História A Ordem Oculta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Anthony, Comedia, Dot, Fantasia, Magia, Revelaçoes, Romance, Sobrenatural, Suspense
Visualizações 30
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


esse capitulo serve mais como uma introdução, os próximos serão maiores.

Capítulo 1 - O Inicio.


Fanfic / Fanfiction A Ordem Oculta - Capítulo 1 - O Inicio.

O dia estava quente, Anthony estava em seu único momento que podia fugir do caos que era sua vida, sonhando. Infelizmente tudo que é bom dura pouco. Seu sonho foi rapidamente interrompido pelo despertador, mas ele ignorou e tentou pegar no sono novamente. Depois de 15 minutos do som infernal ele acorda de vez e volta para realidade que vive.

Thony, como foi apelidado pela falecida mãe, vivia de aluguel em uma casa pequena de fundo, logo que entrava se deparava com uma sala, contendo um sofá velho e uma televisão de tubo, mais à frente em divisão com a sala, tinha uma cozinha composta por uma geladeira usada, um fogão e uma bancada, ao lado um estreito corredor contendo no final duas portas, uma dava a um banheiro, a outra a um quarto com apenas uma cama e um criado mudo, uma casa simples, porém grande o suficiente para ele.

Sua tia foi a única família que restou, mas isso raramente o afetava, não conheceu nenhum de seus pais e foi criado pela tia até seus 16 quando decidiu morar sozinho.

Depois de desligar o despertador ele cambaleou até a cozinha e iniciou a sua rotina matinal, preparou o café e enquanto o pó era coado ele escovou os dentes e lavou o rosto, depois voltou a sala, pegou o seu café e ligou a televisão, infelizmente o sinal estava muito ruim, mas para ele não tinha problema.

Estava atrasado para a escola, e quando se deu conta correu para o seu quarto, colocou o uniforme, pegou a sua mochila e quando estava quase saindo lembrou que não tinha pego o seu celular, entrou em casa e voltou com o celular em mãos, correu até o ponto de ónibus, quando chegou, a velha lataria que o buscava todo dia estava saindo do ponto, ele correu e conseguiu entrar.

Sentou bem no fundo, estava silencioso, como todas as manhãs. Thony aproveitou aquele momento calmo para pensar no futuro, como seria depois que se formasse no ensino médio, se imaginava saindo daquela casa antiga e velha, conseguindo entrar em uma faculdade federal, conhecer alguém e ter uma família. Quando se deu conta estava sozinho no ônibus e todos já estavam passando pela porta de entrada da escola, se apressou para não ficar para trás, no momento em que estava passando pela porta foi puxado para fora por alguém, pego de surpresa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esta é a minha primeira história então ignorem os erros ortográficos se existentes 😂
continuarei a história mesmo sem feedback, mas um nunca é ruim, gosto de saber se vocês gostaram e também de sugestões para próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...