História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 23
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 5- Revisado


Idiota,frio, rude, ignorante, perverso, malvado e psicopata, era isso e muito mais, eu te odeio Jeon Jungkook!!

Sai rapidamente da mansão meio desamparada, comecei a andar sem rumo pela rua fria e deserta, não estava brincando ou blefando quando falava que não tinha ninguém, porque realmente não tinha uma alma viva naquela maldita rua, nela estava só eu e a escuridão da noite, eu caminhava pensando no que tinha acontecido, ele havia me beijado e o pior, eu havia cedido, duas vezes!

Senti um frio na barriga, estava sentindo que algo iria acontecer, mas eu não ligava, eu só queria me esquecer de todos meus problemas seja como for, as lagrimas em meu rosto desciam cada vez mais, acabei ficando distraída demais e entrei em um beco escuro, mas escuro que a própria rua, eu perdi totalmente a noção de que tinha uma vida pela frente. Sentei me no sujo chão não me importando com mais nada e começou novamente e saga de meu choro tristonho, e cada vez mais a sensação de perigo ia aumentando, estava se aproximando e eu podia sentir...Na escuridão o máximo que consegui ver foi uma sombra e nas mãos uma faca, não pude deixar de arregalar os olhos, onde eu tinha me metido??

???- Ora ora...O que temos aqui...-falou a voz amedrontante.

-Por favor...Não!-após falar isso, sentir uma forte dor de cabeça e apaguei...

(...)

Acordei em um lugar totalmente diferente de minha realidade, era um quarto escuro, ou melhor, uma sela com grades grandes de ferro, ainda com uma dor minima de cabeça eu me engatinhei para mais perto delas e vi do lado de fora outras selas com outras meninas seminuas e do lado de fora tinha uma maca com algumas correntes que pareciam ser quase indestrutíveis, ao ver a realidade que estava comecei a chorar de desespero, eu sai de um inferno e fui parar em outro.

A porta é brutalmente aberta revelando um homem todo de preto com uma mascara de cavera que tampava metade de seu rosto, ele andou até a minha direção com suas duas mãos no bolso e riu psicopaticamente se sentando no chão logo em seguida...

???-Você é diferente das outras, parece ser a mais depressiva daqui...Tadinha.-debochou de mim.???-Antes que me pergunte, você esta presa e talvez seja morta ou vendida para algum velho rico que queira te matar ou te usar.-falou calmamente como se aquilo fosse normal.

-Não!Isso não pode esta acontecendo, pensei que não pudesse piorar minha vida.-tampei meu rosto com as mãos e chorei como uma criança, medo, era isso que eu sentia no momento, e a novamente a certeza de que chorar e implora não adiantaria.

???-Bem, quer falar sobre isso?-não acredito que farei isso.???-Anda, estou curioso.-falou alto me assustando.

-Depois que meus pais morreram, ele ficou louco, ele é um assassino, e mata por pura diversão, ele disse que eu seria sua bonequinha de tortura,não sei o que fazer ele sendo que só descobrir ontem, eu não sou uma pessoa má, não mereço passar pelas coisas que estou passando com meu irmão e aqui.-ele apenas bufou revirando os olhos, a porta foi aberta novamente revelando um homem com uma mascara de morcego que chamou o que estava em minha frente.

???(2)-Acorde essas vadias que o chefe esta chegando para comprar algumas para matar.-assim como o outro pediu o outro acordou as meninas que acordaram chorando e gritando, era horrível saber que até mesmo eu poderia ser morta ou comprada para outro meio, era desesperador, mas a unica diferença de esta aqui e não com meu irmão e que serei morta.

O cara com quem estava conversando sai da sala deixando todas nós com medo, o que aconteceria a parti de agora??

(...)

Horas se passaram e senti minha barriga roncar pela fome, me assustei quando do nada a porta foi aberta com força agora por um homem com uma mascara de coelho, ele andava analisando cada espaço e sela do quarto, ele ria vendo os gritos das meninas. O mesmo parou no meio da sala e eu estava torcendo mentalmente para para ele não vir para minha sela já que era a ultima e mais longe, mas não foi como eu imaginei, abaixei minha cabeça e comecei a chorar baixinho ouvindo os passos cada vez mais rápidos e próximos de onde eu estava, eu coração estava a mil e minha cabeça trabalhando e processando milhões e turbilhões de pensamentos...Senti a luz bater contra meu rosto que estava tampado pelo meu cabelo. 

???(2)-Levanta o rosto!!-mandou, mas eu não o obedeci e continuei a chorar.

Ouvi o barulho da sela se abrindo brutalmente, quando menos esperei ele puxou meu cabelo para trás assim fazendo todos verem meu rosto...

Jungkook-S|n!!-me assustei ao escutar sua voz, ele era o assassino coelho, o killer bunny... 

???(2)-Conhece ela??-puxou novamente meu cabelo para trás com força.

Jungkook-Sim, ela é minha irmã, larga ela!-o homem com mascara de morcego largou meus cabelos e reagiu surpreso.Jungkook-Então é aqui que você estava,pequena...-ele fez carinho em meu rosto.

???(2)-Isso tá muito estranho, vamos conversa na sala.-Jeon assentiu e me pegou no colo já que eu estava fraca por não ter comido nada.

(...)

Jimin- Por não contou para a gente que tinha uma irmã, poderia ter sido evitado.

Jungkook- Não queria o nome da minha irmã medito nisso alem de não ver necessidade.

Hoseok- Então temos uma Jeon?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...