1. Spirit Fanfics >
  2. A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. >
  3. Chapter- Forty- Three.

História A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. - Chapter- Forty- Three.


Escrita por: Claimim3855

Notas do Autor


Olá, meus amores! Estou trazendo mais uma atualização para vocês.

Muito obrigada pelos favoritos, vocês são demais é incríveis!

Boa leitura, espero que gostem! ❤️💕😘

Capítulo 43 - Chapter- Forty- Three.


Fanfic / Fanfiction A Hot And Gloomy Night. - Park Jimin. - Chapter- Forty- Three.


S/n-On 


Encaro a mulher em posição de "combate." Dando o máximo, para continuar com a guarda fechada. 

Zilá- Você vai me pagar, S/n! - Grita retirando a adaga da perna e jogando para longe. 

- Vejo que você finalmente aprendeu o meu nome... - Debocho. 

Eu via o ódio em seus olhos, ela me encarava pensando na morte.

Na minha morte... 

A mulher cerrava os dentes, enquanto fechava os punhos com força. Logo, vejo uma lança aparecer em suas mãos. 

Ela quer lutar... Lutar comigo, até uma de nós cair... 

Acho que não será tão fácil como imaginei que seria... 

Nos filmes, parecem ser tão fácil... 

Zilá- Quer brincar? Então, vamos brincar! - Corre em minha direção, com uma velocidade extrema, tentando atacar-me com a sua lâmina. 

Ficamos cara a cara, enquanto nossas lanças esbarravam uma na outra, sentido todo o atrito, lutando para que ela não acertasse ambas.

Podia vê faíscas saírem das armas a cada "encontro" das lâminas. O impacto causado era barulhento. 

A mulher tentava de diversas maneiras me ferir, mas eu estava dando o melhor de mim para esquivar e defender. 

Eu não podia ser ferida de novo, já estava machucada o suficiente. Mais algum esforço e, o meu corpo cedia, eu tenho certeza. 

Eu queria matá-la. 

Desesperadamente... 

O meu maior desejo era, arrancar sua cabeça e pendurar como um troféu. Ou, dar para alguns demônios comerem. 

Se bem que... Eles poderiam ter uma indigestão das grandes consumindo esse lixo. 

Avanço em "cima" de Zilá, atacando-a com intensidade e precisão. Estava boquiaberta ainda comigo mesma... A habilidade de manejar uma lança, não era para qualquer um. 

Mas, eu manejava com maestria... 

O demônio estava de braços cruzados, me encarava com orgulho e preocupação. Ele nunca ficará tranquilo enquanto eu permanecer no mesmo lugar que Zilá. 

Mas, farei ele vê que ela, não é mais párea para mim. 

Volto a olhar para Zilá, mas ela estava parada... 

Ela não piscava, não respirava... Ela simplesmente não se mexia. Apenas, me encarava. 

Tem algo estranho... 

Foda-se, essa é a minha chance. 

Passo correndo por Zilá, desferindo diversos cortes por seus braços e pernas. 

Ela não se mexeu... Nem pelo menos arfou...

Repito o mesmo movimento três vezes, seu corpo estava totalmente coberto por cortes profundos... 

Mas, por quê ela não reagia?

Enrugo a testa sentindo o chão tremer. Olho para o mesmo, e vejo pequenas pedras "pularem" com o impacto. Volto o meu olhar para Zilá, que do nada começa a dançar com a lança, mas, com os olhos fechados. A cada passo que ela fazia, o chão tremia. Era como se... Algo estivesse acordando. 

O quê essa maluca está tentando fazer agora?? 

Olho para Jimin, que encarava o chão atentamente escorado com as duas mãos na barreira. 

Tambores começam a tocar do nada, seguido de uma música que surge no horizonte... A cada minuto que se passava, a dança ficava mais rápida, no ritmo que a música tomava. 

Meus ouvidos não estavam gostando nenhum pouco daquele barulho todo. 

Do chão, começam a sair almas que eu chuto ser do inferno, acompanhadas por bestas-feras. 

- O quê... 

Jm- S/n, saía já daí!! 

As criaturas começam a se amontoar no céu negro. Quanto mais eu olhava, mais surgiam do chão. 

Elas não acabam nunca?? 

Tornados e furacões de areia, água, ar e fogo, começam a surgir aleatoriamente pelo lugar. Eles destruíam tudo o quê via pela frente. 

Logo, logo eles ganhariam o "mundo" e destruiriam várias cidades, Estados, países... 

Aquilo, era extremamente assustador. Parecia mais com, o fim do mundo... 

- Que porra você está fazendo Zilá?! Vai machucar pessoas inocentes por causa de mim?!  - Grito com raiva. 

Ela não respondia... Só dançava. 

A melodia da música começou a perfurar os meus ouvidos. Sentia que estava sendo "tomada" por algo, ela era torturante. Diferente de todas as outras músicas, ela me causava repulsa, dor, angústia, tristeza, desespero... 

Precisava sair de perto dela... 

O chão começa a quebrar, me via desesperada naquele lugar. 

Por que eu não saía logo?  O quê estava me prendendo? 

Jm- S/n!! S/n!! Me escuta! Feche os olhos e venha até mim! Não deixe a melodia te afetar!! 

Olho para o demônio enrugando a testa. 

