1. Spirit Fanfics >
  2. A Hyuuga (naruhina) >
  3. Primeiro dia

História A Hyuuga (naruhina) - Primeiro dia


Escrita por: pvmoranguinho

Notas do Autor


boa leitura<3...

Capítulo 3 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction A Hyuuga (naruhina) - Primeiro dia

pov Hinata 


 

    

Desde que eu me lembro, sempre tive amigos, nunca precisei me enturmar, eles estavam lá desde sempre.

 Nervosa, essa palavra nunca me definiu tão bem, acordei antes do meu despertador, cinco e meia da manhã, o céu estava bem dublado; já que acordei aproveitei e lavei o cabelo, a água quente fez eu me acalmar um pouco, sequei ele com o secador e passei uma chapinha. decide colocar uma roupa mais clara, uma saia estilo colegial e uma blusa de manga comprida justa, junto com uma bota bege.(link da foto nas notas) Coloquei o ipad e a caneta na mochila. Então desce pra tomar café, cheguei na mesa de jantar e só achei a Shion, dei bom dia, ela olhou pra mim de cima a baixo e acenou com a cabeça voltando a olhar pro seu celular.

Hina: bom dia dona Chiyo- falei entrando na cozinha e sentando em um dos bancos do balcão

Chiyo:bom dia minha flor!- disse me dando um beijo na bochecha- vai querer pão de queijo com suco?- perguntou e eu acenei- ok...então, tá nervosa pro seu primeiro dia?

Hina: muito… eu nunca fui boa em me enturmar, ai como eu odeio ser tímida- falei deitando a cabeça nos braços-eu estou para morrer de medo. 

Chiyo:oh minha filha não fique assim… venha coma- colocou a comida na minha frente, levantei e comecei a comer- a nao sei se a Shion te falou mas…- olhei pra ela com uma cara de obvio que nao e ela riu-haha… enfim, vocês vão com o motorista ta?!

Hina: o mesmo que me levou ontem?-perguntei terminando de comer e já colocando as coisas na pia

Chiyo:sim ele mesmo… agora vá terminar de se arrumar e espere ele na sala.- acenei com a cabeça e a abracei- tenha um bom dia minha filha- disse sorrindo

Hina: pra senhora também!-

Subi as escadas e fui pro meu quarto, escovei os dentes, passei perfume e coloquei meu colar, fiquei intrigada com o que o Hiashi falou. Peguei minha mochila e fiquei esperando no sofá, Shion estava no outro, ela estava com cropped preto e uma saia da mesma cor (link da foto nas notas). achei muito “ousada” pra ir pra escola mas, não é da minha conta. O motorista nos chamou, então fomos, mas a shion não parava de me encarar então decide encarar de volta:

Shion: Olha… eu sei que nós somos “meia irmã”- falou fazendo aspas com as mãos, como se não fosse- já vou deixar as coisas claras, não é que eu não gosto de você, mas… eu tenho uma reputação a zelar e se você ficar me seguindo, hummm… não vai ser legal-deu um sorriso debochado. 

Hina: Fica tranquila, vou manter distância- dei um sorriso gentil. 

  Ela revirou os olhos, cruza os braços e vira o rosto. Dei uma risadinha, achando graça da forma infantil que ela agiu. Não demorou muito para chegar, e uma escola bem grande, tem três prédios, o principal e dois menores. 

 Quando o motorista estacionou ela desceu correndo, nem se despediu do pobre motorista. Desce devagar e dei tchau pra ele, olhei uma última vez pro carro e fui andando até o portão principal, tinha jardins lindos dos dois lados, tinham alguns alunos sentados nas gramas outros em bancos, era lindo; entrei e vi Shion com um grupinho de alunos, nem fiz questão de ver quem tava junto, mas quase caí quando do nada uma menina de cabelos castanhos presos em dois coques apareceu na minha frente com um sorriso enorme no rosto:

Menina: Oiii!! Meu nome é Tenten Mitsashi e o seu?- disse parecendo bem empolgada

Hina: An… Hinata… Hinata Hyuga- sorri pra ela, só que a mesma fez uma cara de espanto e que fez meu sorriso ir por água abaixo

Tenten: AI MEU DEUS!!! Você é a prima do Neji?- perguntou segurando meus ombros e eu apenas acenei- nossa… vcs se parecem, agora prestando atenção, seus olhos são iguais!!

Hina: Obrigada…- fiquei olhando pra ela ainda sem entender o porque dela tá falando comigo

Tenten: A… desculpa, você não deve tá entendendo nada né?!- concordei com a cabeça- bom… eu vou te mostrar a escola…- me abraçou de lado- então… vamos lá!!!- Começou a me puxar pelo corredor.

 E assim foi uns vinte minutos, ela é bem divertida, pena que ela é do terceiro ano B e eu do A; quando terminamos o tour ela me deixou em frente a minha sala e me sussurrou um “boa sorte” , dei um suspiro e bate na porta, o professor abriu, ele era alto, cabelos platinados e tinha uma máscara no rosto o que me deixou bem intrigada. 

Professor:Pois não?...- disse com um sorriso que percebi, mesmo com a máscara 

Hina: Oi… eu sou aluna nova, me atrasei porque estava conhecendo o colégio…-falei com voz trêmula, estava morrendo de vergonha.

