História A Imperatriz - Capítulo 56


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Anna Heartfilia, Gajeel Redfox, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Natsu Dragion, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Tags Gajeelevy, Nalu
Visualizações 85
Palavras 1.701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 56 - Capitulo


Lucy estava procurando a frasco de remedio.

"onde estar? onde caiu?"- pensou lucy e as lagrimas aumentava com o tempo. ela chegou perto da beira de rio e olhou para agua.-"será que caiu aqui?"- se perguntou e entrou na agua depois começou a procurar, mas não encontrava nada.

_rogue, você sabe o que você fez?- gritou lucy com raiva enquanto sua lagrima de desespero caia.

lucy chorava muito enquanto procurava o frasco, ela pensava que sem não achasse aquele antidoto ia perder natsu.

"não pode ser! natsu precisa disso, mas onde estar."- pensou lucy enquanto chorava.

_ahhhhhh! droga!- gritou lucy e começou a jogar agua por todo lado.- droga, onde está? Onde está?!- gritava enquanto procurava o frasco.

lucy estava com as mão machucada e braço arranhados. ela passou mais de uma hora procurando o frasco na agua, sua mentalidade e fisica estava muito cansado e alem disso estava coberta de lama. ela parou de procurar e olhou para o céu claro.

"por que voces tem que ser tão cruel"- pensou lucy, seus olhos e rosto estava vermelhos.

lucy se sentou naquela agua e suspirou.

_natsu...desculpa.-disse lucy e sua ultima lagrima caiu,quando ela se apoio para sair da agua sentiu alguma coisa diferente e pegou.- eu encontrei! muito obrigada.- disse segurando o frasco com muita força.- muito obrigado, natsu pode ser salvo.- disse segurando firme.

depois que lucy saiu para procurar, rogue se sentiu arrependido e saiu a procura do frasco, mas como não achou desistiu e foi atras da loira assim a viu procurando na agua como um doida. ele ficou o tempo todo a vendo procurar sem desistir ate o momento que ela o encontrou.

"deusa, nunca imaginei que gostava dele nesse ponto, não posso apoia-la por causa do meu irmão...mas se esta foi sua decisão vou respeitar." - pensou rogue e suspirou depois foi ate a beirada o rio

Lucy o olhou cansada.

_ rogue, puxe-me para cima.- disse lucy levantado a mão para ele ajudar.

_como a senhora quiser.- disse rogue e pegou na mão dela, mas ao sentir a lama soltou e deixando cair na agua.

_o que voce está fazendo?- gritou lucy irritada e ele olhou para mão dele com nojo..

_embora eu não sou obsessivo e compulsivo, é muito sujo.- disse rogue limpando sua mão cheio de lama e lucy ficou de pé na agua.

_rogue, você não tem qual quer consciência, não é?!- questionou lucy irritada.- você esqueceu quem te deu sua esposa para você?- disse e rogue a olhou.

_ok, então.- disse rogue e pegou na mão dela depois a puxou para fora da agua.

 lucy saiu da agua toda coberta de lama na cara e cabelos, ela olhou para o frasco com cuidado e procurando algum rachado.

"ainda bem, não rachou ou coisa parecida."-pensou lucy aliviada e rogue a olhou

_eu não imaginei que minha deusa do sexo feminino, por causa de um homem, tornou-se um pedaço de lama.- disse rogue e lucy  o ignorou.-olha sua imagem está totalmente destruída.- disse e limpou o rosto de lucy cuidadosamente.- ..como você vai me enfrentar no futuro?.- questionou e lucy tirou sua mão.

_ainda há muitas coisa que você não conhece.- disse lucy serio.- vamos.- disse.

_sim, senhora.- disse rogue e começou seguir lucy.

****

ja estava escuro rogue e lucy ainda estava perdidos, mas esta vez eles nao pararam  e continuaram andar as arvores.rogue estava cauteloso quanoo escuta alguns barulhos.

"isso é cavalo?"-pensou rogue serio e lucy o olhou

 _o que é esse som? Ouviu aquilo?.- questionou lucy preocupada e olhou para frente.- esta escuro demais,nao consigo ver.-disse e olhou para o lado de rogue,mas ele não estava lá- rogue?- chamou baixinho.- rogue?- chamou mais alto.

_pare de chamar, eu estou aqui.- disse rogue e lucy olhou para cima

rogue estava em cima de uma arvore vendo quem estava se aproximando...ate que viu um grupo de soldados vindo na direção deles, rogue prestou muito atenção para saber quem era ate que viu natsu liderando.

"natsu?!"-pensou rogue e desceu.

_o que está errado?- perguntou lucy preocupada e rogue suspira depois a olha.

_tenho três coisas para lhe dizer agora.- disse rogue serio

_fale.- disse lucy seria

_em primeiro lugar, os soldados que estão nos perseguindo estão aqui.- disse rogue serio

_soldados que estava nos perseguindo? Havia algum no caminho para cá?- perguntou lucy confusa

_pelo que eu vejo, além de mim, o resto são os soldados que nos perseguem.- disse rogue.- a segunda coisa e que o líder é natsu.- disse e lucy arregala os olhos

_o que?- questionou lucy confusa.- você...você disse natsu?- perguntou desorientada – ele não morreu? Ele ainda está vivo? Você não viu erradamente?- indagou sem acreditar e segurando as lagrimas para não cair.

_é realmente natsu.- disse rogue firme.- em terceiro lugar, eu já planejarei correr!- disse e se virou para ir embora, mas antes lucy o segurou.

_rogue. Voce é um cara...ajuda-me a subir a arvore.- disse lucy apressada e seria.- deixa-me ver se ele é realmente natsu.- disse desesperada e rogue ficou furioso.

