1. Spirit Fanfics >
  2. A Ilha do Lobo. >
  3. O lobo cinza.

História A Ilha do Lobo. - O lobo cinza.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


E hoje o capítulo é duplo...Boa leitura!!

Capítulo 13 - O lobo cinza.


Fanfic / Fanfiction A Ilha do Lobo. - O lobo cinza.

Os raios de sol se infiltraram pela janela e bateram no rosto de Gael, isso o acordou e ele enfim abriu os olhos, sorrindo ao perceber que em seu peito, aninhado como um gatinho estava Louis, dormindo tranquilo. O homem então percebeu que por mais incrível que pudesse parecer era de manhã, bem cedo, o que significava que ele dormiu um dia e uma noite.

Se sentou na cama e percebeu que estava disposto, descansado e sem fome, o que era outra coisa incrível, mas ele era um lobo e está ilha não era em absoluto um lugar comum, coisas extraordinárias acontecem ali o tempo todo, por isso se levantou e não teve coragem de despertar Louis que como ele havia pensado antes parecia um gatinho todo enrolado no cobertor.

Olhou em seu celular, mas este estava sem baterias, havia estado fora por dois dias e agora perdera mais um dia, precisava ir a cafeteria, conversar com Dana e pedir os arquivos do censo da ilha, encontrar tudo que pudesse sobre Lauren e a filha Lara, mãe de Louis, queria saber quem era o provável pai para ter uma ideia melhor da situação, já entendia que sua outra parte o dominava profundamente pois somente assim um alfa teria dormido tanto e nem mesmo teria fome ao despertar. Infelizmente ele nada sabia do que ocorreu ali antes de chegar pois não tinha conversado com Sunan e Allan, assim sendo o fato de Louis ser um ômega puro ainda não era de seu conhecimento e muito menos que uma força estranha e sinistra podia desejar o mal de seu namorado.

Sendo assim tomou um banho, alimentou seu gato que reclamava de fome na cozinha e depois de fazer um desjejum para seu namorado que parecia a bela adormecida saiu para a cafeteria deixando Louis sozinho no chalé.

Não muito tempo depois Louis despertou e se sentou na cama, imediatamente soube que Gael não estava, mas mesmo assim não sentiu saudades, ele sabia por instinto que o homem estava perto, na ilha para ser mais exato, embora não tivesse ideia de como sabia disso, recebeu um miado como bom dia e riu para Merlin que pulou na cama todo feliz.

-Bom dia gatinho...Eu nunca na vida dormi tanto!

O gato fofo concordou miando e o homem sorriu se levantando, após um longo e demorado banho foi a cozinha onde achou seu café da manhã pronto junto com um bilhete fofo.

“Você dormindo é muito fofinho, não pude acorda-lo, não se preocupe com a cafeteria e descanse hoje, ordens do seu namorado e chefe. Retorno mais tarde.”

Louis sorriu e tomou seu café da manhã preguiçosamente, após resolveu ir cuidar do jardim, ele também não sabia de nada do que tinha acontecido antes e sua vida seguia normal, pegou as ferramentas de jardinagem e começou a plantar novas mudinhas que já estavam prontas em seus vasinhos.

-Bom dia Louis. Disse uma voz feminina suave e ele se virou assustado pois a poucos minutos sabia que estava sozinho ali.

-Oh! Bom dia. Disse Louis sorrindo ao ver a senhora que já havia encontrado algumas vezes na ponte das fadas.

O belo sorriso dela era radiante nesta manhã.

-Não me diga que procura cogumelos?

Ela se abaixou e arrancou uma erva daninha antes de responder.

-Não, estou passeando pela ilha...E você? Mora aqui com Gael?

Louis tossiu, claro que praticamente todos na ilha sabiam que ele e Gael eram um casal, mas as pessoas mais velhas podem ter algumas restrições, porém ele logo se lembrou dos comentários dela e se deixou relaxar.

