História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - 14- Não revisado


Minha vida ultimamente esta um inferno total, Jimin me proibiu de sair sem alguém e Jungkook fez me demitir da pior maneira, ele foi até a loja "comprar" uma joia e armou uma para mim que não queria me demitir, acabou que ele próprio fez isso por mim, não podemos esquecer da IU, aquela vadia parecer saber bem mais do Jungkook do que eu e sabe que ele tem desejo em mim, como, eu não sei, mas que ela me ameaça constantemente por isso eu sei,mas diante tantas coisas assim vividas acho que já perdi o medo, o que mais pode acontecer para o check mate?

Sem festas, de casa para escola de escola para casa, as meninas estão começando a desconfiar, eu não sei até quando irei aguentar toda essa pressão, esta sendo demais para mim.

Tomei banho colocando uma roupa qualquer pegando meu novo celular, nele tinha um rastreador e com ele os meninos poderiam saber onde eu estava mas é claro se eu saísse com ele.Abri a porta dando de cara com IU e Taehyung se beijando, suspirei fraco saindo dali o mais rápido possível, eu poderia vomitar vendo aquela cena, desci as escadas e fui para a sala de jantar encontrando meu irmão junto com Yoongi e Namjoon que quando me viram pararam de conversar rápido.

Me sentei na mesa e comecei comer em silencio, recebi uma mensagem no celular da Lisa e arregalei os olhos.

-Ajuda...Lisa!-me levantei da mesa rapidamente recebendo milhares de mensagem dela que pedia ajuda, tentei ligar para ela mas nada.

Jungkook- Droga já pegaram ela.-ele pegou meu celular e saiu dali rapidamente então o segui junto com os meninos que entraram no escritório.

Namjoon- Desculpa mas você não pode entrar agora.-disse sério então dei um passo para trás e fiquei rodeando a casa até Jin me chamar, rapidamente vou até o escritório e entro. 

-O que aconteceu com minha amiga?-disse com os olhos marejados.

Yoongi- Primeiro de tudo, sente- se a historia é um pouco longa.

Jungkook- Tudo começou quando Lisa tinha seus 14 anos, ela tinha o sonho de ser k-idol mas soube que teria que se casar com um gangster, os pais de Lisa eram ex gangstes, depois disso ela ficou traumatizada e nunca contou isso para ninguém, estava decidido que quando ela fizesse 19 anos se casaria com o gangster chamado G-dragon, seus pais fizerem isso pois queriam subir na hierarquia de novo e como hoje ela esta fazendo 19 anos ele foi a buscar.-arregalei os olhos, eu estava sem acreditar no que estava ouvindo , como assim?

-Isso é um absurdo!-me levantei rapidamente olhando para o chão, minha amiga escondeu esse segredo de mim e levava isso na suas costas, como não percebi isso antes?-Não podem deixar isso acontecer, ela tem uma vida.

Namjoon- Não podemos fazer nada,afinal das contas somos amigos de G-dragon.-me joguei novamente na cadeira e fiquei pensativa por alguns minutos, eu tinha esquecido completamente sobre o o aniversario de Lisa.

[...]

Agora eu já estava mais "calma", os meninos me fizerem tomar um remédio para me acalmar, mas eu não conseguia tirar a ideia que minha amiga também estava medita em tudo isso, eu estou cansada, mas não há nada que eu possa fazer. 

Escutei a porta se abrindo as poucos e vejo Jungkook sem camisa, com os cabelos molhados vindo em minha direção, ele se sentou na ponta da cama e ficou me olhando,eu até me derreteria em seus abs se não tivesse tantos problemas.

-O que quer?-falei séria e fechei meus olhos.   

Jungkook- Hoje a noite haverá uma festa aqui, as oito quero que esteja pronta.-arquei as sobrancelhas, o que eu tinha haver com isso?

-O que eu tenho haver com isso? Você mesmo disse que não queria eu metida nisso.

Jungkook- Mudei de ideia, esse cara mascarado quer algo de você e eu preciso te proteger.-rir, será que agora ele acha que pode dar uma de bonzinho, eu sei que ele não é. Jungkook- Estou falando sério, terei que te treina e te ajudar a usar armas e creio que nessa parte se dará muito bem.-abri meus olhos e o vi sorri, seu sorriso era lindo.

-Mas alguma coisa?-perguntei.

Jungkook- Só isso...-ele se aproxima e me beija, um beijo calmo, bom e viciante, nem parecia ser um beijo vindo do Jungkook. Jungkook- Durma bem minha...Princesa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...