1. Spirit Fanfics >
  2. A Hokage das Trevas >
  3. A Pequena Himawari

História A Hokage das Trevas - A Pequena Himawari


Escrita por: Manu1237

Notas do Autor


Desculpe pela demora de postar o capítulo, eu havia prometido postar logo após do natal, mas não tive tempo e quando tive fiquei sem internet.
Boa leitura.

Capítulo 9 - A Pequena Himawari


Fanfic / Fanfiction A Hokage das Trevas - A Pequena Himawari

Kettey bufou e escorregou dá árvore em frente há entrada dá vila, junto a Sarada que estava recostada na árvore ao lado:

-Quando é que eles vão chegar? - Questiona o ruivo para o nada, enquanto soprava os cabelos vermelhos para tirá-los dos olhos.

-Quando chegar a hora... - Responde a Uchiha suspirando, o guarda que os havia recebido anteriormente apenas os observava curioso. kettey revira os olhos e retruca:

-Já é a centésima vez que me diz isso! - A Uchiha se remeche e cruza os braços magros e enfaixados, depois dá um sorriso de lado e arqueia a sobrancelha.

-E você já perguntou isso mais de 100, irmão. - E ainda completou - E eu te respondi , ou queria ser ignorado ? - O Sorriso dela o assustou por um momento, e ele conhecia bem Sarada e sabei que se ele respondesse sim , ela passaria uma semana o ignorando por completo e se respondesse não: Ela venceria a conversasão ou competição interna deles.

Mas, ele não perderia se...

-Certo, baixinha.- Sorriu vitorioso ao completar a frase, ele sabia que ela odiava ser chamada assim, Sarada bufou e socou a árvore na qual agora Kettey estava sentado , antes do ponho de Sarada acerta-lo ele saltou para longe, o soco partil a árvore ao meio .

-Idiota! para de me chamar assim! - Vociferou a morena, enquanto Kettey ria de maneira bem audível estirado na grama, enquanto o guarda os olhava estupefato e pensava "Bom, esse dois são mesmo estranhos"

A Uchiha suspirou, e disse:

-Já vou indo, vai espera-los ? - O ruivo assentiu e logo após isso Sarada desapareceu em uma nuvem de fumasa.

(…....…….............….................………)

A garota reapareceu no velho campo de treinamento do time sete, e estranhou ao encontrar uma menina que parecia ter uns onze anos, que tinha a pela bem pálida , dois riscos nas bochechas, e olhos azuis muito claros, e um cabelo meio violeta meio azul acima dos ombros que era bem desfiado.

Demorou alguns segundos para a reconhecer, ela era Himawari Uzumaki a irmã de Boruto, a garota era muito apegada a Uchiha quando era mais nova, há via como a irmã mais velha que nunca teve.

A jovem espalmava ferosmente um tronco de árvore, com seus punhos suaves, ela lutava bem percebeu Sarada, mais as aberturas em seus golpes eram bem visíveis. Ela era muito instintiva, era bom ter instinto de batalha mais não muito.

A Uzumaki não havia percebido sua presença, já que estava muito consentrada. Foi aí que a Uchiha percebeu o farfalhar dá respiração dá mesma e a instabilidade de seu Byakugan, que desaparecia e voltava aos olhos de Himawari. Sarada olhou em volta não notando outra presença, ativou o Sharingan e percebeu a instabilidade do chakra da azulada. Franziu o cenho e concentrou chakra nos pés, Himawari sempre se empenhara no treinamento, até demais as vezes.

Naquele momento não passou despercebido pelos olhos dá Uchiha quando os joelhos da Uzumaki falharam, segundos antes dá mesma cair no chão, Sarada a pegou no colo, passou os olhos sobre Himawari, e concluiu que não seria necessário leva-la ao hospital, a azulada só precisava repor chakra, ótimo não levaria muito tempo para leva-la para casa, ou seja; Não teria que ouvir um sermão de Kettey.

Colocou Himawari em suas costas , e a segurou pelos joelhos enquanto corriam para a residência Uzumaki , já estava anoitecendo e Kettey não a havia procurado, oque quer dizer que eles não haviam chegado. A Uchiha ficou com uma pontada de preocupação.

Chegando a casa de Himawari, Sarada pulou no parapeito dá janela e entrou no quarto de Himawari, a tirou de suas costas e colocou em sua cama , retirou sua bandana e com cuidado limpou o suor dá testa dá mesma . Aproveitou para acariciar a bochecha de Himawari , ela sabe muito bem como é a sensação de ser a irmã mais nova , mas elas não se lembrava de como era ser a "irmã" de Himawari, balançou a cabeça ela tinha que se concentrar.

Abriu e retirou o moletom dá mesma, ela sabia graças a sua mãe que repor chakra era mais fácil e rápido com a pele podendo "respirar" melhor. A cobriu com o lençol e estava pronta para ir quando algo segurou o seu pulso, ela olhou de soslaio e encontrou um par de olhos safira a encarando e entreabertos, sua expressão indicava que ela usava de todo seu esforço para segurar o pulso de Sarada e manter-se acordada ao mesmo tempo; Mesmo que o aperto no pulso de Sarada fosse bem frouxo.

-Sarada-nee-chan…? É um sonho não é...?

A Uchiha sorri e assenti para ela , e depois acaricia os cabelos dá azulada. Ativa seu Sharingan e a faz dormir, a Uchiha sorri singela , deixando seu rosto pálido encantador sob a luz dá lua que entrava pela janela.

Antes de ir beija a testa de Himawari e vai para a janela pronta para ir embora, mais antes olha a pequena Himawari dormir enquanto sorri singelamente, os olhos negros dá Uchiha ganharam um estranho brilho, uma lágrima?! Talvez

-Boa noite, pequena Himawari.

 


Notas Finais


É por favor podem , dar uma olhada na minha última fanfic !?
Estou me esforçando muito nela mais os views estão muito baixos.


LEIAM POR FAVOR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...