1. Spirit Fanfics >
  2. A IMPERATRIZ. Imagine Katsuki Bakugou (Bakugou x Leitora). >
  3. A festa...

História A IMPERATRIZ. Imagine Katsuki Bakugou (Bakugou x Leitora). - A festa...


Escrita por: Patroa_Navier

Capítulo 8 - A festa...


Fanfic / Fanfiction A IMPERATRIZ. Imagine Katsuki Bakugou (Bakugou x Leitora). - A festa...

Depois de ele ter ido embora, eu voltei a deitar na minha cama, e fiquei esperando as criadas entrarem. Passou alguns minutos e elas entraram.

Mina- S/n você está bem?- veio até mim correndo.

— sim, eu estou bem.- as outras entraram e fecharam a porta.

Uraraka- vossa majestade, está quase na hora de você se arrumar, para a grande festa e banquete.- deu um sorriso orgulhosa.

— me arrumem logo, eu quero que esse banquete termine o quanto antes.- dei um sorriso um pouco zangada.

Elas me arrumaram, eu não nego que eu estava bela, um vestido tão lindo e perfeito, E jóias preciosas.

Mina- nossa S/n, você está tão linda.

— Obrigada Mina.- retribui o elogio com um sorriso. Logo em seguida alguém bateu na porta do meu quarto.

Momo- eu irei lá para ver quem é.- foi até a porta e abriu.

Momo- vossa majestade, é um soldado.- andei em direção da porta.

— o que deseja?- perguntei para o soldado.

Soldado- desculpa incomoda-lá rainha, mas você tem que ir para o salão de festas.- ele estava muito assustado.

— ok, você irá me acompanhar até a entrada da festa!- dei um sorriso falso e segurei no braço dele.

Mina- se divirta rainha.- deu um sorriso muito orgulhosa.

— está bem. Tchau.- elas fecharam a porta do meu quarto, e eu mais o soldado começamos a caminhar. E ele continuava assustado.

— está tudo bem com você?- encostei a minha mão na testa dele para medir a temperatura.

???- sim vossa majestade, eu estou bem... Eu me pergunto sobre você.- ainda continuava um pouco assustado.

— eu só estou um pouco zonza, mas está tudo bem... Por que você está tão inquieto?- perguntei olhando para ele.

???- desculpa por minhas palavras vossa majestade... Mas eu pensei que a senhorita ficaria zangada pelo motivo do rei não ter vindo acompanhá-la até o banquete, apesar de ser uma obrigação de todo o rei.- ficou muito nervoso.

— tudo bem, eu já esperava por isso... Não se preocupe com isso, mas qual é o seu nome?- perguntei um pouco curiosa.

???- meu nome é Midorya.- ficou muito corado.

— seu nome é lindo, vou te chamar de Deku.- dei um sorriso.

Midorya- não sei se seria uma boa ideia uma pessoa a quem eu sirvo me dar um apelido.- dei um sorriso.

— está tudo bem.- ficamos conversando enquanto estávamos caminhando. Depois de um tempo andando nós parou bem na entrada da festa.

Midorya- desculpa vossa majestade. Mas eu poderei acompanhar a senhorita até aqui.- dei um sorriso.

— está tudo bem. Tchau.- ele saiu de perto de mim e eu abri a porta... A atenção de todos estava parada em mim. Respirei fundo e comecei a caminhar... Fui descendo na escada até o Shoto me ver.

Shoto- você está tão bela hoje!- virei a cara um pouco decepcionada. Ele estendeu a mão para me cumprimentar.

— muito obrigada.- eu ia retribuir o cumprimento, mas ele rapidamente viu a Laila e depois me ignorou por completo.

Shoto- Laila!- saiu andando até ela, logo depois ouvi murmúrios de várias pessoas, abaixei a cabeça um pouco nervosa e fiquei parada por alguns instantes.

— já que não a nada para eu fazer, eu irei sentar.- respirei fundo e caminhei até uma cadeira e sentei.

Eu estava começando a ficar desconfortável com o tanto de olhares que viam até mim, olhei para frente e vi o Shoto junto com a Laila dançando.

Bakugou- o que uma bela moça está fazendo aqui sozinha?- olhou para mim com um sorriso.

— a é você.- continuei olhando para frente.

Bakugou- para de ser chata e vem dançar comigo!- puxou meu braço fazendo eu me levantar, e logo em seguida me carregou no colo e me levou até o centro do salão de dança.

— isso é inapropriado Príncipe Bakugou.- dei um tapa no ombro dele.

Bakugou- me chama de Tsuki. O meu lindo apelido.- todo mundo da festa estava olhando para nós dois, principalmente as mulheres que estavam olhando para o Bakugou.

— você tem que parar de ser mais ousado.- a música começou a tocar e eu peguei na mão dele, para a gente começar a dançar.

Bakugou- eu sei que eu sou perfeito!- começamos a dançar.

— sua alto estima está bem alta, não é Tsuki?- dei um sorriso chamando ele pelo apelido.

???- desculpa atrapalhar vocês...- uma mulher fez a gente parar de dançar.

Bakugou- o que deseja?- perguntou com uma cara seria.

???- vi a imperatriz lhe chamando por um apelido... Vossas alteza sabem que quando uma pessoa chama a outra pelo um apelido especial, são pessoas com relacionamentos fortes, como família e pessoas que tem relações íntimas. Você é o que da rainha S/n?- perguntou para o Bakugou.

Bakugou- um amigo dela, por que?- perguntou um pouco confuso.

???- nada hahaha, aceitaria a honra de uma dança?- perguntou e ele olhou para mim.

Bakugou- peço mil desculpas, mas eu já estou dançando com a S/a.- deu um sorriso para mim.

???- S/a?- ficou confusa.

Bakugou- sim, S/a. Foi o apelido que eu dei para a S/n.- logo em seguida a mulher foi embora.

— por que você não dançou com ela?- fiquei bastante confusa naquele estante.

Bakugou- eu cansei de dançar.- ficamos alguns minutos conversando no meio do salão, e a Laila apareceu do nada.

Laila- Tsuki.- veio correndo até a gente.

Bakugou- desculpe, mas do que você me chamou senhorita Laila?- fiquei só observando a conversa deles.

— Laila o que você está fazendo?- coloquei a mão na rosto e dei um suspiro.

Laila- eu ouvi você chamando o Bakugou de Tsuki, então eu posso chamar ele assim também.- eu estava começando a ficar zangada.

Bakugou- Laila, me chame pelo meu nome, pois a única pessoa que pode me chamar pelo meu apelido é a S/n! Peço que reconheça o seu lugar.- olhei para ele surpresa.

— você tirou palavras da minha boca.- olhei para a Laila e ela estava muito constrangida.

Laila- então você aceita uma dança comigo?- perguntou fazendo cara de triste.

Bakugou- ok eu vou.- Bakugou fazia cara de decepção.

Laila- muito obrigado bakugou.- fez uma cara de sonsa. Bakugou veio caminhando até mim.

Bakugou- eu quero ter um momento a sós com você.- sussurrou no meu ouvido e depois saiu andando.


Notas Finais


Gentee, desculpa pelo atraso ao postar... Eu passei uma semana sem internet por que eu tava acampando.. e eu voltei a ter Net antes de ontem, enfim mil desculpas✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...