-A senhora tinha toda razão...Ele é lindo. Disse corando de vergonha.

A mulher negou divertida.

-Eu disse que ele é um pedaço de mal caminho!! Mas lindo também serve.

Louis suspirou feliz.

-Já encontrou então tudo que procurava? Ela perguntou plantando algumas sementes que tirou do bolso do vestido como se isso fosse absolutamente natural para ela.

Louis pensou um pouco...

-Eu queria uma família, um lar e lá no fundo eu desejava um grande amor...Mas tinha medo até de sonhar, minha vida sempre foi tão difícil e assustadora que eu achei que nunca teria nada disso, até pouco tempo...

Ela bateu as mãos umas nas outras para tirar a terra e se levantou.

-Agora que tem o que deseja não se permita ter medo, pois o mal se alimenta do medo e da dor, você é mais forte do que parece...Foi bom te ver de novo querido, é bom ter você de volta.

Louis não entendeu isso e nem tentou, ficou vendo ela sumir pela colina caminhando devagar entre as flores e o vento...Queria perguntar sobre o que ela estava falando quando viu Owen vindo em sua direção, ele iria acenar e sorrir mas notou algo diferente.

Um instinto diferente o fez ficar em pé e jogar as ferramentas no chão ao mesmo tempo que seus pés corriam pela colina para longe do irmão mais novo de seu namorado sem nenhuma razão aparente.

…................................................................................................................................................................................................................

Gael entrou na cafeteria como sempre mais foi cercado por Lana e Dana que logo perguntaram por Louis.

-Onde está Louis?

O homem riu divertido.

-Bom dia para as duas também.

Allan entrou a seguir na cafeteria com Sunan.

-Onde está Louis??

Gale revirou os olhos, todo mundo resolveu ser mal educado com ele hoje?

-No chalé, dormindo...Dei folga para ele, o que foi??

Allan o puxou, Dana pegou sua arma e Sunan ficou com Lana.

-Eu protegi ele ontem, sombras escuras estavam na colina e ao redor do chalé e Louis é um ômega puro, e porque você não atendeu o telefone?? Eu queria ir no chalé mais não se mexe com um alfa e seu ômega sem ter certeza de que não estão...Ahhh fazendo algo!! Disse Allan.

Dana xingava baixinho enquanto entrava no carro, coisas como o chefe ser um completo idiota e em como ele pode deixar o ômega sozinho!

Gael estava perplexo, ele deixa a ilha por dois dias para caçar o padrasto do seu namorado e outra metade e quando volta descobre que ele é um ômega puro e ainda por cima que corre perigo??

-Espera!! Como assim um ômega puro? Sei que ele é um homem lobo, é neto de Lauren, uma alfa, como assim um ômega?? Impossível...Não é??

Dana deu de ombros, ela não entendia muito sobre ômegas, a muitos séculos eles não nasciam mais, haviam mestiços, algum traço de ômegas no sangue, mas pouco, eram lindos, cheirosos e cheios de charme, quase irresistíveis...Mas se Allan dizia que o doce Louis era um ômega puro, ela acreditava e isso explicava como Gael o desejou tão rápido e em como todo mundo queria protege-lo e mima-lo apesar dos protestos de todos.

-Não sei exatamente como, ninguém sabe, faz séculos que este conhecimento se perdeu, mas o gene dos ômegas está por aí, se vem de uma alfa, de um beta eu não sei, só sei que Louis é um ômega, que tem alguém querendo machuca-lo e que esse alguém está na ilha!!

Gael não precisava de mais nada, se fosse noite já estaria correndo em quatro patas até o chalé...Mas era meio da manhã e haviam turistas na ilha, por isso o carro corria pelas estradas.

…..........................................................................................................................................................................................................

 

Louis correu o máximo que suas pernas conseguiam, mas Owen era mais rápido e o alcançou na colina o derrubando no chão e farejando o ar a sua volta.

