História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - 13- Não revisado


-Uma festa?-suspirei me lembrando das palavras de Jungkook.

Lisa- Sim nós precisamos nos divertir e essa festa do meu primo é uma boa parada.

-Não sei não Lisa, eu não estou com cabeça e ainda tem o trabalho.

Lisa- Deixa disso, afinal você precisa de um tempo e a festa é no sábado.-concordei abrindo um micro sorriso, eu sabia que isso não iria prestar.

O sinal tocou e finalmente saímos daquela sala, me despedi das meninas e entrei no meu novo carro que Jungkook havia me dado, eu sentia me em perigo como se que a qualquer hora tudo pudesse acontecer e por consequência cairia em minha cabeça me afogando em problemas(mais problemas).Estacionei o carro na garagem e entrei em casa avistando Jungkook, Jimin e Hoseok, eles me viram e encararam todos sérios, pareciam tensos com alguma coisa, eu tentei ignorar passando reto por eles mas Jungkook me puxou pelo braço me fazendo sentar no sofá, o encarei com medo.

Jungkook- Eu vi as mensagens no seu celular...Você sabe que corre perigo, não é mesmo?-fiquei paralisada e engoli o seco vendo Jimin se levanta, ela era o mais tenso dali.

Jimin- Irei fazer uma breve explicação...As luzes de cores diferentes não são apenas luzes, essas luzes representam cada gangue que existi em cada cidade da Coreia...Já ouviu da gangue dos got7 em Busan?-assenti lentamente. Jimin- Vimos o papel que recebeu falando sobre começa a guerra, essa guerra é para dominar toda Seul, gangues rivais e aliadas lutam para ver quem domina Seul e ano passado ganhamos esse poder,tudo irar acontecer após 10 messes, mas pode mudar, descobrimos que esse cara com mascará de lobo é possivelmente ex membro da gangue de Daegu o Exo, ele aparentemente já te conhece então precisamos de você, para que se lembre de algo sobre sua infância...Mesmo que tenha perdido metade de sua memoria no acidente...Tente se lembrar de alguma coisa, você corre perigo.-tremi, então tudo isso era uma armadilha, ele não queria me ajudar?

Jungkook-Não adianta Jimin, vamos te que leva-la para a mansão da gangue.-arregalei os olhos, como assim? Jungkook- Não adianta reclamar, isso é para o seu bem.-rir fraco balançando a cabeça, como te amo e odeio Jungkook.

-Que mansão é essa?

Hoseok- Nunca contou a ela sobre sua segunda casa Jungkook?

Jimin- Lá é onde passamos praticamente todo nosso tempo depois do galpão central da gangue...Todos moramos lá.-então eu teria que mora com sete gangsters que falam que tudo isso é para me proteger, eu simplesmente devo ter jogado pedra na cruz enquanto estava dormindo. Jimin- Não tem escolha, você vai por bem ou por mal.-quando ele disse isso me arrepiei e logo seguida concordei.

Hoseok- Teremos que ficar com seu celular por enquanto, o Taehyung ira fazer alguns ajustes.-resolvi não reclamar e dei meu celular para o mesmo, e subi para meu quarto trancando a porta.

Tomei um banho e coloquei uma roupa e comecei a estudar algumas matérias, alguém bateu na porta com força e abri rapidamente vendo Jungkook com uma cara nada boa.

Jungkook- Porque não começou a arrumar as coisas? Anda isso é para hoje!-pediu autoritário, então peguei minhas malas e fiquei arrumando tudo durante meia hora até Jungkook vir novamente em meu quarto me chamando.

Arrastei minhas malas e Jungkook me ajudou as colocando dentro do carro, entrei fechando a porta, longos minutos se passaram e chegamos em uma mansão gigantesca, sai do carro junto com os meninos e os segui entrando na grande sala que era repleta de luxo, fiquei fascinada, mas logo sou chamada por Hoseok para me apresentar as pessoas que moram ali.

Hoseok- Então gangue essa é a Jeon Sn, ela irmã do Jungkook e aparti de hoje morara conosco...Sn, essas são Irene,Sook e IU, a Irene é a cozinheira a Sook é a assistente pessoal de cada um e a IU é nossa ficante.-apontou para cada uma e mais empregados. Hoseok- Vou te mostrar seu quarto.- o segui entrando em meu quarto. Hoseok- Gostou?-nada disse apenas confirmei e assim ele se retirou do quarto me deixando ali sozinha totalmente desemparada e confusa.

-Minha vida mudou tanto.-suspirei.-Queria vocês aqui, pai, mãe e meu irmão inocente de volta.-uma lagrima solitária escorreu pelo meu rosto e acabei pegando no sono.           

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...