1. Spirit Fanfics >
  2. A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. >
  3. Chapter- Twenty.

História A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. - Chapter- Twenty.


Escrita por: Claimim3855

Notas do Autor


Olá, amores! Mais uma atualização para vocês.

Desculpem por não postar ontem, estou muito cansada. Ando trabalhando muito, e logo, logo, começarei a faculdade. Então, estou fazendo de tudo para postar sempre para vocês.

Espero que entendam. 💜

Muito obrigada pelos 178 favoritos!
Boa leitura, espero que gostem. ❤️💕😘

Capítulo 20 - Chapter- Twenty.


Fanfic / Fanfiction A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. - Chapter- Twenty.


Park Jimin- On 


Estava vagando entre os mundos, a procura da mulher...

Espera... Mas, qual era o nome  dela mesmo? Sinto uma dor no peito, uma angústia. Eu não posso esquecer do seu nome também...

- S... S... - Coçava a cabeça na tentativa de lembrar. - S/... S/n! 

Finalmente lembrei! Por que estava esquecendo do seu nome? O seu rosto... Não sei o porquê, mas a imagem do seu rosto, estava sempre turva em minha mente. 

Era estranho... 

Sinto como se algumas vezes eu me desligasse do meu corpo, e perdesse algo... E de repente, tudo estava sob controle. Mas, sentindo falta algo.

Eu simplesmente, não consigo mais lembrar do rosto da mulher que amo. Isso, porquê não lembro mais de suas características. Seus olhos, sorriso, cabelos, nariz, boca... 

Nada me vêm à mente. 

Onde ela está...? Para onde ela foi...? 

Por que eu não consigo te encontrar... S... S/n?! 

O seu nome, estava ficando cada vez mais difícil de lembrar. 

O quê está acontecendo comigo?Se continuar nesse ritmo, esquecerei de tudo, até da sua existência... 

Não posso de jeito nenhum, deixar isso acontecer. 

Eu não posso perdê-la dessa forma... Seria o meu pior castigo. 

Preciso encontrá-la o mais rápido possível, não posso deixá-la nas mãos de Zilá... 

Maldita hora em quê tive a ideia de fazer esse pacto... Se eu não tivesse sido tão egoísta, S... S/n não estaria em perigo. 

De repente, ouço vozes gritarem na minha cabeça. Vários seres se lamentando, choros excessivos, muita discórdia, ódio... Se encontravam na minha mente e nos meus ouvidos. 

Aquilo chegava a ser perturbardor.

A dor começa à aparecer, atingindo com intensidade a minha cabeça. Levo minhas mãos aos meus ouvidos e, fecho os olhos com força, tentando suportar a dor. Á qual, era intensa. 

- Ah... - Solto um gemido.

O zumbido apareceu para piorar a situação. Era agudo... Parecia que alguém estava perfurando os meus tímpanos. 

?- " Por que demora tanto... Park?  Não está com saudades...?"  Sussurros. 

Uma voz se destaca no meio de todas as outras, era ela... 

Eu tinha certeza! 

Zilá...

- Você... Sua desgraçada! - Falo com dificuldade, com a dor que sentia, provocada pelas vozes e, a "presença" do ser. 

Ficava insuportável.

Zilá- " Não demore... Venha para mim...  Sabe que sentir saudades, desde a sua partida..." - Fala com a voz sedutora. 

- Eu quero... E.. Eu quero ela... S... S/... - Não lembrava mais do seu nome. 

Não! Não pode ser... Qual é o nome...? O nome dela! Como era?! Me desespero e fico inquieto, andando de um lado para o outro. 

Gritando feito um louco...

Com todas aquelas vozes em minha cabeça, mais o desaparecimento da mulher, o esqueci-me do seu rosto e nome... Não tinha como ficar calmo. 

- DROGA!! - Soco a árvore em minha frente. 

Ouço sua risada... 

