1. Spirit Fanfics >
  2. A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. >
  3. Chapter- Forty.

História A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. - Chapter- Forty.


Escrita por: Claimim3855

Notas do Autor


Olá, amores! Desculpem a demora, como sempre, tenho motivos para isso.

Muito obrigada pelos favoritos, vocês são incríveis demais!

Boa leitura, espero que gostem! ❤️💕

Capítulo 40 - Chapter- Forty.


Fanfic / Fanfiction A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. - Chapter- Forty.



S/n- On 


O ódio que eu sentia por Zilá, chegava a ser assustador... 

Foi tudo graças à ela, que a minha vida virou de cabeça para baixo. Ela me tirou a pessoa mais importante da minha vida, me fez viver como uma louca, desequilibrada, solitária... 

Eu poderia está vivendo em paz, com Jimin em seu mundo... Desfrutando de sua companhia, dos seus braços, da sua energia, do seu amor... 

Mas, por causa dessa escuridão maldita, perdemos tempo. 

Muito tempo...

Então, tudo que eu fizer a partir de agora, será pouco comparado a tudo que passei e sofri para chegar até aqui. 

Eu nunca vou te perdoar... 

Nunca. 

Estava ajoelhada no chão, apoiando minhas mãos no mesmo enquanto tossia, tentando repirar melhor. A mulher me "pegou" em cheio... 

Os chutes dessa vadia realmente doeram...

Sinto uma dor no peito ao ouvir os gemidos do demônio. Não... De novo não. 

Me descontrolo ao vê Zilá enfiar uma adaga em Jimin. Olho desesperada para ele, que me diz em sua mente que "está tudo bem," mas eu não consigo tirar a imagem de três anos atrás da minha cabeça...

Ele deitado no chão, todo esfaqueado... Muito sangue, a possessão, o imprevisto e logo depois, a despedida... 

Tudo começa a se passar lentamente pela minha cabeça, a cena de Steffany entrando no escritório, o meu choro, as pessoas me chamando de louca, as "ilusões" e, a eternidade. À qual, passei longe dele... 

Começo a me desesperar... Juntos os meus joelhos, agarrando minha cabeça. A qual, fazia questão de doer... 

Ali, eu vi tudo se repetir novamente. Jimin ferido mais uma vez, eu sendo vulnerável perto de Zilá, e ela... Como sempre, tomando o controle da situação. Mas dessa vez, não será do seu jeito.

Não mesmo.

Eu não vou deixar! 

Olho para Jimin que me encarava preocupado.

- "Eu não vou deixar que ela te tire de mim outra vez..." 

Libero uma grande quantidade de energia acumulada, provocando uma "explosão" destruindo os golens e jogando Zilá para longe. 

Consequentemente, Jimin foi junto. Mas ele sobreviverá, isso não foi nada né? 

- "Desculpe amor." 

Sinto o meu corpo me levar para o alto, tombo a cabeça para trás sentindo todo aquele poder transbordar pelo o meu corpo. Eu sentia a eletricidade passar por todos os meus membros... 

Aquela sensação era a melhor que eu já sentir em toda a minha vida. 

Olho para baixo, vendo Zilá se levantar, enquanto me encarava com ódio. Sorrir de lado, vendo o quanto a mulher queria me matar.

Zilá- Como ousa destruir minhas criações?! - Grita furiosa. 

Miro no chão onde Zilá pisava, antes de fazer qualquer coisa, vejo que Jimin estava longe, deduzir que não o afetaria se eu atacasse a mulher.

Fecho os meus olhos e, os abro fazendo o chão desmoronar. Vejo a mulher caindo e sinto uma sensação maravilhosa, que logo, desaparece ao vê Jimin cair junto. 

Eu sem querer, abrir uma fenda em todo o local de onde estávamos. Procuro o demônio em todos os lugares, não conseguindo achá-lo. Fico preocupada, até vê-lo sair de dentro do enorme buraco. 

Que alívio... 

O demônio me encara como se pedisse uma explicação. 

- "Foi mal." - Sorrio me "desculpando." 

Ele coloca as mãos na cintura, balançando a cabeça de forma negativa enquanto ria da situação. 

Jm- "Eu estou bem..." - Me encara. 

Suspiro aliviada, vendo o demônio me olhar assustado. 

Jm- S/n, cuidado!!! 

Grita de longe, dando para ouvir aqui do alto. 

Antes que eu pudesse virar, sinto uma pancada forte fazendo-me cair. 

Tento parar o meu corpo antes que o caísse, mas galho miserávelmente. 

