História A Hospedeira - Capítulo 40


Escrita por: e AneAlmeida19

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kouga, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou
Tags Aliens, Inuyasha, Kagome
Visualizações 15
Palavras 2.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bem vindos de volta a mais um capítulo talvez o próximo demore um pouco pois nosso filho caçula esta com uma gripe, não mais boa leitura a todos

Capítulo 40 - O ataque a Giudecca


Um barulho do lado de fora se fez presente e um som, ou melhor, uma voz bem conhecida por Sesshoumaru ecoou vindo de um alto falante bem estrondoso dizendo:

Koraku: Sesshoumaru, eu sei que está ai dentro desta patética aldeia, saia dai me entregue Rin e eu deixo os demais viverem. A escolha é sua. “sério”

Aioria: ainda vai ter coragem de dizer que ele não nos encontrou por causa de vocês? “irônico”

Sesshoumaru: eu juro que não faço ideia de como isso aconteceu! “confuso”

Neste momento Rin que hoje devido ao calor, ela estava com seu longo cabelo preto preso e não solto como de costume, a baixinha se aproxima da praça principal onde o seu amado e o líder da aldeia estavam para por fim dizer:

Rin: alguém me chamou? Escutei meu nome sendo chamado. “sorrindo”

Sesshoumaru: meu amor preciso que fique calma, por favor. “a olhando”

Rin: o que aconteceu? “assustada”

Sango: o que está acontecendo aqui? “sério”

Miroku: tem algum problema por na área? “sério”

Sesshoumaru: meu amor acabou de ocorrer uma coisa muito ruim, mas, por favor, eu te peço para você ficar calma, pensa no nosso filho. “aflito”

Rin: eu já estou começando a ficar com medo, por favor, me diz o que está acontecendo? “assustada”

Aioria: se o seu noivo idiota não te diz, então deixa que eu vou logo contar de uma vez: por culpa de vocês, alguns alienígenas estão se aproximando da aldeia, o líder deles se chama Koraku, ele veio buscar você. “soltando a bomba de uma vez”

Sesshoumaru: não precisava contar assim seu idiota! “com raiva”

Aioria: e por acaso eu estou mentindo? Ele disse em alto e bom som para que era para você sair e entregar a Rin. “sério”

Rin: como é que é? Koraku está aqui? “ficando pálida”

Sesshoumaru: por favor, fica calma, nós não vamos deixar nada de mal acontecer com vocês. “a abraçando”

Sango: isso mesmo Rin nada de ruim vai acontecer com você. “tentando acalmar a amiga”

Miroku: vamos fazer o que for preciso. “sério”

Aioria: não prometam o que vocês não podem cumprir. “sério”

Sesshoumaru: Aioria você vai me ajudar não é mesmo? Por favor, cara eu sei que temos nossas diferenças, mas Aioria, por favor, é a vida da minha esposa e do meu filho que está em jogo! Ajuda-me! “desesperado”

Aioria: eu te dei abrigo, alimento, trabalho e segurança! É claro que eu vou te ajudar seu idiota!

Miroku: o que faremos? “sério”

Aioria: atenção todas as unidades eu Aioria estou ativando o protocolo de defesa número dezesseis, repito protocolo de defesa número dezesseis foi ativado isso não é um treinamento, todos incluindo os moradores, ordeno que se encaminhem para os seus lugares! “falando no rádio”

Neste instante uma movimentação intensa na aldeia se inicia e homens e mulheres corriam em direção a praça da vila e começavam a se organizar em fileiras um atrás do outro e todos portavam algum tipo de arma, seja de fogo ou arma branca.

Sango: o que isso significa? “confusa”

Aioria: significa que: você e o Charmilion vão pegar a Rin e as demais mulheres gravidas, adolescentes, idosos deficientes e crianças que são um total de quarenta pessoas e vão guiar a todos até o túnel que tem ao norte da vila próximo a casa de fabricação de sabão, esse túnel vai sair na praia de frente para o oceano lá tem umas setas desenhadas na areia que levam a uma caverna, neste local vocês vão esconder todos lá para que fiquem seguros depois irão retornar a vila para ajudar na defesa da aldeia. “sério”

Sesshoumaru: como é que é? Você vai separar a Rin de mim e levar ela para longe? “sério”

Aioria: imbecil você vai ficar aqui ajudando a gente a se livrar desses invasores, é claro que a sua esposa que é o alvo principal deles obviamente ela não vai poder ficar aqui! É perigoso de mais! “sério”

Rin: mas você tem mesmo certeza que esse lugar para onde vai me mandar é seguro? “aflita”

Aioria: eu vou repetir: eu salvei todos vocês de uma morte certa e de saírem por ai vagando sem rumo! Acha mesmo que eu ia te mandar para alguma roubada? Um local inseguro? Faça-me o favor vocês já foram mais inteligentes! “irritado”

Sesshoumaru: olha como fala! “sério”

Miroku: foco gente, Aioria enquanto isso o que o resto de nós vai fazer? “sério”

