1. Spirit Fanfics >
  2. A importância do sol e estrelas >
  3. Capítulo Único

História A importância do sol e estrelas - Capítulo 1


Escrita por: e Firue


Notas do Autor


E vamos da tag maisbromance pq essa amizade é a coisa mais perfeita do mundo

Capítulo 1 - Capítulo Único


HINATA 

 

Não me lembrava exatamente quando aquela mania se fez presente em minha vida —  sinceramente, acho que fazia isso desde o momento em que aprendi a contar. Era uma rotina que nunca iria quebrar, independente de não estar em casa, afinal, observar as estrelas poderia ser feito em qualquer lugar do mundo. 

Entretanto, sempre que deitava na grama de minha casa, a sensação de intimidade e especial era maior. No fim do dia, nada seria melhor que sua própria casa. 

Como se fosse um mantra, sorri antes de ver as estrelas brilhando tão intensamente. Parecia que Deus as tivesse preparado especialmente para mim nesse dia tão especial. 

— Essa estrela tem a cara do Naruto, pois é a mais brilhante — sussurrei antes de tirar meus olhos dela, e as memória de Naruto falando que conseguiria ser alguém e realmente calar a boca de quem não acreditava vieram com tudo em minha mente. 

— A próxima vai ser do Neji. — Foi impossível meus olhos não lacrimejarem, uma vez que fui em sua lápide, na manhã de hoje, trocar as flores e contar como minha vida estava. Mas a estrela mais bonita iria para ele, e aquilo nunca mudaria. 

— Hina? O que está fazendo? — Fiquei tão concentrada em encontrar estrelas para pessoa que amava que nem prestei atenção ao barulho que Sakura fez ao deitar ao meu lado e começar a ver as estrelas junto a mim. 

— Nomeando cada estrela a uma pessoa que amo — disse, antes de dar de ombros e continuar mentalmente fazendo isso. 

— E eu recebo alguma? — Não iria negar que achei a coisa mais fofa do mundo. Sua voz mostrava um pingo de medo, como se não fosse especial o suficiente para mim e entrar na minha lista. 

Virei-me, olhando-a diretamente, e colei as nossas mãos. 

— Você recebe o Sol, Sakura. 

Sinceramente, a de cabelos rosas foi minha amiga desde que lembrava, sempre falando que deveria ser menos tímida e elogiando todo pequeno progresso que fazia —  mesmo que para as outras pessoas fosse algo considerado normal, ela seria a primeira a dar um sorriso tão gigante e deixar claro o orgulho que sentia de mim. 

Ela sempre seria meu porto seguro, mesmo que se passassem 10, 20 ou trinta anos. Poderia contar com sua amizade em todos os momentos, e era por isso que recebia o Sol. Afinal, poderíamos sobreviver sem as outras estrelas, mas não sem o nosso Sol —  e eu não conseguiria ser quem sou sem ela.

 


Notas Finais


Capa: @Pitombando

Betagem: @soursweety

Obrigada pelas perfeições, aff amo muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...