Ainda não tinha o controle, isso era nítido. 

Dou de cara com o chão, ouvindo a risada da mulher. 

O impacto faz a minha cabeça latejar, sinto uma tontura enquanto piscava os olhos tentando estabilizar minha visão. 

Maldita hora em que eu fui me esquecer de você... 

Zilá- Eu vou te matar garota! Vem já, aqui! - Se aproxima de mim. 

Jm- Fique longe dela! 

Vejo Jimin tirar a adaga e jogar para longe, logo em seguida, ele ataca Zilá. 

Os dois começam a lutar com os seus poderes, o demônio junta várias pedras, as levantando no ar e, jogando  contra Zilá. A mesma desvia por pouco, logo, uma bola de energia se forma em suas mãos e, ela joga no demônio. 

 Jimin, rebate a bola de energia como se estivesse jogando queimada. 

Isso não vai acabar bem... Eu sinto que uma hora ou outra, ele baixará a guarda. 

Foi exatamente o quê aconteceu...

Jimin é jogado contra uma pilha de pedras, fixando os seus olhos em minha direção.

Ele nunca irá conseguir lutar sem se preocupar comigo. E mais uma vez, eu continuo sendo o problema, como sempre. 

Mas que droga! Porque ela não morre de vez?! Não desaparece para sempre e nos deixa em paz! Eu... Ja estou cansada disso. 

Isso me deixa mais que frustada...

Levanto meio tonta, olhando para o demônio que sempre estava com a expressão de preocupação. 

Nunca muda... 

Ele se levanta para vir em minha direção, mas eu o paro. O demônio arqueia as sobrancelhas me encarando. 

Ele tenta avançar, mas eu o "seguro." Jimin enruga a testa sem entender absolutamente nada. 

Respiro fundo. 

Está bem, vamos lá... Você consegue S/n. 

Levanto minha mão na direção do demônio e fecho os meus olhos imaginando uma caixa. Não uma caixa comum, simples, ou fraca. Queria uma coisa transparente, que ele pudesse me vê.  Resistente, impenetrável... 

Que nem mesmo o Jimin e, nem a Zilá fossem capazes de destruí-la. 

Jm- Não faz isso! - O demônio grita, me olhando como se já soubesse o que aconteceria. 

Vejo a enorme "caixa" se formar em torno dele, o prendendo sem aviso prévio. 

Jm- O quê você fez s/n?! Não me deixa aqui, deixa eu te ajudar! - Se desespera.  

- Desculpa Jimin, mas essa briga  será minha. Apenas minha... 

Ele arregala os olhos me olhando sem acreditar. 

Jm- Não faz isso, por favor!!!! S/n, me tira já daqui! Não faz isso! A Zilá não é tão fraca quanto você pensa, você consegue sim vencê-la, mas não está pronta para fazer isso sozinha. Me escuta por favor... Você... Você não pode ultrapassar o limite! - Bate contra a barreira. 

Enrugo a testa sem saber do que ele estava falando. Como assim limite? Ele disse que sou capaz de destruí-la... 

Não... Ele quer que eu o deixe ajudar, mas, um de nós dois nos machucaremos se enfrentarmos Zilá juntos. 

Ela usará nossos pontos fracos, para nos atingir. E, ela sabe... Que se o machucar, mesmo que não dê em nada, eu ficarei com a guarda baixa. O mesmo, vale para o Jimin. Comigo, ele não sabe nem o quê é guarda aberta... 

Irá sempre me proteger, e deixará que ela o atinja para isso. 

Jm- Por favor... Não faz isso sozinha... Não faz isso com você... - Implora. 

- Desculpa Jimin, mas eu já me decidi... 

Jm- Não! Você não sabe das consequências S/n! - Soca a barreira. 

Não sei como eu fiz, mas "cortei" o som da barreira. 

Deixando totalmente mudo. Mesmo que ele grite, implore, chore... Eu não escutarei. 

Dou às costas para o demônio, ficando de frente para Zilá. 

Zilá- Não acha que está me subestimando demais garota? Coragem não é tudo... 

Veremos no final de tudo isso... 

Zilá- Quanta imprudência... Acreditaria no potencial dos dois, se estivessem me enfrentando juntos... 

Nem pensar... Agora somos apenas eu e você... Não teremos ninguém para nos atrapalhar. - Fecho os meus punhos encarando a mulher. 

Zilá- Como quiser... - Se prepara. 

Avanço em direção à mulher...




Notas Finais


Será que s/n fez merda...?

Desculpem os erros, será revisada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...