Aioria: finalmente alguém com uma pergunta coerente e que preste por aqui, é o seguinte: eles não estão exatamente na entrada da vila, eles pensam que estão, mas na verdade estão no portal de contingencia que se localiza a um quilômetro daqui, não tem nenhuma casa, nem poço, nada que pertença a vila esta nessa área e juntando isso com a distancia é o que nos fornece uma certa margem para armar um esquema de segurança, atiradores de elite já estão escondidos e posicionados em locais estratégicos, Mike e alguns outros pilotos já estão escondidos em um local só esperando o meu sinal para entrar com os carros blindados e os helicópteros. “sério”

Rin: por Athena! “assustada”

Sesshoumaru: meu Deus do céu! “perplexo e surpreso com o que ouvia”

Miroku: por essa eu não esperava. “atônito”

Sango: e nem eu. “surpresa”

Aioria: um líder tem que ter sempre um plano para tudo e qualquer situação por mais improvável que ela seja! Não é atoa e nem por acaso que eu sou o líder desse lugar! Mas continuando: esses são só os primeiros passos, com toda essa gente em seus postos chega a hora de nós que seremos a resistência terrestre, coletes, bombas de gás lacrimogênio, de fumaça, de luz, fogo e explosão estão a nosso favor e devem ser usadas, caso eles furem o bloqueio de contingência, os helicópteros, atiradores e blindados age, porém nós teremos que fazer nossa parte, formamos trios e entramos com tudo e toda a força, riscos? Sempre tem e todos estão dispostos a passar por eles, covardes não são bem vindos, se não estiver disposto saia agora e deixe quem realmente se importa com a vida dos outros trabalharem, importante frisar que ninguém fica para trás, ninguém abandona ninguém, se alguém se ferir seu parceiro o evacua do local e o leva para a tenda de atendimento médico que fica aqui na vila eles são os únicos que não participam do combate, pois não é seguro e é uma idiotice ficar sem ter médicos disponíveis, sim as pessoas voltam um quilometro carregando seu parceiro ferido até que ele fique em segurança quando estiverem certos de que ele se encontra nas mãos dos médicos os que estiverem bem retornam ao perímetro de luta pela segurança. Esse é o protocolo, alguma pergunta? “sério”

Todos: não senhor. “sérios”

Aioria: muito bem, Sango e Charmilion podem levar as prioridades para fora daqui. “sério”

Kakashi: todos esperem um segundo! “sério”

Aioria: o que foi Kakashi nós não temos tempo! “sério”

Kakashi: tem algo errado com essa moça “apontando para Rin”

Rin: comigo? “confusa”

Sesshoumaru: Seu mascarado infeliz! O que você esta querendo dizer quer dizer com isso? “sério”

Kakashi: Bertholdt traz o detector de metais, por favor. “sério”

Aioria: como é? “sério”

Kakashi: o cabelo dela esta preso hoje revelando uma marca esquisita em seu pescoço olhe. “apontando para Rin”

O líder dos recrutadores foi único a perceber a marca no pescoço de Rin, uma mancha de cor vermelha resultado da implantação do chip de rastreio que Koraku tinha mandado colocar nela. O próprio então passa o detector nela que como o esperado por ele faz um barulho acusando que tinha algo de metal escondido em sua pele.

Kakashi: eu não disse? Isso deve ser um chip rastreador, por isso a aldeia foi localizada. “sério”

Sango: como é? “confusa”

Sesshoumaru: o que? “assustados”

Aioria: muito espertos, eles sabiam que íamos desconfiar do Sesshoumaru por isso colocaram o chip na Rin. “sério”

Rin: eu juro que não sabia que isso estava em mim. “confusa”

Miroku: nós também não sabíamos de nada. “confuso”

Aioria: é vocês juram tudo, nunca sabem de nada, nunca viram nada, a culpa nunca é de vocês, já conheço essa historia. “sério”

Sesshoumaru: repete isso olhando na minha cara! Se você tiver coragem! “sério”

Rin: eu estou falando a verdade! “desesperada”

Kakashi: neste momento é inútil ficarmos discutindo. Eu vou levar ela para a enfermaria e vou tirar esse chip fora, vou levar para outro lugar para que eles pensem que ela fugiu depois eu deixo ela na caverna e volto e ajudo na batalha. “sério”

Aioria: ótima ideia! Mas leve alguém e armas com você. “sério”

Kakashi: levarei Erwim comigo, ele é o subcomandante dos recrutadores tem experiência, será útil e não me fará perder tempo. “sério”

Erwim: entendido. “concordando”

Aioria: perfeito! E lembre-se se prender alguém se certifique de que ele esta sem rastreador e traga o para mim vivo. “sério”

Erwim/ Kakashi: sim senhor! “sérios”

Sesshoumaru: você não vai levar a minha noiva para lugar nenhum! “irritado”

Kakashi: ninguém pediu sua opinião. “dando de ombros”

