História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - 17- Não revisado


3 meses depois 

Luhan- Você já sabe o que tem que fazer.-afirmei o vendo chegar mais perto. Luhan- Não aceito derrotas, quer ser uma fracassada?-neguei sentindo suas mãos em minha cintura.Luhan- Então pegue o que eu quero e não será uma.-ele finalmente se afasta jogando a faca em minha direção.

Formos para o carro e ele me levou até a beira do mar onde eu deveria simplesmente me esfaquear, senti minhas mãos suarem, eu sabia a dor que viria, mas eu precisava daquilo, então sem demora dei uma facada em mim mesma e joguei a faca no mar, com todas minhas forças me arrastei para onde as pessoas estavam, eu corria risco de morte então comecei a gritar desesperada pedindo ajuda até um homem que parecia ser o salva vidas vir me ajudar.

Ele me pegou no colo rapidamente e chamou a ambulância, meu olhos tentaram se fechar mas aguentei até a ambulância chegar, era do hospital central, perfeito, Jin trabalhava lá e era o medico principal então com certeza me veria, ele seria o começo para meu plano dar certo.Depois de um tempo apaguei e acordei em uma cama clássica de hospital, senti uma forte dor em minha barriga, eu estava tão apreensiva para ver se o inicio do plano iria dar certo que nem prestei atenção na dor que sentia no momento.

A porta é aberta revelando...Jin! Ele me olhou com um sorriso no rosto, o olhei confusa, eu precisava fingir que não se lembrava de nenhum deles.

Jin- Sn...Finalmente te encontramos, esta se sentindo melhor?

-Quem é Sn?-ele riu, droga!

Jin- Você, não me diga que não se lembra de mim.-o encarei confusa, eu te conheço Jin?

-Desculpa, eu não me lembro de ninguém...Então meu nome é Sn?-vi sua expressão mudar para uma mais tensa.-Só me lembro do....Homem de preto.

Jin- Isso esta pior do que imaginei, Jungkook não vai gostar nada disso.-ele disse saindo da sala e sorri vitoriosa.    

Outro medico veio me ver e junto a ele estava a policia.

Policial- Disse que não se lembra de nada.Pois bem, somente do homem de preto, quem seria esse?-forcei uma expressão de choro e olhei para baixo.

-E-e-ele...Me prendeu, bateu, quase me estuprou, ele fazia coisas horríveis comigo...Mas o pior é que não sei quem ele é porque ele usava uma mascara preta.-tentei passar todo sofrimento que uma pessoa vitima disso já passou.

Policial- Deve esta muito traumatizada, voltarei amanha para conversa com você.-concordei ainda de cabeça baixa deixando uma lagrima cair.

Ele saiu da sala com o medico e Jin entrou com uma cara preocupada junto com Jungkook, a primeira coisa que reparei foi seu visual, ele estava diferente, digamos que até mesmo mais bonito, mas esse rostinho lindo não me engana mais.Levantei a cabeça e franzi as sobrancelhas, seu olhar era triste e sentia se de longe que se culpava, mas já era tarde Jungkook.

Jungkook- Sn....

-Q-quem é você?-olhei em seus olhos os vendo marejados.

Jungkook- Não se lembra de mim? Eu sou seu irmão maninha.-olhei para baixo e depois o olhei novamente, agora suas lagrimas escorriam pelo rosto...Eu não podia sentir pena.

-Desculpa eu não consigo me lembra de nada.-ele veio em minha direção me abraçando fraco para não machucar, chorando e me tratando assim nem parecia a mesma pessoa que me torturava.-Mas você é mesmo meu irmão?-ele assentiu.

Jin- Pelo visto Jungkook ela perdeu a memoria bem antes de ser esfaqueada já que ela se lembra do "homem de preto".

Jungkook-Me chamo Jeon Jungkook, tenho 19 anos e sou seu irmão mais velho confie em mim para qualquer coisa.-assenti o vendo limpar as lagrimas. Jungkook- O que ele fazia com você?

-Muitas coisas...Coisas ruins...

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...