História A Insanidade Mais Normal


Escrita por: e Limini


Sinopse:
Kim NamJoon nascera naquele manicômio, e todos os psiquiatras e médicos que passaram por ele diziam o mesmo "Ele nasceu aqui como um louco e vai morrer aqui como um louco." Ele sabia muito bem disso. Sempre soube de sua realidade, desde sua infância, nas horas que sentava na fria cadeira elétrica, nos dias que ouvia os outros pacientes gritarem para saírem de lá, nos dias que uma jovem família o levava em bora do orfanato, e nas breves horas que tinha consultas com seu mais novo psiquiatra. Kim SeokJin.

“-Você soube doutor? –NamJoon joga seu peito contra a mesa branca que nos separava. –Eu sou louco. –Diz em voz de sussurro, como um segredo.”
“-Acho que todos somos insanos Nam, da maneira mais normal. –Respondo rabiscando algumas anotações em minha agenda. -A diferença da minha loucura e da sua é que eu não uso uma camisa de força.”

“E como flashbacks todas as lembranças vieram a minha mente. Senti como se meu corpo tivesse se pendulado para trás, dando a horrível sensação de que eu pudesse cair. Esperava ansioso por uma mão salvadora, que me salvaria da terrível queda em que me encontrava. Infelizmente, a mão que eu esperava não chegou a tempo.”




Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 4
Comentários 3
Listas de Leitura 1
Palavras 2.356
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin

Fanfic / Fanfiction A Insanidade Mais Normal
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quarto 234
0
31
1.042
 
2.
Pregue-me Uma Peça
3
22
1.314

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.