Zilá- " Então, você já começou a esquece-se do seu brinquedinho... Quê fascinante!" - Rir. 

- Cala a porra da boca! Para! -  Faço todas as vozes desaparecerem, deixando apenas a da sombra. - Você... Você prometeu que iria deixá-la de fora. Cadê ela?! - Grito totalmente fora de mim. 

Zilá- " Só a deixarei em paz, quando você for totalmente meu... Quando eu finalmente te consumir Park... Você, terá uma nova vida,  será eternamente meu..."

- Por que sinto cheiro de mentira nas suas palavras...? 

Meus olhos brilham, quando uso meus poderes para ver através da sua voz. A escuridão... Sempre foi traiçoeira, ninguém nunca ousou confiar nela. 

Exceto eu, é claro. 

Com a minha pressa e "determinação " para encontrar uma forma de viver para sempre ao lado da mulher que amo, procurei por todos os lugares possíveis, uma forma de torná-la imortal.

Quando o "achei," se tornou uma missão quase "impossível." 

Descobri que o livro estava no pior lugar dentre todos nas realidades. O mundo da sombra/escuridão... O famoso "corrompendor de almas."

Um mundo habitado por criaturas depravadas, egoístas, famintas... Um mundo que só existe o caos e, a escuridão da noite... 

Tive que ir pela primeira vez,  aquele à àquele lugar. Pude ver que aquele lugar, é mil vezes pior que os confins do inferno. 

Quando se vai uma vez, e passa pelos obstáculos saindo com vida, você chama a "sua" atenção. É imediatamente obrigado a voltar todos os anos... No dia do aniversário da sua primeira "visita."

Sua entrada, é fácil de ser bem sucedida, o quê complica é a sua saída...

Poucos demônios conseguiram sair vivos de lá... Mesmo sendo  imortais, fortes, com poderes finitos ou infinitos... Não conseguirão sair, a menos, que passe por ela e sua tortura... 

Depois que Zilá entra em sua mente, ela passa a viver e permanecer em sua vida, como um parasita.

Saberá até dos seus segredos mais sórdidos...

Mesmo que esteja "fora" do seu alcance, quando completa axatamente 12 meses, ela o "chama" de novo. 

Sua versão verdadeira é sugada, e devorada por ela. Você se torna o seu cachorrinho... O seu "brinquedinho." 

Passará por torturas fisicas, mentais e psicológicas.

Eu não preciso nem falar, que a psicológica é a pior...

A verdade, é que ninguém... Absolutamente ninguém, consegue escapar da escuridão... 

Zilá- "Sabe que se não vier para o meu mundo agora, consumirei o seu precioso grimório..." - Fala num tom de ameaça. 

Fecho minhas mãos em punhos e respiro fundo. 

- Você não seria louca... - Cerro a mandíbula.

Zilá- "Não tente medir forças comigo, Park... Sabe que não é páreo para mim. Muito antes da sua criação ser planejada, eu estava bem aqui... Você tem 10 minutos para chegar ao meu mundo. E o nome dela,  é S/n..." - Desaparece. 

  Meu peito salta... Meu coração acelera e minha boca se abre em um sorriso...

Assim que ouço o seu nome, vejo flashs dos momentos juntos ao lado da mulher.


Flashback-On 


S/n- Jimin... Não é assim que se faz! 

- E como seria? - Pergunto confuso. 

S/n- É assim... - Faz o movimento da dança. 

 Roubo um beijo, assim que ela gira. 

Ela me olha, mas só consigo ver o seu sorriso. 


Flashback-Off


- S/n... O seu nome... É S/n. - Sorrio falando sozinho. 

Irei fazer de tudo para te salvar amor, e quando isso acontecer, sorria de novo para mim. 

Seu sorriso é a minha esperança. 

O meu motivo para continuar... 


Notas Finais


Jimin... Está se esquecendo muito rápido da s/n...

Desculpem pelos erros, será revisada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...