Receba notificação quando A Ilha - Interativa for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Desde o reality We Got Married fazia um tempo que não havia nenhum reality de "namoro" entre idols e fãs do programa, e também desse tipo de reality, passaram a sentir falta de um programa assim. A JTBC então decide criar um novo reality de namoro: A Ilha. Baseado no britânico Love Island na Ilha cada um tem seu par devido baseado nas primeiras impressões, seja por amor, amizade ou dinheiro. Com o passar do tempo dentro da Ilha as coisas se complicam quando conhecemos mais as pessoas podendo até trocar de par, se quiser, e até mesmo votar em seu próprio grupo.
Para essa empreitada a JTBC chamou 2 girlgroups e 2 boygroups. Blue Cherry é um grupo de J-pop formado em 2019 por 8 garotas tendo a líder e a vocalista principal Akina. O grupo de K-pop formado em 2017 Red Moon com 7 integrantes e a vocalista principal Hyejin Kang. O grupo masculino fica com Stray Kids e GOT7. Claro que tudo é apenas ensaio como WGM... Será mesmo?
VAGAS ABERTAS
Autora participa
Vagas Blue Cherry 01/07 — Vagas Red Moon 01/06 — Prazo 10/07
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.