História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capitulo no wattpad tem gifs, aqui não irá dar para botar :(

Capítulo 18 - 18- Não revisado


Se passou duas semanas, e digamos que tudo estava saindo com o planejado, os policias não suspeitaram de nada, apenas me faziam perguntas sobre o tal "homem de preto", nem sequer desconfiaram de minha perda de memoria, acho que alguém não esta fazendo o trabalho certo,ou a sorte esta ao meu favor.

Eu já estava naquela casa de novo, os meninos me explicaram o que eles eram e falaram para eu manter segredo, essa foi a parte mais difícil já que eu tinha que demostra surpresa não tristeza.Eu estava no quarto pensando sobre o plano, eu deveria pegar um papel muito importante e quando o tivesse Ligaria para Luhan para confirma e então eu mentira para todos sobre minha memoria ter voltado os levando para a armadilha, mas eu só precisava saber como.

Luhan é um amigo distante de infância, nem mesmo Jungkook sabia de sua existência então tudo ficou mais fácil.Ele falou que tinha grampeado a minha antiga casa e que agora que estava comigo do seu lado ele também estava criando seu exercito,ele me usou de submissa dele, bom, eu apenas aceitei isso, afinal ele me ajudaria com tudo que eu precisasse então claramente queria algo em troca, no caso eu.

Nesses meses com Luhan eu treinei bastante, eu já era boa com as armas, mas agora com a luta era diferente, demorei bastante para pegar o jeito da coisa.

Acordei com o som de despertador no ultimo, bati com força no mesmo e me levantei indo em direção ao banheiro e enquanto tomava banho me lembrei do ultimo beijo que Jungkook havia me dado, eu me perguntava como ele deveria ter ficado quando soube do meu sequestro, no começo foi difícil até para mim mas isso já não é mais um problema, pelo menos não para mim.

Sai do banheiro enrolada na toalha e vi Jungkook sentado em minha cama, quando ele me viu abriu aquele sorriso que só ele tinha e eu conhecia muito onde isso poderia levar.

-O que faz aqui?-perguntei segurando mais firmemente a toalha.-Não pode entrar assim no meu quarto.

Jungkook- Desculpa maninha eu não resisti.-ele sorri de lado vindo em minha direção.Jungkook- Vim te avisar que hoje irei te treinar para que saiba se defender de pessoas como aquelas,ok?-assenti e assim ele saiu do meu quarto.

Isso seria fácil, eu só teria que que fingir que não sabia lutar, algo que aprendi com o Luhan durante esses meses.

Coloquei uma roupa de academia e desci as escadas em busca do meu irmão, mas nada dele.

Namjoon- Seu irmão estava te esperando na segunda porta do porão.-sem dizer mais nada ele me levou até lá abrindo a porta.Namjoon- Ela já esta aqui Jungkook.

Jungkook- Venha Sn, quero te ensina algumas coisas básicas.-ele passou alguns minutos me ensinando a como se defender e botar a força do adversário contra ele.Jungkook- Lembre-se, nem sempre a força será sua melhor arma, a inteligencia e agilidade serão fundamentais também.-depois disso ele me fez ficar repetindo alguns movimentos junto com ele para que eu pegasse o jeito.Jungkook- Bom, agora tente me chutar.-fui em sua direção e como eu tinha que fingir pela minha primeira vez ele me ganhou.

Jungkook- Não é assim.-eu sei.Jungkook- Tente me dar um soco.-novamente errei de proposito. Jungkook- Hum...Vamos ver.-ele olhou para meu braço, e do nada veio puxando meus cabelos mas resolvi me soltar um pouco.

Ele reverteu o jogo e pegou em meu pescoço tentando me enforcar, mas novamente o nocauteie botando em pratica a parte de chutes. 

Jungkook- Nossa então quer dizer que estava fingindo esse tempo todo?Gostei!-ficamos treinando por mais ao menos 2 horas até ele sair falando que teria um compromisso hoje, eu sabia muito bem que ele entraria em ação como o killer.

[...]

Jeon Jungkook 

-Finalmente...Ação...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...