História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 24
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - 3- Revisado


Acordei caída sobre o frio chão de meu quarto sentindo uma absurda dor de cabeça, tudo em mim doía, cabeça, costas, pernas e mãos, tudo por culpa dele! Suspirei e me levantei com dificuldade ainda pelos machucados, me apoiei na parede e fui andando lentamente até o banheiro, eu simplesmente não sentia minhas pernas, pareciam que não estavam ali e nem faziam parte do meu corpo.

Quando mirei meus olhos ao espelho do banheiro e vi meu rosto levei um leve grande susto, eu estava horrível, cheia de olheiras, minha pele pálida até demais por causa da fome e meus cabelos pretos bagunçados com alguns fios para o alto, já era de se imaginar que eu estaria assim, mas o pior de tudo é que foi pelo meu irmão que estou nesse estado. Ao lembrar de suas palavras me ameaçando deixei uma lagrima solitária cair de meu rosto pingando no chão, tirei minhas roupas e entrei no box, coloquei a água no frio e comecei a me ensaboar com certa desanimação não conseguindo me esquecer de ontem,queria sumir para sempre, queria fazer-lo sumir, queria me afogar nessa água e...Como ele foi capaz? 

Minhas pernas babeavam e estavam doendo, ardiam as feridas semi-abertas por causa do sabonete, mas a minha dor psicológica ainda era maior, bem maior. Me enrolei na toalha e fui em direção ao meu closet, peguei uma calça par cobrir os machucados e o resto de minhas roupas foi bem aleatório, não estava muito afim de me arrumar,mas não deixei de passar uma maquiagem pesada para esconder tudo que não gostava em meu rosto,também não quero que ninguém pense que tive uma noite mal dormida, e nem que se preocupe comigo, o que bastava hoje era apenas sorrir e fingir que a noite passada nunca havia acontecido.

Escovei meus longos cabelos pretos e os prendi em um rabo de cabelo alto... 

-Nem parece que um dia antes foi torturada pelo próprio irmão...-pensei alto me olhando no espelho, mesmo "aparentemente bem", eu não conseguia me sentir bem nem segura, aquela imagem no espelho era falsa, era somente tirar toda aquela maquiagem e aquela roupa e meu pesadelo voltava.

Bufei e peguei minhas coisas saindo do quarto, desci as escadas indo para a cozinha torcendo mentalmente para que ele não estivesse em casa, suspirei aliviada vendo somente a empregada que estava cozinhando,meu café já estava pronto na mesa então me sentei na cadeira e por um descuido fiz um barulho que assustou Luci, ela sorri ao me ver e apenas retribuo o sorriso, não considero ela como ela uma empregada e sim uma segunda mãe já que consegue lidar com nossos temperamentos e nos ajudar quando mais precisamos.

Ela vem em mim e deposita um beijo em minha testa....

Luci-Bom dia meu anjo, como você tá?-perguntou, mas é claro que eu não falaria a verdade sobre o que aconteceu então pensei em apenas inventar uma mentira.

-Muito bem, Luci. Só que acabei dormindo de mal jeito e estou sentindo algumas dores no corpo, mas daqui a pouca passa.-sorri forçadamente e ela assentiu indo ver o almoço que estava cozinhando.

Terminei meu café da manha e me despedi dela, chamei meu motorista, sim, eu tenho um motorista, Jungkook não me deixa andar sozinha pelas ruas, ele fala que tem muitos assassinos a solta assim como pessoas ruins, irônico, não é mesmo?? Entrei no carro e minutos depois finalmente cheguei na faculdade, de longe dava para ver meu grupinho formado, sai do veiculo e caminhei sem pressa até elas que quando me viram sorriram e me abraçaram fortemente, reclamei pela dor e elas rapidamente se separaram do abraço coletivo.

Seulgi-Algum problema, S|n?-perguntou preocupada.

-Não, eu apenas dormi de mal jeito e estou com algumas dores no corpo, principalmente nas pernas.-falei sorrindo fraco.

Jisoo-Ah sim, quase me matou de preocupação...-dramatizou.

Jennie- Tambem não é pra tanto, Jisoo.-falou rindo.

O sinal bateu e seguimos cada uma para suas salas, menos eu e Lisa que fazíamos o mesmo curso.

Lisa-Ficou sabendo que da festa que o Xiumin vai dar hoje??-respondi em "não" com a cabeça. Lisa-Vai ser demais, eu vou ir com as meninas, só falta você do grupo.

-Não sei se o Jungkook vai deixar...-falei sem animo.

Lisa-Mas você já tem 18 anos, não é mais uma criança, até parece que tem medo dele.-Ah Lisa, você esta certa, eu tenho muito medo dele, se ela soubesse o que aconteceu ontem a noite...

-Tá bom, quando eu chegar em casa eu te dou uma resposta se vou ou não vou.

(...)

-Tchau meninas!

Me despedi delas e entrei no carro, coloquei meus fones de ouvido e dormi, acordei com o motorista me chamando para sair do carro, assim fiz e entrei em casa indo em direção a cozinha, as luzes estavam apagadas e tinha um bilhete grudado na geladeira...

"A comida esta na geladeira e só precisa esquenta, pedi para a Luci fazer sua comida preferida, não voltarei hoje, talvez amanha então não saia de casa"

Ass: Jungkook

Peguei meu celular e liguei para Lisa que me atendeu na hora.

Telefone on

-Lisa, eu vou na festa.

Lisa- Gloria a deux, fico feliz que vá, mas não vai dar pra eu me arruma com você, tá bom?

-Tá sim, agora tenho que desliga, tchau.

Lisa- Tchau!

Telefone off

-Espero não me arrepender com essa escolha.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...