Aioria: escuta aqui Sesshoumaru! Se nós estamos nessa situação à culpa é de vocês, por tanto, vai fazer algo de útil, procure logo dois companheiros, forme logo a droga do trio e vá para a sua posição e aguarde minhas ordens para agir, sem abrir a boca para reclamar de nada! Quando tudo isso acabar eu vejo como fica a situação de vocês! Todos vão para seus postos agora! “sério”

Kokaru: tempo esgotado Sesshoumaru, já que você escolheu o caminho mais difícil então se prepare, pois o céu vai cair sobre essa maldita aldeia e a culpa será sua! “sério”

Aioria: todos em posição! Agora! Vamos sair nos espalhar para cobrir o perímetro de segurança de um quilometro longe daqui. “sério”

E imediatamente todos ficam em suas posições, Sesshoumaru formou dupla com Sango e Miroku, Sango já tinha deixado o grupo prioritário no esconderijo e já tinha retornado para formar o trio com seus amigos e os demais moradores formaram trios entre si, Aioria fez dupla com Aioros que era seu irmão e com Doko, eles seguem as ordens e se espalham pelo perímetro, enquanto isso Kakashi já tinha retirado o chip de Rin e estava levando para longe da aldeia, para ser mais exato ele estava se dirigindo a um local que era uma espécie de armadilha ambulante, era parecido com um campo de futebol, porém tinha diversas armas e arapucas escondidas em locais estratégicos, esse lugar ficava a quatro quilômetros da vila, o subcomandante Erwim já tinha deixado Rin com os demais moradores que estavam escondidos, agora ele retornava para junto de Kakashi ambos se esconderam como se fossem caçadores esperando suas presas que não demorariam a aparecer.

Solado: general o rastreador indica que o alvo esta me mexendo. “sério”

Koraku: estão tentando tirar ela daqui para que escape, mas isso não vai acontecer vocês três venham comigo o resto pode atacar essa aldeia sem piedade. “sério”

Todos obedecem e enquanto o general seguia o rastreador sua equipe fazia se cumprir a sua ordem, arrombaram o portão e começavam a atacar os moradores com tiros para todos os lados, os residentes se defendiam como podiam os atiradores  acertavam alguns solados

  Todos faziam o que podiam para tentar evitar que invasão se alastrasse, porém estava difícil, até que o tão aguardado reforço chegou, os trios se organizavam e atiravam sem dó nem piedade em direção aos soldados que respondiam da mesma forma.

Aioria: qual o relatório da situação? “sério”

Miro: até o momento nenhum morador ferido e quarenta soldados mortos. “sério”

Miroku: tem algum líder? Podemos eliminar ele e desestruturar a tropa. “sério”

Neste momento um homem alto de longos cabelos pretos e olhos também pretos segurando uma enorme espada prateada aparece e apontando a espada para todos os presentes diz:

Líder: lembra-se de mim mauricinho? Sou Jordan o irmão mais velho de Luís o antigo general da tropa de buscadores 62 que vocês destruíram a dois anos atrás “sorrindo diabólico “

Aioria: não me lembro de quem eu costumo aniquilar, mas, não importa quem ou que você seja não deveria ter vindo até aqui, irá morrer agora, pessoal ATACAR “apontando a arma em direção à tropa”

Miroku: o cara é bom mesmo. “surpreso”

Sango: concordo. “surpresa”

A batalha seguia dura e temível, ataques aéreos, terrestres, corpos no chão, por sorte nenhum morador estava ferido até o momento, todos tinham sido muito bem treinados por Aioria e Doko, tiros se chocando contra os escudos de proteção, barulhos quase ensurdecedores de balas e armas sendo disparadas, o cenário era de guerra, uma batalha pela sobrevivência humana e perder não era uma opção.

Neste momento Aioria acerta um tiro no joelho de Jordan que grita de dor.

Jordan: maldito você vai me pagar! “com muita dor”

Aioria: você fala demais, Connie e Jean, vocês peguem ele, certifiquem se de que ele não é uma ameaça e o prendam, quero conversar com ele depois “o atacando”

Connie e Jean: sim senhor. “obedecendo”

E assim eles levam o comandante da tropa preso, a batalha seguia, estava longe do fim, mas ainda estavam dentro do perímetro de segurança o que era um ótimo sinal, a integridade física da aldeia estava intacta e todos estavam confiantes de que conseguiriam resguardar a aldeia. Enquanto isso Koraku e seus três homens se aproximavam do local onde supostamente estava Rin, pelo menos era o que o rastreador mostrava, ele achava que estava ganhando, porém, ao atravessar a linha das armadilhas Kakashi aperta um botão e todas as armas se ativam e apontam para o general e seus homens que ficam assustados ao se verem rodeados de armas e explosivos, Kakashi e Erwim saem do esconderijo e então o líder e o sub líder dos buscadores de Giudecca dizem juntos:

Kakashi e Erwim: surpresa! “sorrindo ironicamente”

Continua...


Notas Finais


esperamos que possam ter gostado, desculpe qualquer coisa e até o próximo capítulo, fanfic já esta na reta final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...