História A infância dos descendentes - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Evie, Gil, Harry Gancho, Jay, Mal, Uma
Visualizações 34
Palavras 203
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 4 - Apresentação dos personagens parte 3


Fanfic / Fanfiction A infância dos descendentes - Capítulo 4 - Apresentação dos personagens parte 3

Meu nome é Uma tenho 5 anos moro na ilha dos perdidos com minha mãe e meus amigos Harry,Guil,Mal e meus mais novos amigos Carlos e Jay, bom minha mãe tem uma lanchonete que se chama URSULA'S FISH E CHIP e ela me obriga a trabalhar servindo comida enquanto eu podia estar brincando com meus amigos mas tudo bem um dia eu paro de trabalhar.


Eu me chamo Harry tenho 5 anos sou filho do Capitão Gancho, meu pai quer que eu seja um grande pirata então desde pequeno eu venho aprendendo a lutar com espadas e ser grosso com os outros, Eu treino com minha amiga Uma já que nossos pais são bem próximos um do outro.

Eu não tenho só a Uma de amiga, tem o Guil,Jay,Carlos e a Mal que é cheia de personalidade e quando junta eu ela e a Uma fazemos a maior farra na ilha dos perdidos


Eu sou o Gui tenho 5 anos eu moro na ilha dos perdidos mais conhecida como prisão para nossos pais, e por falar em pais meu pai e o Gastón, meus amigos são Una,Harry,Não,Jay e Carlos que se juntar nos dois  não da um e como a Uma sempre diz mas é verdade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado Bjs e desculpem pelos erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...