1. Spirit Fanfics >
  2. A hot chapter >
  3. Minha melhor amiga gostosa - Percabeth

História A hot chapter - Minha melhor amiga gostosa - Percabeth


Escrita por: BiJackson15

Notas do Autor


Meu primeiro hot, me desculpem qualquer coisa.

Capítulo 1 - Minha melhor amiga gostosa - Percabeth


Meu nome é Percy Jackson, tenho 17 anos e hoje vou contar como comi minha melhor amiga do colegial.

Em um domingo qualquer, Annabeth chegou na minha casa para estudarmos, como fazíamos todo fim de semana. Mas, pela primeira vez, meus pais não estariam em casa.

A campainha tocou e quando abri me deparei com ela, não sei se é impressão minha, mas de uns tempos pra ca ela vem ficando mais bonita que o normal. Sua roupa apertada realçava cada curva do seu corpo. 

- oi! - eu disse com um sorriso.

- oi, vamos estudar o que? - ela disse enquanto entrava .

- fisica. Pode ser?

- claro.

fomos para o escritorio do meu pai e sentamos em uma mesa que tinha lá. Depois de algum tempo e tinha entendido muita coisa até. 

- entendeu Percy?

- um pouco mas.... - olhei para seus labios e perdi a concentração 

- Percy?...- a calei com um beijo. Ela se assustou mas depois de um tempo correspondeu. Nos beijavamos calmamente, ate que começou a ficar intenso, levantamos sem para de beijar e eu a coloquei sentada na mesa, continuamos nos beijando enquanto ela tirava minha camiseta. Tirei a dela tambem e fiquei admirando seus seios por um tempo, logo depois comecei a chupa - los, ela gemia baixo, depois de um tempo, quando ja estavam vermelhos e sensíveis ,  voltei a beija-la . tirei minha calça e seu short.

- Percy..... Seus pais... - ela me interrompeu

- nao estão em casa - disse com a respiração entre cortada. A deitei na mesa e tirei sua calcinha. Olhei em seus olhos e me abaixei. Beijei a parte interna de suas coxas e toda a sua vagina antes de chupa - la , lambi seus grandes lábios e a penetrei com minha lingua, com o dedo indicador fazia movimentos circulares em seu clitóris, ela gemia alto. Tirei minha língua e penetrei um dedo, dois , tirei eles de lá e comecei a chupa-la de novo, mordi seu clitóris e penetrei 3 dedos de uma vez, senti sua intimidade se contrair e coloquei minha boca em sua entrada. 

- Peeeercyyyy - ela gemeu e gozou. Sorri e voltei a beija-la.

- minha vez - ela desceu da mesa e abaixou minha cueca. Beijou minha glande e depois lambeu toda a minha extensão, chupou meus testículos e abocanhou meu pênis. Fez movimentos de vai e vem com a boca, eu estava adorando aquilo, seus dentes arranhavam meu pênis me gerando um enorme prazer, ela apertava minhas bolas enquanto chupava meu pênis. Eu gemi e gozei. Ela engoliu tudo e olhou pra mim. Gruni. Puxei ela pra cima e a beijei, virei ela de costas , encostando- a na mesa. Dei um tapa em sua bunda e a penetrei. Meus movimentos eram rápidos e brutos. Ela gemia alto, parecia que ia chorar . comecei a me movimentar mais devagar enquanto beijava seu pescoço. 

- Percy.....

- HM... 

- mais rápido - gemeu. Sorri e segurei em sua cintura. Eu entocava forte enquanto segurava sua cintura. Ela jogou a cabeça pra trás e gemeu muito alto. Não aguentei e comecei a gemer também. Sua bunda batia em meu corpo resultando em um baque alto. Senti que estava quase lá, e apertei mais sua cintura, ela contraiu a intimidade mostrando que estava quase lá também. Ela se apoiou na mesa ficando quase de quatro, segurei seu cabelo e continuei me movimentando. 

- Percyyyy - ela gemeu demorado e gozou. Não parei de me movimentar ate gozar também.

- isso foi..... - eu disse respirando acelerado.

- incrível - ela respondeu , respirando com dificuldade. 

Nos beijamos mais um pouco e decidimos tomar banho. Tranzamos no chuveiro e prometemos marcar outro estudo. Eu nunca gostei tanto de estudar no domingo.


Notas Finais


Bjuuuuus e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...