História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - 19- Não revisado


Seus corpos se arrastando pelo chão pedindo por piedade, gritos de dor agoniando e implorando pela vida, aquilo para mim era mais que satisfatório,fazia parte de mim, do que eu era, um louco sociopata matador alem de um dos maiores gangster de Seul, eu era ou não era o próprio demônio? Porque usar somente uma faca e arma quando posso usar as duas?

Depois de matar aquela vitima, saio da floresta entrando em meu carro pronto para uma nova diversão.Quando cheguei onde seria a corrida cumprimentei algumas pessoas que conhecia e fui em direção aos meninos que estavam com meu carro e com mais alguém...Uma menina que estava de costas.

-Quem é essa gostosa?-perguntei e Namjoon jogou a chave para mim.

Hoseok-Sua irmã.

-Como assim?Porque ela tá aqui?

Jimin-O Hoseok abriu a boca sem querer e ela quis vir.

-Quero que tomem conta dela, se algo acontecer eu mato vocês. 

Vi Jay Park se aproximar de nós se apoiando em um carro ao lado,ele me olhava com um sorrisinho debochado,eu odeio esse cara!

Jay-Fala ai Jungkook, como anda a vida?

-Ótima antes de você chegar. 

Jay-Que pena...Mas o que vamos aposta hoje?

-Eu vou apostar nove porte de armas novas.

Jay-Quero um encontro com a gatinha da sua irmã.-quando ele disse isso meu sangue ferveu.

-Tá louco cara!?Nem por cima de mim.

Jay-Sua falta de educação em não me deixar continuar de falar é incrível...Bom, continuando,te dou 16 portes de armas novas e 30 mil vivo, o que acha?-olhei para Sn que dizia não com a cabeça,eu ainda irei me ferrar muito por sempre querer mais.

-Aceito!-ele riu olhando para minha irmã dando uma piscada, ah porque eu fui aceitar isso mesmo?-Vamos logo!-nos preparamos e entramos em nossos carros.-Que comece a ação...

Sn on

Eu estava puta,tanto que poderia matar uma pessoa, sim, eu mataria.Ele entrou no carro e começou e logo e corrida começou com Jay na frente, eu mato o Jungkook se ele perder.

Por sorte Jungkook conseguiu ultrapassar ele ficando assim por alguns minutos, mas Jay consegue reverte o jogo novamente ganhando de Jungkook...Sim,eu irei matar esse homem.

Jungkook saiu do carro batendo fortemente a porta, ele estava com uma expressão séria e com certeza eu o conhecia muito bem sabendo que por dentro estava fervendo de raiva.O senhor Park por outro lado estava tão feliz que nem ligou para Jungkook e veio em minha direção.

Jay-Então, eu te pego as 8:00.-sem muito o que fazer acabo concordando.

Jungkook-Espero que cuide bem dela, sem nenhum arranhão, não tente nada que ira se arrepender, caso ao contrario irei esquecer que somos sócios e te matarei com minhas próprias mãos.-dito isso ele me puxa para um canto.Jungkook-Ai de você se cair na lábia dele.-fiquei assustada, eu não sabia o que estava se passando em sua cabeça, até ele da aquele sorrisinho, agora eu sabia muito bem onde aquela conversa levaria.Jungkook-Agora falando a verdade,agora entendo ele em querer sair com você.Essa roupa te deixa ainda mais gostosa.-arquei as sobrancelhas.Jungkook-O que foi?Pode até não lembrar, mas eu adorava quando brincávamos juntos se é que me entende.-mentiu esbanjando um sorriso malicioso, deus me ajude.

-Nós somos irmãos...

Jungkook-Você não pensava muito nisso enquanto eu te fodia.-Aah, mas ele quer jogar...Bom, vamos jogar.

-Então você era meu daddy?-sorri travessa.

Jungkook-Sim, eu era, mas se quiser posso ser de novo, me espere em meu quarto quando chegar hoje a noite, terei uma bela surpresa para você.

Ah, Jungkook, eu implorarei cada minuto para a chegada da noite...

[...]Quebra de tempo[...]

Eu estava terminando de me arrumar quando alguém bate na porta, mandei entrar e me surpreendi quando vi Hoseok arrumado, onde ele iria?

Hoseok-Nossa você esta bem bonita para quem vai para um encontro de uma aposta.-ri.

-Não que seja da minha conta, mas para onde vai tão arrumado assim?-perguntei.

Hoseok-Bom, não é da sua conta, mas te envolve.Eu irei ser seu segurança por hoje para certificar se que o Jay Park não fará nada a mais com você.

-Nossa o Jungkook é tão protetor assim.

Hoseok-Digamos que não protetor e sim ciumento se é que me entende.

-Ah sim, então vamos?-ele assentiu e formos para fora da mansão.-Você vai no mesmo carro?

Hoseok-Não, eu vou em um separado.-nesse exato momento Jay Park chegou com seu carro.

Jay-Vamos,gatinha, entre!-sem questionar entrei no carro.Jay-Então pronta para se diverti?

-Não sei,mas...

Jay-Não preocupe, eu sei como fazer uma festa, te garanto que não ficara no tédio.

Aah sim Jay Park, mas estou ansiosa mesmo para minha surpresa,o que será que é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...