História A Hot Cold Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - 9- Não revisado


Eu tinha conseguido achar um emprego e estava muito animada, mas também estou tensa, será que o anonimo que jogou a pedra esta falando sobre eu ser vigiada? Me sinto sozinha e com medo, não quero cair em mãos erradas mesmo que isso seja inevitável, o ruim desse emprego que é de noite e é em uma joalheria muito famosa e só me aceitaram porque falo inglês fluentemente então trabalharia como balconista. Hoje não tem nada para fazer já que meu trabalho começa somente semana que vem com a inauguração da loja e como não tem faculdade e sai da casa do meu irmão não tem nada para se fazer. Fico feliz que finalmente terei um pouco de paz mas o que me deixa intrigada é o "Tio Lu" esta me vigiando, me pergunto o porque não esta tremendo de medo com essas mensagens, mas ai me lembro que já fui torturada pelo meu irmão que parece me odiar alem de ser serial killer e criminoso mais procurado entre também ter sido sequestrada pelo amigo dele alem de varias outras coisas que fui obrigada a ver e ouvir, talvez eu já esteja me acostumando mas isso é muito ruim...Preciso de algo que me proteja dele, mas onde encontrar?     

-Eu preciso de uma arma.-meu irmão tinha varias, mas não irei pedir a ele quando ele me tem como alvo.

Passou em minha cabeça pedi uma arma para esse tal tio Lu mas não sei se ele vai me dar, mas eu posso tentar...Onde estou me metendo?

Mensagem on 

-O Tio lu, esta online? 

Tio lu- Parece que já sacou do nome.

-Quero te pedi uma coisa!

Tio Lu- Interessante, você falando comigo e pedindo algo...O que quer pequena?

-Quero uma arma.

Tio Lu- Agora ficou interessante, mas para que?

-Para matar meu irmão e depois você é claro.

Tio Lu- Gostei de sua ironia por isso te escolhi.

-Papos estranhos para depois, você quebrou minha janela me deve uma...Te pago quanto for possível.  

Tio Lu- Hoje mesmo irei levar para sua casa vou escolhe especialmente para você,não espere acordada deixarei em sua sala.

-Você pensa que é assim? É claro que você quer algo em troca.

Tio Lu- Mas é claro, mas não agora...Cuidado com as luzes pequena, elas podem te fazer perde o caminho.

Mensagem off

Nunca pensei fazer isso, mas eu preciso me defender de Jungkook de algum meio, se ele vier tentar algo comigo, o que farei? Isso que estou fazendo é algo ilegal e errado, mas eu já estava metida nisso tudo antes mesmo e nem sabia, tudo começou naquele maldito livro. Suspirei e liguei a televisão que só falavam sobre o tal killer que eu já sabia que era meu irmão, mas agora tinha outro na area...Não me interessei muito em saber  e fiquei vendo series até as oito, pedi uma pizza e comi indo dormi.

[...]

Acordei com o sol batendo em meu rosto, fui ao banheiro lavei meu rosto, penteei meus cabelos e me lembrei da arma e desci correndo as escadas vendo um pacote médio marrom com um bilhete escrito...

"Você fica linda dormindo minha pequena, em breve você saberá o preço" 

Ass: Tio Lu

Comecei a criar teorias em minha cabeça e a questionar sobre esse tal tio Lu, mas nesse momento não liguei muito para isso e somente abri a caixa que continha uma arma e uma outra embalagem fechada então não a abri e fiquei olhando minha nova arma, era azul e tinha alguns detalhes em prata, parecia ter sido feita para mim, e não foi?

A campainha tocou e fui ver quem era e...

Jungkook on

Ela acha realmente acha que pode me enganar, sei muito bem onde ela esta, pedi para uns dos meus capangas a vigiar.

Capanga- Senhor!-me chamou.

-Pode dizer logo o que viu!-mandei.

Capanga- Eu vi um cara jogando uma pedra na janela da casa, e depois de três horas voltando a casa com um pacote na mão entrando pela janela do quarto.

-Me descreva como era.

Canpaga- Era alto, tinha cabelos pretos e usava uma mascara de lobo.

-Bom, já pode ir.-ele assentiu saindo da sala.- O que você esta aprontando Sn?

Cheguei em casa tomei um banho e fui direto para o porão ver se treinava um pouco, arrastei o espelho e entrei na passagem indo para a sala de alvo, cheguei na sala e me assustei ao ver meus alvos todos já marcados e as armas já sem balas., suspirei pesadamente e tranquei o maxilar.

-Aah Sn você esta fudida...Muito fudida!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...