1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. Mentes turbulentas

História A humana que desarmou o youkai frio - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Heeey minnaaaaaa.
Não me xinguem, eu já fiz isso, sei que empaquei com a história, mas é que eu desanimei de ler, escrever, assistir... Desanimei de tudo... Maaas, estou de volta! E por quê? Bom, resolvi ler o que eu já havia criado, afim de ver se me animava de novo, funcionou, mas a verdade é que fiquei irritada kk, QUERO O FINAL DA HISTÓRIA! Vocês também querem? Pois bem, o de hoje será curto, porque é só para dizer que voltarei com a fic, e tentarei postar dia sim e não, porque agora trabalho e tentarei escrever nos meus horários livres!
Espero que gostem, e que me perdoem, onegaishimasu!
Bye, bye, fiquem com a continuação!!
♥️💚🧡💛💜

Capítulo 20 - Mentes turbulentas


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - Capítulo 20 - Mentes turbulentas

 Havia acabado de me levantar. Estava um pouco confusa com tudo o que estava acontecendo.

Ayame me parecia uma boa menina, porém seu propósito aqui no castelo entristecia-me bastante.

Fui ao banheiro para poder fazer minha higiene matinal, me arrumei e fui para a cozinha, onde já estavam todos reunidos para o café. Sentei-me ao lado de Sesshoumaru, e tudo ocorreu muito tranquilamente. Logo após fomos todos para nossos respectivos afazeres.

Na arena estava faltando soldado, e Harada-kun contou-me que alguns tiveram de ir até a cidade, resolver alguns contratempos.

Resolvi chamá-lo para treinar, e acabamos duelando. Acontece que meus pensamentos estavam, extremamente, longe. O que fez com que ele conseguisse me acertar inúmeras vezes e acabou por me mandar sentar.

Enquanto observava o treino dele com Ayame, pude perceber um pequeno alvoroço no andar de cima.

- aquilo é o escritório? - cochichei para mim mesma, mas foi o suficiente para chamar a atenção dos que estavam treinando.

- Parece Izayoi e o Inu - falou Harada focando nos sons.

- consegue entender o que está acontecendo? - perguntei agora encarando-o

Ele focou um pouco mais, porém tudo o que disse foi: - não estão mais falando nada... - me encara e chama Ayame para continuar. Pela expressão, tanto dele quanto dela, eles sabem o que está por vir... " Eu serei a última a saber, mais uma vez... "

*Izayoi - on *

Minha casa está uma confusão... Mas está tão cheia e isso alegra-me bastante!

No momento tento organizar esse escritório, afinal se precisarmos de algo não acharemos no meio dessa bagunça toda.

- bagunceiros! - falo comigo mesma. - AAAA - levo um susto, me perdendo dos meus pensamentos, quando a porta é aberta brutalmente.

- MULHER JÁ SEI! TIVE UMA GRANDE IDÉIA! - fala Inu ao entrar escandalosamente. Se aproxima de mim - Já sei o que ajudará o nosso neto com sua humana - ele fala com brilhos nos olhos.

- Ai Inu, lá vem, tenho até medo... Manda! - falo, por fim me animando.

* Izayoi - off *

* Horas mais tarde *

Então é hora de ir deitar, esbarro com Sesshoumaru no corredor. Abaixo a cabeça porque sei que não teremos mais noites juntos, agora ele terá outra mulher para compartilhar suas madrugadas.

- Boa noite, menina - fala o pai da Ayame, indo para seu quarto, acompanhado de sua esposa - Amanhã partiremos, meu bem. Nossa filha estará em boas mãos, já fez até uma amiga. - falou com ela.

- Sim! E os superiores também são extremamente família, ela não se sentirá sozinha! - fala abraçando-o pela cintura, com um sorriso encantador.

Chego em meu quarto, e antes de entrar avisto a princesa youkai olhando pela janela que há no corredor, mas ela não adimira a beleza que o céu está, mas sim encara o chão, da um suspiro profundo e acena... Vai para o quarto do Sessh... Entro em meu quarto, e agaixando-me, escorada, na porta ponho a chorar.

- era para eu estar indo para lá... - cochicho entre lágrimas.


* . . . C o n t i n u a . . . *


Notas Finais


E tto minna-san, este foi o cap de hoje, espero que tenham gostado, e que tenha atiçado a mente de vocês, afinal, qual o plano do vovô Inu? O que Ayame tanto olhava lá para baixo? Aiai, aguardem, que vem muita história pela frente!😌💜
Beijos da tia Dree, e até a próxima hehe

Ps: releiem a fic toda para não ficarem perdidos 😅
Mata nee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...