Eu também...

Himawari fecha os olhos com força e suspira, até ser tirada de seus devaneios pela porta da residencia Uzumaki sendo aberta e Hinata chegando com as compras , Himawari corre para ajudar sua mãe com as sacolas enquanto Boruto continua encarando a tela da televisão.

(......................................)

O som estridente da lâmina de uma espada , perfura os ouvidos de Sarada , cortando com facilidade o tronco de uma velha arvore , ela concentrou  o chakra nos pés e saltou para a metade do tronco de outra arvore que encontrava-se a sua direita correu até seu  galho mais grosso e que paresia mais firme , ela se inclinou para trás e esticando a espada , para logo após desce-lá com força decepando com facilidade o galho.  Ela crava a espada no tronco da arvore e dá uma pirueta e durante a manobra empurrando com o pé a arma  fazendo-a girar sobre sua cabeça , ela prende os pés com os chakra na arvore e pega espada para logo após lança-lá para outra arvore da floresta cortando 4 galhos de outras arvores na passagem. No final a arma acaba sendo cravada a uma a uma arvore a quatro metros de distancia , a  Uchiha pula até a outra arvore para pegar a katana e depois jogou para cima , Sarada pula para o chão dando tempo de pegar a espada antes de chegar ao chão, e graças a sua velocidade conseguiu impedir que os galhos a acertassem defendendo e cortando com a katana . Do alto de uma arvore Kettey sorri para Sarada que sorri de volta para o amigo e diz o ruivo com um sorriso divertido no rosto:

-Bem afiada... tanto a espada quanto a dona...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...