1. Spirit Fanfics >
  2. A ilha perdida >
  3. 1402a.d O inicio de tudo

História A ilha perdida - 1402a.d O inicio de tudo


Escrita por: Thayy12 e pemillyoj

Notas do Autor


essa e minha primeira história espero q gostem 😄

boa leitura

Capítulo 1 - 1402a.d O inicio de tudo


Fanfic / Fanfiction A ilha perdida - 1402a.d O inicio de tudo

  

1402

Em 1402, uma mulher teve seu primeiro filho, um garoto de cabelos brancos olhos dourados como o sol com uma meia lua na testa de cor lilás lindo! e duas listras vermelhas de cada lado do rosto 

 

o menino realmente era lindo, mais isso não mudar o fato de que ele tinha uma pele palida e fria como o gela. Seus pais ainda não sabia mas no nascimento daquele menino que não  derramou uma sõ lagrima sequer, com a pele fria como gelo tería um coração tão peverço e frio.


seus pais inu n taishou e satori taishou deram au filho o nome de sesshoumaru.


inu era  um yokoi cachorro , não um qualquer ele era o mais poderoso de todos e satori também,  Eles eram rei e rainha, De todo o oeste, e seu filho unico, o principe seria um rei um dia para o azar das pessoas.


com o passar dos anos sesshoumaru foi cresendo e seu unico objetivo era ser o mais forte . 


ele nunca deixava de treinar com apenas  5 anos já cassava e matava, suas presas inu no taishou viu que seu filho seria muito forte, talvez mais forte que ele mas ele não tinha serteza, de que seu filho seria uma boa pesssoa pais sesshoumaru era muito frio



1420:


em 1420 ino decidil depois de muito pensar e tentar mudar seu filho, que ele não  teria outra saida a não  ser o isolar em uma ilha  dezerta. 

sesshoumaru já estava com 18 anos e era lindo como um deus, mas continuava frio. a diferença e que hoje em dia ele esta-mais frio pois agora ele esta forte sombio e cruel.

des que sesshoumaru fez 15 anos ele comesol a matar pessoas que o irritava, o infrentava, qual quer um que estava em seu caminho.

e agora que tem 18 anos sesshoumaru destrói  vilarejos inteiros.

em uma guerra entre o norte inu vil a forsa e monstruozidades de seu filho , inu notol a forssa de seu filho, ele notol um sorrizo no rosto do mesmo algo que sesshoumaru nunca demonstrava mais naquele dia sim, ino vil que a alegria de seu filho era assacina pessoas.

num serto dia sesshoumaru foi da uma vouta no vilarejo um homem que la  vivia o inventor , pois tinha  um odio profundo por sesshoumaru, que um dia avia matado sua espoza . 

sesshoumaru em descodia com o que aquele homem estava fasendo colocou forgo no vilarejo.


HORAS DEPOIS 


Todos já tinham sido carbonizado,  todos menos uma velho, mãe do homem que sesshomaru tinha matado, ela era uma bruxa que há muito  tempo não usava seus poderes, com suas últimas forças ela se arrastou até os pés de sesshoumaru e com a mão o agarrou, Quebrando o Silêncio ela disse.

velha - você é um montro você não ama, porque seu coração e duro e frio mas um dia esse gelo era derete e você vai se apaixonar e essa. pessoa sera humana a rassa que você mais despressa ela era te amar até perceber o monstro que você é, então ela era partir , e o seu coração que um dia foi duro, frio cheio de crueldade se tornara triste cheio de arrependimando e o vasio que a em você sera insurportavel pois ela será a unica capais de prenchelo.

sesshoumaru - velha tola acha mesmo que eu sou capais de amar, principalmente uma humana.

velha - eu sei que vai pois essa é sua maldição, amar o que mais odeia e não poder ter porque é  um monto.

sesshoumaru - é como todos os montos matarei quem entrar no meu caminho.

velha - é  o que veremos saiba que essa maldição já  naceu em você,  sempre que um mostro nacer ele é  amaldiçoado e essa é  sua maldição e você perderá o seu grande amor se não muda - a velha então sorril - eu te amaldiçoou a se frio orgulosi e cruel ezatamente como é agora, pela vida toda .

sesshoumaru - não ligo para suas palavras ou maldições. 

sesshoumaru arrancou a cabeça da  mulher em um piscar de olhos.


