1. Spirit Fanfics >
  2. A independência de Lan Xichen

História A independência de Lan Xichen


Escrita por: jeonsix

Fanfic / Fanfiction A independência de Lan Xichen
Sinopse:
[Xicheng | Spin-off!law]

Lan Xichen passou a vida toda escondendo seu verdadeiro eu por causa do tio, agora, com 20 anos, ele não quer mais ter que se adequar aos padrões de ninguém para ter um lugar para morar. Ele quer ter a própria casa para poder trazer seu namorado e viver como bem entende.

Mas as coisas não funcionam exatamente como ele esperava, seu namorado acaba se tornando um monstro com o passar do tempo e quando ele finalmente vai embora ele deixa uma ferida enorme no coração de Xichen.

Jiang Cheng é uma pessoa igualmente ferida, mas por outras causas, e é nele que Xichen encontra um motivo pra voltar a dar uma chance para o amor depois de anos em agonia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.848
Favoritos 145
Comentários 137
Listas de leitura 85
Palavras 47.492
Concluído Sim
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Personagens Jiang Cheng, Jiang YanLi, Jin GuangYao, Jin ZiXuan, Lan QiRen, Lan WangJi, Lan XiChen, Nie HuaiSang, Wei WuXian
Tags Spin-off, Xicheng

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vida adulta
5
445
3.498
 
2
Wallpapers reveladores
3
359
2.782
 
3
Não tem porque mexer em time que tá ganhando
6
320
2.494
 
4
Explosão de raiva
5
313
2.293
 
5
O garçom bonito (e sábio)
9
308
2.222
 
6
O bendito prato
4
300
2.273
 
7
A verdade
4
320
1.912
 
8
Me deixa ser seu princeso?
11
332
3.140
 
9
Defeitos
10
304
2.399
 
10
Encontro
9
316
3.934
 
11
Coelha
8
285
2.196
 
12
A cama nova
9
322
3.688
 
13
Churrasco
8
292
1.591
 
14
O jantar
6
275
2.120
 
15
Choro
8
285
2.297
 
16
A conversa
6
263
2.083
 
17
Causa perdida
7
265
2.133
 
18
A casa nova
6
274
2.467
 
19
Epílogo
13
270
1.970

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RayDarko
Capítulo 19 - Epílogo
Usuário: RayDarko
Usuário
Olha por onde começar, eu sou completamente, literalmente e totalmente apaixonada nessa fic, você não tem noção do quanto eu ficava ansiosa pra cada capitulo e de como cada palavra me fazia boiol4r, eu agradeço muito por fazer essa historia maravilhosa e cheia de amor, por favor se no futuro você fizer outra eu vou vim correndo pra ver, eu amei cada detalhe e desenrolar dessa obra de arte, essa historia merece tudo e muito reconhecimento.
Obrigada autora de verdade eu sou muito grata por essa perfeição e gostaria de pedir um extrinha de coração, se você puder me conseder eu iria amar obrigada mais uma vez é tudo perfeito.
Postado por mestredosventos
Capítulo 19 - Epílogo
Usuário: mestredosventos
Usuário
Acho que minha cena favorita é essa, quando o Wanyin fala para o Xichen que se sente bem consigo mesmo quando está com ele, acho ela muito bonitinha... Não é minha única favorita, pois eu tenho umas 3 e não consigo decidir, má resolvi falar dessa ksks

Wanyin vai morar com o Xichen... É um grande passo, sem dúvidas.
Mingjue vai finalmente fazer a cirurgia e tirar os seios que sempre o incomodaram, isso me deixou tão feliz! Tirar algo que sempre incomodou deve ser maravilhoso
Madame Yu finalmente aceitando o Xichen, o Cheng deve estar muito feliz

Eu ainda estou digerindo o fato de que essa fanfic acabou, ela é linda, sentirei saudades dela, obrigada por a escrever! A amo com todo o meu coração.
Postado por EricaFigueredoo
Capítulo 19 - Epílogo
Usuário: EricaFigueredoo
Usuário
A minha cena favorita foi quando Xichen deu aquele conselho a Wanyin quando eles foram no restaurante que ele trabalhava. E finalmente ~ YZY parou de implicar com Xichen. E sobre a faculdade estão certíssimos. A faculdade suga, é cansativa e fazer algo que não gosta torna as coisas mais cansativas ainda. O final, com Xichen e Wanyin se declarando foi perfeito. A felicidades deles e tudo aos poucos se encaixando.
Postado por wukxon
Capítulo 17 - Causa perdida
Usuário: wukxon
Usuário
Ai nossa, vamo lá com mais um comentário gigante-