O quê ele estava falando? Por que não conseguia entendê-lo? E, essa música... Sinto que ela me chamava... Ela queria me mostrar algo no final dela, algo que estava aqui. Bem abaixo da terra... 

Jm- "S/n, concentra-se, não dê ouvidos para a melodia da música." 

Saio do "transe" ao ser jogada para o lado, quando o chão se abre revelando uma criatura gigantesca e horrenda. 

Corro na direção do demônio. Toco na barreira, onde ele me perguntava se eu estava bem. 

Jm- S/n, você precisa me tirar daqui. Não pode enfrentar todos eles sozinha... 

Fico em dúvida, não queria ele correndo risco de se machucar. Principalmente se for ajudando me. 

Jm- S/n, tenta entender, eu não sou uma criança! Não preciso que você me proteja, sou eu quem deve fazer isso por você. Mas, nesse momento precisamos unir forças, mesmo que você seja capaz de enfrentar tudo isso sozinha, não conseguirá! O seu corpo vai exceder o limite, e se isso acontecer... - Exita. 

- Se acontecer? 

Jm- Você pode morrer. O seu corpo não está acostumado a liberar tanta energia como você já liberou hoje. 

Faço careta encarando o demônio. 

Eu posso morrer...? 

Jm- Enfrentar tudo isso, será difícil. É difícil até para mim, que já travei diversas batalhas com demônios poderosos. Mas dessa vez, será mais que difícil. Porque Zilá passou de todos os limites. Ela mexeu com as leis desse mundo... 

- Leis...? - Pergunto. 

Nossas atenções vão para o barulho ensurdecedor da criatura. Ela ainda saía de dentro do buraco. 

Não penso duas vezes, quebro a barreira que prendia Jimin. Ele estava certo, eu não podia enfrentar tudo aquilo sozinha. Eu não posso morrer, não posso deixá-lo sozinho... Eu sei como é a dor de viver achando que nunca mais verá a pessoa que ama outra vez... 

Eu não queria que ele sentisse a mesma coisa...

Jimin agarra minhas mãos, me colocando atrás de seu corpo, encarando a enorme criatura. 

Jm- Essa é... A primeira besta? - Perguntava perplexo. 

- Primeira o quê? 

Jm- Eu não posso acreditar que ela fez isso... Essa louca está trazendo o apocalipse para o seu mundo. 

Arregalo os olhos ouvindo o quê ele falou. 

- Apocalipse? Você tem certeza?! Como assim o apocalipse?!! Ela pode fazer isso?? - Pergunto incrédula 

Jm- Poder, ela pode. Só não deve... 

Eu estava confusa. 

Jm- Ela está mexendo com a história do seu mundo, com as regras, com as leis... Eu conheço um cara que não vai gostar nada disso. 

- De quem você está falando exatamente?!! 

Jm- Deus... 

Não é possível que ele esteja falando de Deus... Não o Deus que eu "conheço." 

Jm- Pode acreditar, eu estou falando exatamente do seu Deus. O Deus deste mundo, Jesus Cristo como vocês o chama. 

Eu não sabia mais o quê pensar... 

Jm- Aquela criatura, se chama a "primeira besta." Isso, porque ela é citada no livro como a primeira. Ela é uma criatura bíblica... Está escrito na página do fim dos tempos. Zilá não deveria mexer com algo tão sério... 

Meu coração acelera. Uma criatura bíblica? Fim dos tempos? Olho para a criatura. Ela era horrenda... 

Possuía sete cabeças, dez chifres, pés de urso e focinho de leão. 

Estávamos perdidos...

Tudo era assustador. 

Jm- O quê eu não entendo, é como ela conseguiu tirá-la de dentro da terra. Essa criatura é para sair do mar, não da ter... 

De repente, a música acaba e Zilá nos encara. Ela sorria diabolicamente, principalmente para mim. 

O cenário em que estávamos, era um completo terror... Demônios, almas, tornados, furacões, a besta... 

Eu não sabia para onde olhar, era muita informação. 

Zilá- Contemplem o meu exército! - Ergue às mãos. 

Jm- Seu exército? Por um acaso, você avisou a Deus que quebraria suas regras? Eu acho que não... 

Zilá- Eu não preciso da permissão dele! 

Jm- Certeza...? Lembro-me bem da última vez, quando ele disse que não teria misericórdia se ferisse os filhos dele outra vez. - Fala num tom duvidoso. 

Zilá- Ninguém será capaz de me deter... Ninguém! Ataquem eles agora!! - Ordena para o exército de criaturas. 

Vejo os tornados se alinharem em fila...

Aquele medo da morte me consome... 

- Jimin... Eu estou com medo. - Confesso o abraçando.

Jm- Vai ficar tudo bem, amor... Eu prometo. Só confie em si mesma. Acredito que o cara lá de cima, não deixará nada acontecer com a sua filha... - Fala tocando em meu rosto. - Eu estou aqui, iremos enfrentar todos juntos. Um por um... 

Em questão de segundos, ficamos cercados pelas diversas criaturas. 

Eu e, o demônio ficamos colados de costas um para o outro. Estávamos  em posição de defesa... 

Jm- Está pronta? 

- Não. Mas, eu tenho escolha a não ser lutar? 

Jm- Queria muito dizer que sim, mas não. 

Vamos lá...



Notas Finais


Desculpem os erros, será revisada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...