1. Spirit Fanfics >
  2. A Hybrid?! - YOONSEOK - BTS >
  3. X V - Vacinas.

História A Hybrid?! - YOONSEOK - BTS - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - X V - Vacinas.




🦊



Era mais um dia se dando início, talvez que nem os outros. - pensava o único Híbrido daquela casa.

Hoseok acordou pela manhã já com seu dono o olhando de modo nervoso. Achando estranho o ato do mais velho ficar mexendo os dedos sem parar, se levantou e engatinhou até o mais alto.

— Hobi... Hoje... Nós vamos... Bem... - o Min começou mas não conseguiu terminar. Estava com medo da reação do seu Híbrido e não o queria ver chorar. 

— nós vamos para onde, Yoon? - o mais baixo pergunto sorrindo. - vamos tomar aquela massa gelada de novo? É muito bom! - sorriu de um modo infantil e inocente que fez o coração do mais velho acelerar.

— você já foi ao médico, Hoseok? - derrepente o sorriso do híbrido desapareceu dando lugar a uma feição de medo.

— s-sim... - o Jung se afastou e se encolheu no canto da cama. - e-eu não quero ir de novo, Yoon. - abraçou seus joelhos olhando para o mais velho que suspirou. Yoongi conseguia ver o medo no olhar do garoto, mas ele precisava dar as vacinas necessárias no garoto para assim conseguir registrar ele em seu nome.

— não... Vai ser rápido, Hobi, eu juro. - sorriu confiante ao ruivo que se encolheu mais. - e eu vou estar lá, sim? Irei estar ao seu lado, segurando sua mão. - o Min se aproximou fez carinho nas orelhas do baixinho a qual ronronou e sorriu logo o abraçando com força.

— e-eu te amo... - Hoseok respondeu e com isso o moreno sorriu e escondeu levemente seu rosto nos fios ruivos inalando o cheiro que eles tinham.



Lá estava, Yoongi, Hoseok e Jimin entrando no consultório do famoso Jeon Jihyun, um dos veterinários mais renomados em Seul. Era especialista em híbridos e hoje o Jung iria ser vacinado por ele.

— e-eu estou com... M-medo. - o mais novo entre os dois ditou e apertou com mais força suas unhas sobre a pele de sua mão em um ato de puro nervosismo.

— vai ser rapidinho, Hobi. - Jimin sorriu ao menor a qual engoliu em seco e abraçou o platinado com medo.

Após um tempo, finalmente o nome de Yoongi foi pronunciado por alguém que chutavam ser Jihyun.

— meu irmão irá ser o mais cuidadoso possível com você, Hobi-shi. - o Park sorriu e entrou na sala junto aos dois. A primeira coisa que viram foi o platinado se jogar em um homem a qual era bem parecido com o menor, porém seus fios eram castanhos e era mais alto. - lhes apresento meus amigos, Min Yoongi e seu híbrido, Jung Hoseok. - o ruivo se encolheu e recuou para trás, porém foi segurado firmemente pela cintura por Yoongi.

— oh sim! O famoso híbrido com 70% de DNA animal. - o Park mais velho sorriu e se aproximou do aparente adolescente a qual se encolhia a cada passo do homem. - irei ser cuidadoso com você, caro amigo. - sorriu ao híbrido que por impulso e pressão virou uma criança e abraçou com força a cintura do dono.

— e-eu não quero, Y-Yoon. - o garoto começou a chorar e assim olhou para moreno a qual riu juntamente com os outros 2 e pegou o menor no colo o tentando acalmar.

— oh baby... Juro que vou estar aqui do seu ladinho' e se caso algo ruim aconteça, oque não vai acontecer, nós vamos embora, certo? - o ruivo assintiu e continuou com seu rosto enterrado no pescoço do dono.

— sente ali, Yoon. Vai ser mais fácil com você o segurando. - o Min assintiu e se sentou em uma cadeira de estofado branco e bem aconchegante.

O rapaz começou a preparar as 4 vacinas que o híbrido iria tomar, eram as mais importantes e certamente ainda faltavam várias para o Jung ter sua carteirinha completa.

Hoseok chorou mais alto ao sentir o algodão com álcool passar em seu braço e aquilo o assustava muito.

— Y-Yoon... - sussurrou se encolhendo mais a cada passo que o médico dava com a vacina em mãos. - e-eu estou com medo. - sussurrou novamente.

— está tudo bem, lindeza. Eu vou cuidar de você. - Yoongi sussurrou apenas ao Híbrido que assintiu ainda chorando em medo. A agulha perfurou e assim o menor apertou a camiseta do dono enquanto mantia meus olhos fechados.

— prontinho, foi rapidinho. - o médico sorriu ao ruivo a qual ainda tinha um bico choroso em lábios. 

— mas doeu. - resmungou enquanto voltava a esconder seu rosto no pescoço de Yoongi apenas enquanto o outro não voltava com mais uma vacina. Porém o que veio foi apenas um curativo.

— um de raposa para combinar com você. - o Park e o moreno riram enquanto o híbrido ainda olhava o curativo com curiosidade.

— tem raposas, Yoon. - apontou animado para seu braço enquanto dava pulinhos no colo do mais velho.

— iguais a você, querido. Mas você é mais lindo que elas. - o mais baixo abaixou seu olhar envergonhado enquanto sentia mais uma agulha o espetar.

— ai. - resmungou por ter o pego de surpresa, porém estava gostando de ganhar curativos bonitinhos. 

— esse é de coelho para lembrar o Jungkook. - o Jung riu e assintiu. Mais uma veio em seguida. - essa de chupeta para lembrar o TaeTae. Agora é a última, hum? - o mais novo sorriu animado mas logo fez uma expressão de dor pela espetada. - e o ótimo de coração para lembrar o amor que você sente pelo seu dono. - piscou ao híbrido que abaixou o olhar envergonhado. - vai me dizer que não sentem nada um pelo outro? - o medido pergunto se apoiando no irmão.

— se amam, mas não são assumidos. - o Park riu e viu Yoongi o mostrar o dedo do meio enquanto pegava seu híbrido no colo a qual havia virado uma raposa.

— bom, ele vai ficar cansado e supostamente não vai querer comer, mas você tem que o fazer comer para ficar bem. Venha em algumas semanas para dermos mais algumas. - Jihyun ditou enquanto passava a mão pelo pélos da raposa a qual fez um barulhinho. - e talvez bem manhoso...




OLHA QUEM VOLTOU? ISSO MESMO, EEEEEUUUUUU 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...