1. Spirit Fanfics >
  2. A Ilha: Trindade das armas >
  3. Ainda há esperança

História A Ilha: Trindade das armas - Ainda há esperança


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura!!🌸🌿
Espero que gostem!!😊
Fiquem em casa!🏠🌌

Capítulo 13 - Ainda há esperança


Fanfic / Fanfiction A Ilha: Trindade das armas - Ainda há esperança

A nova casa não era tão grande quanto a pousada, o que obrigaria que os quartos fossem divididos em grupos maiores. Iza entrou na casa vendo que tudo estava exatamente como ela havia deixado.

Nas paredes, vários quadros contavam um pouco mais da história de Iza. Bailey parou diante a foto de formatura da mulher, ela era a única pessoa negra na foto.

_ Que bonitinha a Iza criança. _ Chris brincou ao ver o quadro que estava ao lado de uma imagem da Sagrada família.

_ Eu era uma fofa! _ Ela riu.

O grupo se organizava aos poucos enquanto as crianças saqueavam os brinquedos antigos de Iza, que já estavam encaixotados a bastante tempo.

Bailey sorriu ao encontrar uma prateleira cheia de troféus de futebol.

_ São do seu pai? _ Ele perguntou fazendo Iza rir.

_ Não, meu pai era péssimo no futebol. Esses prêmios todos são da minha mãe.

Bailey voltou a admirar a prateleira antes de Iza lhe entregar uma bola.

_ Chama as crianças para jogar, é bom que eles distraem.

Bailey deixou o local indo até o quarto onde as crianças estavam. O convite foi muito bem recebido, e não só as crianças foram jogar. Rodrigo, Joalin e Krystal se juntaram aos pequenos tornando a diversão deles ainda maior.

_ Não vai jogar? _ Colson perguntou para Shivani, que até então nem sequer havia olhado em sua cara.

_ Não.

_ Ainda tá com raiva de mim?

A garota se afastou indo para varanda da casa. Colson bufou antes de ir até onde ela estava.

_ Você não sabe identificar quando uma pessoa não quer conversar, não é? _ Shivani falou olhando para Colson.

_ Eu não queria ter te chateado.

_ Mas chateou, e muito! _ Ela falou encarando o rapaz seriamente.

Colson ficou em silêncio, ele parecia pensativo.

_ Então desculpas não serão o suficiente… _ O rapaz fitou o chão.

_ São sim. Mas eu preciso que você me dê espaço, que me deixe te desculpar de fato. _ Shivani falou levantando o rosto do rapaz. _ Eu não te odeio.

Colson sorriu antes de Shivani sair se juntando a Iza e Michael.

Chris passou pelo rapaz indo até o jogo de futebol. O homem se juntou aos outros antes de chamar Colson para o jogo.

_ Eu sou muito ruim nisso! _ O rapaz falou antes de Bailey rir.

_ E daí? É só por diversão! _ O garoto falou fazendo com que Colson se juntasse a eles.


Richard viu Joel e Billie se aproximando, ambos estavam para baixo. O mau humor de Richard estava em um nível elevado naquela tarde, tudo graças a coronhada dada por Marshall.

_ O que aconteceu naquele chiqueiro depois que fomos embora? _ O homem perguntou diretamente para Billie.

_ Ficamos presos até amanhecer, depois fomos liberados. _ A garota mentiu.

_ Sem perguntas, nem nada? _ Richard perguntou desconfiado.

_ Sem absolutamente nada. _ Billie reforçou a mentira que foi confirmada por um aceno de cabeça feito por Joel.

_ Ela é uma burra mesmo! _ Richard riu antes de Marshall se aproximar. _ A idiota da Iza liberou eles sem fazer perguntas!

Gênesis olhou para Richard e em seguida para Billie, estava claro no rosto da garota que ela havia mentido.

_ Que sorte a nossa! _ O homem falou antes de levar Billie com ele para um lugar mais afastado. _ O que realmente aconteceu?

_ Fomos interrogados, eu e Joel falamos o mínimo possível.

_ Eles planejam alguma coisa?

_ Não, eles parecem querer apenas uma vida normal. _ Marshall bufou ao ouvir a garota. _ Mas acho que sei um jeito de conseguir o que quer.

_ E qual seria?

_ Vamos ter que mostrar nossos prisioneiros. Temos que mostrar para Iza a nossa verdade!


Bailey deitou sobre a grama após ter jogado até ficar exausto. Joalin deitou ao seu lado, ela estava visivelmente mais disposta do que ele.

_ Você é incansável! _ Ele falou antes da garota rir.

_ Eu só não estou com o preparo físico de um senhorzinho.

Bailey riu se levantando.

_ Acha que pareço um vovozinho?

_ Tem a disposição de um!

Colson via de longe os adolescentes. O rapaz se virou vendo que Shivani também os observava. Colson deixou o campo, mas ao ver a reação de espanto de Shivani ele se virou vendo Bailey e Joalin prestes a se beijarem. O rapaz sorriu satisfeito, talvez assim ele conseguiria algo com Shivani.

Krystal olhou para o casal que se formava naquele momento. A jovem riu ao perceber as caretas feitas pelos irmãos de Joalin.

_ Pelo menos as crianças continuam sendo crianças. _ A garota falou antes de Chris concordar.

_ Isso é um bom sinal. Quer dizer que as coisas podem voltar a ser como antes.

_ Eu não sei se seria bom voltar ao que éramos antes, mas seria ótimo se não estivéssemos sob a mira de um vírus e dois lunáticos! _ Krystal falou rindo. _ É a primeira vez que acredito na possibilidade de uma mudança global. Eu não quero que esse sentimento acabe.

Chris olhou para garota, ele também sentia que seria possível uma mudança, porém ele não sabia se essas mudanças seriam positivas ou negativas.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!✨
Espero que estejam gostando!!💋💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...