Professor: Tudo bem… entre- falou me dando passagem pra entrar na sala tinha um monte de gente, não sei como não desmaiei; chegou perto de mim-prazer, sou Kakashi professor de matemática, olha não vou te torturar te pedindo pra se apresentar então me diga só seu nome- acho que ele não é um professor e sim um anjo 

Hina: Hinata Hyuuga- sorri e ele assentiu, andei até uma carteira que tinha no fundo da sala e me sentei, eu literalmente fingi que não tinha mais ninguém na sala se eu provavelmente desmaiaria de vergonha.

 Depois de um tempo comecei a olhar ao redor vi que tinha algumas pessoas ainda me olhavam, mas fingi não ver, vi Shion conversando com uma garota de cabelos vermelhos e óculos, na minha frente tinha uma cabeleira rosa, fiquei curiosa para saber de quem eram; vi um garoto loiro que estava a frente de outro garoto que estava dormindo, ele me olhou e virou pra um moreno que tava com a cara emburrada que logo olhou pra mim também, seu olhar era frio, abaixei e peguei o iPad na minha mochila e comecei a copiar o que estava no quadro, mas não deixei de sentir o olhar de várias pessoas, e isso já estava me incomodando. 


pov Naruto

Primeiro dia de aula, sempre fico ansioso e não consigo dormir, mas fiquei acordado até tarde por causa da visita do tio Hiashi, junto com a Shion e a mãe dela, minha mãe e o tio não paravam de falar da afilhada dela, fiquei curioso pra saber quem era, mas, não tive tempo de perguntar nada pra ele já que a mãe da Shion ficava me perguntando quando eu e ela  vamos namorar, toda vez é assim, não sei porque ela acha isso, eu nunca gostei da Shion mas parece que ela gosta de mim porque fica grudada em mim o tempo todo, quando não é na escola é em casa; o meu pai parecia estar se divertindo a beça com meu desespero e minha mãe dava umas olhadas de canto, ela nunca gostou muito da Miroku e também não é muito fã da Shion.

Acordei com os gritos da minha mãe, todo dia é assim já tô acostumado, fiz minhas  higienes e coloquei uma blusa branca e uma calça jeans preta, e tmb um moletom porque o dia estava bem nublado; arrumei o cabelo... mais ou menos, desci pra tomar cafe da manha;

Naruto: BOM DIAAA!!- falei alto chamando a atenção de todos, meu pai estava no banco do balcão tomando café e minha mãe tava fritando bacon

Minato: bom dia filho- falou meu pai - ansioso pro primei- 

Kushina: Naruto trate a hyuuga bem, ajude ela a se enturmar, ta me ouvindo?- interrompeu meu pai e me segurou pelos ombros.

Naruto: eu nem sei como ela é…-

Kushina: olha, ela tem os olhos iguais aos do neji cabelos escuros, ah e tbm tem uma coisa muito legal, e se tiver duvida olha o pescoço dela…- me soltou e piscou, não entendi mas, deixei pra lá.- há! ela vem jantar aqui hoje ouviu?!- acenei com a cabeça e comecei a comer

    Terminei de tomar o café, dei tchau pros meus pais e peguei meu carro pra ir pra escola. Cheguei na escola e fui direto pra sala,lá estavam meus amigos, nos conhecemos desde pequenos:

Naruto: Bom dia!!- falei sentando do lado do sasuke que só acenou com a cabeça- que ânimo enin.

Sakura: Bom dia!!- a sakura disse animada !!- souberam da aluna nova?- perguntou sentando numa carteira mais no fundo.

Ino: soube que ela é meia irmã da Shion e prima do gato do neji- ino chegou se sentando a frente de sakura; kiba, shino e shikamaru entraram na sala e se sentaram 

Naruto: e… ela é afilhada da minha mãe…- disse e todos olharam pra mim na mesma horar- nem perguntem sobre ela porque a última vez que eu vi ela eu tinha três anos- todos ficaram desanimados

Kiba: ela não deu nenhuma pista?- kiba perguntou se apoiando na minha mesa

Naruto: ah… minha mãe disse que ela tem olhos iguais aos do neji e cabelos escuros, e me disse pra olhar o pescoço dela…-  todos me olharam com uma interrogação na cabeça- tambem nao entendi não 

Sasuke; novidade…- Sasuke debochou, mas logo ficou quieto com a entrada de kakashi, e o resto dos alunos e junto com eles a Shion que piscou pra mim e eu fingi não ver...não quero magoá-la mas não vou dar falsas esperanças.

  E assim foi uma parte da aula, mas uma batida na porta o interrompeu, ele abriu a porta e falou com a pessoa do outro lado, tentei ver por alguma fresta mas ele ficou na frente de propósito, depois de um tempinho ela entrou, ela é linda, os cabelos são enormes e meio azulado e realmente os olhos dela são iguais aos do neji, e nao teve como reparar no corpo dela, nao era nada exagerado e as roupas dela combinaram com ela… ela parecia mesmo uma princesa hehe…

  Dava pra perceber o nervosismo dela quando ela passou e se sentou lá no fundo:

Naruto: ei é ela né- perguntei pro sasuke só pra ter certeza  

Sasuke: óbvio né Naruto!- disse e olhou pra traz, revirei os olhos e olhei também

  Eu queria muito parar de olhar pra ela mas não tinha como, ela era tão linda… tentei ver o pescoço dela mas ela tava de cabeça baixa então não deu pra ver; e assim foi o resto da aula, ah como eu estava ansioso pra esse jantar...


 

   

   


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...