História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - 11- Não revisado


Minutos se passaram e Jungkook parou o carro no meio de uma estrada que parecia abandonada,pegou minha mão e me arrastou até a floresta que tinha ali.Entramos em uma densa mata e comecei a me desesperar,afinal para onde ele estava me levando?

Depois de passar pela mata logo veio a imagem de um grande galpão que parecia ser também abandonado.Jungkook pegou uma chave no bolso e abriu a porta e me surpreendi com o que tinha dentro "nada".

Ele pediu para eu o segui assim fiz.Paramos em frente a uma parede e novamente Jungkook tirou algo do bolso,era um escuta e com ele se comunicou com alguém que abriu uma porta secreta.

Descemos as escadas que não davam para lugar nenhum,bom,isso era o que eu pensava,outra porta foi aberta nos levando a um grande corredor com 17 portas,ele entrou na terceira porta e fui junto vendo uma sala ampla refrigerada e nela estava os cinco meninos daquele dia assistindo um filme na tv que tinha ali.

Jungkook-Oh pessoal.-chamou os garotos que se levantaram.

Yoongi-Pelo jeito trouxe sua irmã.-me analisou.

Jungkook-Sim,cade o Jimin?

Namjoon-Esta na sala de alvo.

Jungkook-Então vamos lá,eu quero ver se sua mira melhorou Yoongi.

Entramos na quarta sala,ela era toda branca e tinha alvos para todos os lados junto a varias armas.Jimin estava de costas acertado os alvos com precisão,observei sua pose e a posição em que botou a arma,seus abs estava completamente a mostra,acordei de meu transe com o estalo de dedos do meu irmão que chamou Yoongi para ouvir as dicas que Jimin daria,ele aparentava ter bastante experiência.

Yoongi acertou 30 alvos e errou somente 12,eu estava prestando bastante atenção queria botar todas aquelas dicas em pratica. Jimin parece te percebido minha curiosidade e veio em minha direção estendendo a arma.

Jimin- Vi que estava prestando bastante atenção, vamos tente!-assenti pegando a arma,vi meu irmão olhar para mim de relance e continuei a andar parando onde estava o X vermelho.

Ouvi algumas risadinhas vinda dos meninos e bufei revirando os olhos,eles vão ver! Me posicionei assim como Jimin havia falado nas dicas e mirei no alvo acertando.

Assim foi o resto do tempo, eu me concentrava bastante para não errar nenhuma sequer vez,senti um frio na barriga e um pouco de adrenalina quando acertava,acertei o ultimo alvo e sorri satisfeita olhando em minha volta os meninos surpresos...No total zero erros.

Jin- Tá bom, quem ensinou isso a ela?

Jimin- Porra!Ela tem talento, já tinha treinando antes?

-Só uma vez.

Suga- Tá bom então...

[...]

Os meninos saíram da sala junto a mim, entramos agora em uma nova sala cheia de computadores, tinha um gigante quadro e uma mesa de vidro do meio com muitas coisas que não sabia que nem existia, tipo fios e essas coisas de informática. Taehyung explicava como ele entraria no sistema do governo para desligar as câmeras já Yoongi falava cada posição que os meninos ficariam, Hoseok abriria o cofre, Jimin e Jungkook ficariam de escolta, Namjoon e Jin ficariam com a missão de vigiar do lado de fora na van com escutas se comunicando com os meninos se algo estivesse acontecendo e quem passaria as informações de tudo que se passava pelas câmeras seria Taehyung já o Yoongi foi quem fez o plano e não participaria diretamente.

Eles saíram as presas e Taehyung começou a hackear, fiquei vendo minhas amigas se divertindo pelas milhares de fotos que tiraram na boate, aproveitando a noite de domingo.

V- O que tanto pensa?

-Em como eu poderia esta me divertindo essa noite.-falei desligando o celular.

Suga- Você quer se diverti?-assenti com a cabeça e ele riu.Suga- Então vamos, Taehyung você consegue cuida disso tudo sozinho?

V- Não sou você.-Suga concordou e mandou um dedo do meio saindo da sala comigo.

-E qual seria essa diversão? 

Suga- Calma, ainda temos muito tempo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...