-Você é uma coisinha linda sabia Lou-lou??

O apelido o arrepiou inteiro e ele chutou o homem e se arrastou para longe, sua voz havia sumido, ele não conseguia gritar.

Owen rosnou e sem se importar com a luz do sol se tornou um grande lobo acinzentado com manchas escuras na pelagem, ele rosnou e pulou sobre Louis que aturdido mal conseguia respirar pois nunca em sua vida pensou em tal coisa, ele estava sendo caçado por um lobo? Um lobisomem?

-O que é você? Perguntou com a voz baixinha, trêmula e quase sem respirar.

O lobo rosnou em resposta e em seguida sob os olhos arregalados do rapaz ele se transformou em homem de novo, as pressas cederam lentamente, a pelagem se soltou e sumiu no ar dando lugar a pele lisa e pálida de um homem adulto, sem roupas e muito forte que o prendia no chão coberto de grama da colina em pleno dia.

-Eu sou um homem lobo, toda a minha família é, quase toda ilha também, seu namoradinho não lhe contou?? Parece que ele não confia muito em você, deve ser porque ele só queria brincar um pouco com seu corpinho sexy e andrógino, assim como outra pessoa...Só que diferente do meu irmão esse homem quer pagar para te ter e eu estou querendo receber, agora venha comigo quietinho ou vou ter que me tornar um lobo de novo e te morder.

Louis negou assustado.

-Quem me quer?

Owen riu de modo divertido enquanto pensava se podia se divertir um pouquinho antes...Afinal ele nunca prometeu entregar a mercadoria inteira.

-Seu dono anterior...Kaleb.

O rosto de Louis se tornou tão branco como as nuvens do céu.

-Não!!

Mesmo que este homem, que este lobo o ameaçasse ainda assim ele lutaria, mesmo que viesse a morrer ele preferia isso a voltar para Kaleb.

Louis esperneava e chutava, e o homem se irritou dando um soco no estomago do garoto para aquieta-lo, mas mesmo com a dor ele não parou, ao contrário, seu desespero só aumentou, tanto que num golpe do joelho conseguiu acertar a parte baixa de Owen e isso o fez rolar de dor enquanto Louis tentava se colocar longe dele, tentando correr, caindo, levantando e lutando para ir o mais longe possível.

Owen se transformou e saltou sobre o pequeno Louis que mal havia dado cinco passos...O som de um tiro ecoou no ar e o lobo caiu ganindo no chão, seu sangue fluindo na grama verde e macia tingindo tudo.

Louis gritou.

A mulher que atirou guardou a arma e deu a mão a ele.

-Rápido!! Não sei se tem mais algum lobo vindo, vamos embora!! Agora!!

Mas mesmo que ela o tenha salvado isso não a tornava uma pessoa boa, Louis ainda não sabia em quem confiar, estava assustado demais para isso, ele tentou fugir e a mulher com experiencia em sua área derrubou Louis no chão e o algemou.

-Quieto Louis, eu sou da polícia! Meu nome é Kira e eu vou leva-lo quer queira ou não comigo.

Ouve um som e depois um vulto cinza enorme e então mais dois tiros e Louis estava no chão, algemado...O som do lobo ferido, o som dos tiros e o cheiro da pólvora e uma luta, gritos femininos e os rosnados de uma fera enorme, ele não entendia nada, tudo se misturava em sua mente e a única coisa que ele entendia era que não iria voltar para Kaleb. Nunca! Jamais!!

Allan rompeu as algemas com facilidade como se elas fossem feitas de papel e o pegou nos braços, Owen ainda gania em uma poça de sangue e logo um lobo cinza enorme se aproximou dos dois...Sangrando, de seu focinho o sangue vermelho pingava, Louis tremia tanto que tudo que viu a seguir foi a escuridão...Sua mente se apagou.


Notas Finais


Owen morreu? E Kira?? O que acham? Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...