CASTELO TAISHOU. 

ino no taishou estava em sua sala de reunião com os líderes  do clã.  conversando sobe seu filho que aparentemente é um monstro aos olhos da sociedade.


KINNOSHUKIR - não podemos deixar. sesshoumsru a souta por ai ele é um monstro que não consegue se controlar.

NAOQUE - temos que premdelo até que ele aprenda a se controlar e entenda que nem tudo se resouve com violencia .

INU NO TAISHOU - eu já esperava por isso - soutou todo o ar dos seus pulmões - sesshoumaru ser tonou um monstro a muitos anos pensando bem. ele sempre foi desde que nasceu meu erro foi não ter persebido isso  ele sempre foi frio deis de pequeno.

IRICO - podemos prendelo em uma ilha e fazer uma barreira

NAOQUI - mesmo que nós o prenda  e fazermos uma bsrreira ele e forte o suficiente para quebra-la .

INO NO TAISHOU - podemos juntar os nossos poderes e fazer uma barreira mais forte , também tiraremos sua espasa e vamos selar uma parte de seus podreres.

KiNNOSHUKIR - mais já fizermos. isso ele já tem um selo .

IRICO - então ele terá mais 4 selos ou quatos for necrssatio.

INO NO TAISHOU - podemos prendelo na ilha perdida .

todos concordaram em enfrentar sesshoumaru e prendelo ns ilha.

SERVO - senhor ino seu filho acabou de chegar.

INO NO TAISHOU - otimo prepare a mesa e hoje quero que serva uma coisa na bebida fo sesshoumaru que te darei daqui a suguns minutos.

SERVA - sim senhor.

Então o servo saiu deichando ino com o resto do clã

KiNNOSHUKIR - que coisa e essa.

INO TAISHOU - um tipo de veneno que ganhei a muitos anos atrais por te sauvado uma feitiseira, ela me deu em agradecimento por tela sauvado.

NAOKI -  e esse veneno ira mata sesshoumaru?

INO TAISHOU - não esse veneno não irá mata-lo so deixara ele desacordado uns dois ou três dias esse serã seus poderes e o colocar na ilha.



            NA MESA DE JANTAR


      todos estavam reunidos na mesa de jantar.


          SESSHOUMARU - por que você estão aqui? - perguntei para os lideres do clã que logo comesau a se olharem    



           INO TAISHOU - temos assuntos a tratar.

     SESSHOUMARU - sobre o que?


   INO TAISHOU -  um yokai que tem dadotrabalho e está nos prejudicando estavamos decidindo qual será a punisão de seus atos.


   SESSHOUMARU - e o que vocês desidiram ? - perguntei com um sorriso de canto tam minimi que nem foi notado.


 sou esperto então logo descobir que era de mim que se tratava.


  so que isso não importava mais, ele avia bebido e comido o veneno que tinha em sua bebida e comida. 


  NAOKI - decidimos isolar ele em ums ilha.


    IRICO - longe de tudo e de todos.


    KINNOSUKIR -  assim ele nunca mais vai machucar ou matar pessoas inocentes


  INO TAISHOU - e ira parar de me causar problemas .


 SESSHOUMARU - para que prender? por que não matalo ? isso é claro se conseguirem afinal não é facil me derrotar!


    tudos logo notaram que sesshoumaru sabia de tudo, mais gicaram aliviado. por ele já ter bebido o veneno. sesshoumaru logo levantou  e sacou sua espada mas logo sentil o efeito do veneno e caiu no chão. os lideres do clã não pensaram duas vezes e logo selaram uma parte dos seus poder e o levou para a ilha que era bem longe um alia e meia de viagem isso se eles focem voando para se rapido se não seria dias ou meses.




Notas Finais


até o próximo deixá seu comentári
Essa fanfic e nova da uma olhadinha
https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-amor-incondicional-14706094


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...