_é realmente natsu...o que mais você não acredita em mim?.- questionou rogue e lucy negou.

_a menos que eu vê-lo pessoalmente , eu nunca vou acreditar.- disse lucy serio.- por favor.- disse e rogue suspira.

_quando voce subir encima da arvore, natsu já teria me cercado.- disse rogue serio.- natsu trouxe seus melhores soldados...nos nunca seremos capazes de escapar.- disse e pegou no ombro de lucy.- além disso, se ele é seguro, algo deve ter acontecido com o °6 irmão. Vou salva-lo.- disse

_mas você não pode me deixar aqui sozinha.- disse lucy triste.

_deusa, eu realmente não tenho uma escolha.- disse rogue serio.-  Não sabemos se °6 irmão está vivo ou morto agora.- disse.- se eu preciso escolher entre os dois de vocês, eu escolho o °6 irmão.- disse serio e lucy estava o encarando

_sua alteza!!!.- gritou alguém e lucy olhou para a direção da voz.

Nessa hora rogue foi embora e lucy olhou para a direçao de rogue..

“ele já foi.”- pensou lucy e suspirou.-“natsu...será que ele mesmo.”- pensou e segurou fresco com mais força.

_sua alteza, onde esta!!- gritou e lucy foi na direção da voz.

natsu junto com seu grupo estava atentos, quando uma sombra negra na frente surgem.

_sua alteza, há uma pessoa não identificada à frente.- disse um dos soldados e natsu olha para frente serio.

Natsu ficou parado olhando para a pessoa que vinha devagar, a luz da lua bateu na pessoa...a aquela era lucy que vinha, sua a aparência estava desgastada e irreconhecível mais natsu a reconheceu de longe.

_se identifica.- gritou um soldado serio 

_é a sua alteza.- disse natsu serio e desceu do cavalo. 

Lucy chegou mais perto e viu natsu montado no cavalo, seus olhos estava cheio de lagrimas, mas estava com medo que fosse um miragem. Natsu desceu do cavalo e foi para o rumo dela.

natsu e lucy pararam um metro de distancia.

Lucy olhou bem para natsu sem acreditar no que estava vendo...no seu coraçao surgiu varias sentimentos.

"é realmente ele? "- pensou lucy e natsu deu um passo para perto dela.

 Natsu estava com o coraçao apertado por ve-la naquele estado..

_você sofreu.- disse natsu triste.

lucy o tocou no braço cuidadosamente e suas maos tremendo, depois levou sua mão ao rumo do rosto dele e o tocou carinhosamente..

“é ele de verdade...ele não esta morrendo...eu não estou sonhado.”-  pensou lucy enquanto chorava.-“ ainda bem...ainda bem”- pensou e suspirou.- "obrigada, muito obrigado."-pensou e tirou a mão do rosto depois deu o frasco de antidoto para ele.

_aqui está o seu maldito antidoto.- disse lucy triste e com um pouco de odio..

Natsu pegou e seguro a mão dela, mas ela tirou sua mão.

“no final não passou de um brincadeira, como sempre esta brincando com minha vida."-pensou lucy chateada.

_luce.- disse natsu e lucy o olhou, dava para ver a tristeza e decepção 

Lucy se virou e deu passo afim de sair...natsu ficou parou a vendo sair de perto ate o momento que ela sentiu uma tonteira e cair, mas antes de cair no chão natsu a segura.

_lucy!- chamou natsu preocupado...ele abraçou com força.

“me perdoa por te fazer passar este sofrimento..”- pensou natsu arrependido a aperto com mais força.- “nunca mais deixarei voce passa por isso... não terei duvida do seu amor."-pensou.-"ainda bem que voce esta viva, não sei o que fazer sem você.”- pensou

queda de tempo

natsu levou lucy para o campamento, mas tarde a levou para a cidade da fonteira de shirotsume...durante este tempo lucy estava inconsciente, ela ficou assim por quatro dias.  

*******

Mundo atual.

Hospital 

Uma bela mulher estava deitada na cama e com uns aparelho ligado, o quarto que era branco e grande, nele tinha dois sofá, uma tv grande...esta mulher tinha pele branca, um rosto muito bonito, cabelos loiros e corpo belo. Seu nome é lucy heartfilia, deste do acidente, ela estava inconsciente no quarto Vips do hospital.

A porta do quarto e aberta, uma mulher bonita e baixinha entra junto com um homem alto de cabelos negros... ela estava de banco e o homem também estava com um jaleco branco, estes era mavis e zeref.

Mavis verificou os aparelhos.

_seus batimentos estão normais...Dr.zeref- disse mavis seria e o olhou.

_bom.- disse zeref olhando para lucy inconsciente

_Dr.zeref...já tem um ano que ela esta inconsciente, me pergunto se algum dia ela vai acorda. .- perguntou mavis olhando para a loira deitada.

_ ela levou um chute na cabeça depois bateu no fundo da piscina, não foi muito grave.- disse olhando para lucy- por isso não entendo porque ela estar  no estado de coma.- disse serio.- felizmente ela so esta no estado de coma, assim tendo mais chance de acorda cedo.- disse e suspirou depois olhou para a enfermeira.- temos que espera.- disse e mavis concorda.

_ela é uma moça tão bonita..- disse mavis com pena e pegou na mão da loira.- senhorita heartfilia, hoje o dia esta muito lindo...espero que acorde logo para vê-lo.- disse com um sorriso pequeno.

_conversa com a paciente e uma boa escolha.- disse  zeref.- vamos..temos que ver o paciente do quarto 52.- disse e eles saíram da sala deixando a loira sozinha outra vez.

 


Notas Finais


ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...