1. Spirit Fanfics >
  2. A Impossible Dream >
  3. E agora...

História A Impossible Dream - E agora...


Escrita por: Diamondwhit

Capítulo 3 - E agora...


Fanfic / Fanfiction A Impossible Dream - E agora...

Quando abri meus olhos estava meio tonta  não estava deitada na cama do hospital, mais sim num chão de madeira gelada, em minha volta tinha varias facas apontando em minha direção, fui me levantando lentamente pois eu ainda estava sem forças e não conseguindo entender como eu estava em pé, olhei ao redor tinha varias coisas espalhadas pelo chão além das facas é claro, em volta delas tinha varias rosas vermelhas e roupinhas de bebê de diversas cores tinha alguns computadores e fotos também, mais para perto da janela havia um piano de madeira branca, encostado em uma parede se encontrava uma metraladora e em uma parede branca  estava escrito em preto HAHAHAHAHA, não conseguia entender como havia parado naquele lugar mais logo que analisei novamente o lugar, veio em minha mente imagens do trailer do filme que havia visto na vitrine da loja, era iguaizinho ao lugar em que o coringa aparece em uma de suas cenas, quando finalizei meu pensamento me deu um certo medo pois além de estar em lugar que não conheço eu não poderia voltar para minha cidade e  pensei e agora. 

Misturada em meus pensamentos olhei para frente onde avia um grande espelho levei um susto ao me ver pois estava com uma aparência totalmente horripilante, meus olhos azuis se destacavam com a sombra preta que envolvia eles, meus lábios estavam  vermelhos como o sangue, meu cabelo longo estava pendeado para trás na cor verde igual à das minhas sombrancelhas, minha pele estava em um tom branco, pelo meu rosto havia cicatrizes espalhadas, eu estava usando um macacão preto feito de couro, na parte de cima se assemelhava a um tipo de top com um decote bem grade na parte dos seios, costurados junto as calças longas feitas de seda fina, justas nas cochas e largas na parte de baixo ,usava nos pés um salto preto, preso ao meu pescoço havia um colhar feito de ouro branco em forma de corrente, um anel com um diamante negro bem grande se encontrava na minha mão direita e minhas unhas estavam longas em um formado pontiagudo pintadas de preto, enquanto me olhava no espelho começo a escutar passos apreçados vindo em direção a onde estava e rapidamente eu me escondo em baixo do piano.  

Um homem de cabelos verdes e olhos azuis entra na sala ele estava com uma espreção assustadora , usava um casaco longo de couro roxo não usava camisa nenhuma por baixo mostrando suas tatuagens, ele se dirigiu ao espelho desenhando algo preto em volta de sua boca e sentou-se no meio do círculo de facas e rosas, com os braços estre as pernas ele pergunta ao um capanga dele:                      —Onde ela está - ele pergunta com uma voz rouca                                                — Não sabemos chefe mais estamos procurando pistas para encontra-lá - diz o capanga dele                                

Enquanto eles discutiam eu consegui ver seu rosto pelo reflexo do espelho e percebi que era o ator que entrepretava o coringa no filme que eu queria ver, na hora minha vontade foi de sair correndo dali e dar um abraço bem forte nele e pedir um autógrafo, mais sabia que aquele não era o ator e sim o coringa de verdade, pois nós não estávamos em um estúdio de cinema nem nada desse tipo ,quando completei meu pensamento o coringa pega uma arma e aponta para o seu capanga e manda ele se retirar com uma voz furiosa, então ele se deita no chão com uma arma na mão e começa a rir descontroladamente, a risada dele é não assustadora que chega a dar arrepios, rindo ele se dirigi a porta e sai batendo ela com força. Finalmente ele saiu estava mais calma meu coração estava tão acelerado que parecia que ia sair pela minha boca, sentei em uma poltrona que havia ali para recuperar o fôlego e fui procurar por água, estava morrendo de sede, em quanto tomava a água tranquilamente sinto uma mão pesada em meus ombros, engulo em seco , me viro e para meu espanto lá estava ele com uma espreção indecifrável...

 

 

 

 

 

      


Notas Finais


Gostaram então comentem aqui em baixo o que acharam desse capítulo e o que acham que vai acontecer, será que o coringa vai matar a jozer ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...