Sinceramente, eu já disse que amo a relação do XiChen o WangJi?
Sempre que os dois aparecem, me traz tantas memórias passadas que eu sinto saudade, e sempre me emociono até lacrimejar um pouquinho, mesmo sendo cenas todas boiolinhas e felizes :")

Eu to com ódio do QiRen, pqp. Olha o que ele fala do próprio sobrinho, por achar que homossexualidade como algo anormal. Não faz o minimo de sentido. O WangJi literalmente sabe se cuidar, independente de qualquer coisa que ele tenha ou pense! Eu to aliviado demais pelo XiChen tomar a iniciativa e começar a cuidar do irmão a partir de agora, vai ser o início de uma fase melhor para o WangJi, mesmo que ele passe as dificuldades por conta da mudança de rotina na vida dele.
E eu concordo com o XiChen, eu não acredito em Deus, e ele se relacionar com pessoas do mesmo sexo não vai fazer com que ele vá pro inferno; pq n faz sentido, apenas.

Eu morri de rir com "mas e a bundinha????"KKKKKKKKKKKKK ai cara, amo de paixão os XiCheng dessa fic💞💕💞💕💞💕💞💕

Agora os Wangxian vão ficar juntinhos, boiolinhas, e os XiCheng também. Finalmente um momento de paz e mais liberdade pra esses casais, eles merecem com certeza🤲❤

WangJi olhando nos olhos do irmão e falando que o ama é a nova tatuagem no meu coraçãozim de melão🥺❤💕

Mais um capítulo perfeito! Poxa vida, n existe defeitos nessa perfeição aiai. To me sentindo mt estranha e meio triste com o final da fic chegando :( eu tava acostumado já a esperar as atualizações no ritmo certinhoKKKKKKKKKK mas eu fico feliz em ter acompanhado as fases dessa história, e o ótimo desenvolvimento do enredo!
Muito obrigado pelo novo capítulo, e estou ansioso demais pra terça!
🥺🤲❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Postado por wukxon
Capítulo 16 - A conversa
Usuário: wukxon
Usuário
Chegando com mais um comentário gigante, perdão pela milésima vez autoraKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaiz, o ódio que eu to da Ziyuan. Tipo, eu analiso a situação e pipipi mas n da cara. Tava indo até bem, pelo menos tava tudo igual como antes dos pais do Jc descobrirem sobre ele ser gay, mas ai a ZIYUAN VEM INTERFERIR NO TRABALHO DO XICHEN.
Caramba mano, eu esperava mais profissionalismo dela. Misturar os problemas pessoais com o trabalho cara :/ namoral, ódio.

Eu to muito feliz com a reação do FengMian sobre isso. Independente doq o filho escolher, ele vai estar lá. Mesmo que tenha sido confuso pro Jc perceber a real opinião do pai no dia da descoberta. Espero que a Ziyuan apenas faça como o FengMian🙂

Boiolei com os Xicheng🥺👉👈 eles tão resolvido, se beijando, tudo nhomnhomnhom. Que continue assim até o casamento, e na hora de terem um filhinho😭❤💕❤💖💞💕❤💖💞💕❤💖

No fim, pelo menos a confusão da Ziyuan com o XiChen no trabalho, rendeu uma conversa que pôde esclarecer mais as coisas. Percebo que a mãe do Jc ta preocupada com ele, como ela disse, mas ela literalmente escolheu a maneira errada pra expressar isso, e eu ainda to com ódio-

Ai meudeus, eu acho q sei qual é o problema que deu mas n sei se pode comentar por causa dos spoilerAAAAAAAAAAAAAA

Enfim, mais um capítulo perfeito todo capitulo dessa fic é perfeito pqp😭😭😭 to ansioso demais pra domingo. E muito, muito obrigado por mais um cap autora!
🥺👉👈❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