1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã da garota suicida (Revisão) >
  3. Tudo de mim...

História A irmã da garota suicida (Revisão) - Tudo de mim...


Escrita por: bilolianyessyGk

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Tudo de mim...


Fanfic / Fanfiction A irmã da garota suicida (Revisão) - Tudo de mim...

Sun Hee on

Acordei e olhei na tela do relógio eram 9:32h me levantei e abri as cortinas e vi que Seul esta randiante arrumei o meu quarto e levei a roupa suja meti na cesta e fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um banho e me limpei e optei por uma lingerie creme e usei um vestido (foto na capa )e fui a cozinha e comprimentei as empregadas e tomei meu café resolvi então ir sair para passear no condomínio e encontrei um cachorro fofo e comecei a fazer carinho.

Eu:quem é o teu dono...pequeno você é tão fofo 

E apareceu um garoto com um outro cachorro igual ao que encontrei e ele começou a ladrar.

Eu:são seus cães (falei fazendo carrinho noutro)

Ele:não eu sou apenas o veterinário...

Eu:hm  eles são tão fofos...

Ele:foram abandonados (falou se ajoelhando)

Eu:que crueldade...eu quero um (falei com um sorriso bobo)

Ele:bom eu sou o Zian (me deu a mão e retribui)

Eu:prazer sou a Sun Hee...

Zian:então agente se vê...tchau

Me despedi e voltei em casa e fui para o quarto fiquei escutando músicas.

Sun Hee of


Sun Hae on

Terminamos as aulas e o Tae e eu saímos juntos e depois o Mark o chamou e ele foi e fiquei cercada por um bando de put@s #fhiting

Eu: que medrosa trouxe suas troxas...

###:sou para começar sou a Jung Suk...e hoje vou lhe dar a surra que a bitch da sua mãe não te deu.

Sem menos pensar a dei uma surra na cara e a empurrei no chão e comecei com uma secção de chutes e ela sangrou a boca e fiquei satisfeita me ajeitei e avistei o motorista e entrei no carro e deu partida...

Sun Hae of

 

Jay Park on

Hoje ia trabalhar cedo para ter folga a tarde toda...e fiquei pensando na Sun Hee minha priminha gostosa vai ser legal me divertir um pouco com ela assim como fiz com a Sook.Cheguei em casa vi a empregada novinha com a bunda empinada e fiquei excitado caralho fui andando no corredor dos quartos e o da Hee estava entre aberto e parei para comteplar a sua beleza e ela estava escutando música e entrei e me deitei ao lado dela.

Eu:viste como seul está radiante (falei tocando nas mechas do seu cabelo)

Hee: sim...(disse e levantou se)_preciso arrumar me para ir ao colégio.

Antes que ela fosse a prensei na parede e aproximei meu rosto ao dela e senti sua respiração falha e nossos corações acelerados a selei e pedi passagem e ela cedeu começando um dança em nossas bocas e nossas línguas se encaixavam perfeitamente paramos por falta de ar.

Hee:por favor me deixe sozinha (ela falou sem jeito)

Eu sai e a deixei sozinha.


Jay Park of


Sun Hee on

Um banho vai me fazer relaxar.Terminei de tomar banho e optei por um lingerie preta rendada e usei o uniforme (foto na capa) e uma sapatilha básica fiz um coque frouxo nos cabelos e arrumei minha muchila e peguei meu celular e fui a copa e estavam almoçando a Hae e o Jay me sentei com eles.

Eu:como foram as suas aulas (falei  a por  suco no copo)

Hae:mais ou menos (disse entediada)

Jay:essa garota fica dormindo na sala (falou fugindo estar decepcionado)

Eu:deixa assim ela repete o ano e faz enxame na consciência... se é que tem!

Me despedi deles e entrei no carro e o motorista deu partida...




#Korean High School

Sai do carro,e entrei no colégio e tinha vários alunos no pátio escolar e fui a procura da diretoria e acabei tropeçando nos meus próprios pés e alguém me ajuda a levantar um homem de estatura alta cabelos loiros e lindo e não era aluno.

###:oi você se machucou (disse com uma voz linda e suave)

Eu:não sou uns arranhões... (falei vendo meus joelhos)

###:deixa eu te acompanhar a enfermaria... 

 Eu assenti  e ele me levou a enfermaria e só passaram álcool e pomada e saímos.

Eu:nossa perdi uma aula...bom qual é seu nome (falei simpatica)

###:sou Kim Seokjin mais me chame de Jin.(sorriu)

Eu:prazer sou a Sun Hee

Nos passamos os contactos e despedimos um do outro fui a diretoria e justifique o atraso e minha sala é 7D e fui para lá e já tinha entrado um professor.

Eu:boa tarde...

Prof:já chegou começou com atrasos apresente se e vai sentar...

Me apresentei e me sentei no meu lugar que tinha o meu nome e agora tínhamos aula de matemática professor Kim Namjon,até que ele é um gato e lindo com aquele corpo magro trabalhado e covinhas fofas e cabelos castanhos alguém atira um papel amassado e viro e vejo a Sook acenando para mim,que azar mesma sala que essa v@dia voltei a minha atenção a aula,fizemos alguns exercícios e o sinal tocou e ele saiu e uma garota veio a mim ele é estrangeira e tem um estilo diferente das coreanas um corpão  de dar inveja,não que o meu seja feio tenho um corpo magro mais definido.

###:oi tudo bem...sou Alice prazer...

Eu:prazer é meu...bom de onde és...

Alice:sou do Brasil  (disse sentando na minha mesa)

E ficamos conversando aleatórias e fiquei conhecendo outros alunos pelo menos já tenho o meu time formado por Park Jimin,Alice,Miriã,Jeon Jungkok e eu.Fomos lanchar os cinco e nos conhecemos melhor que bom que a Sook não veio me perturbar...



Estava em casa no quarto fazendo o dever depois da amanhã a minha tia estará por aqui.

Sun Hee of


Sun Hae on:

Depois de almoçar fui ao quarto e tomei um banho e optei por um lingerie cinzento e optei (foto 2 na capa),e sai peguei um taxi e cheguei na sorveteria onde íamos nos encontrar e os avistei nossa que assanhada...

Eu:oi gente tudo bem (tirei um sorriso falso)

Tae: estamos sim (falou simpático e sentaram se )

Yang: você esta linda...(falei com cara triste)

Tadinha ela deve nem ter condições para comprar roupas novas.

Eu:grata e você é linda...(tirei meu melhor sorriso)

Tae:vamo tomar um sorvete por minha conta.

Eu:hoje aceito da próxima eu pago...

Tae:oky princesa

Fizemos os nossos pedidos o V pediu sorvete de murango e chocolate,a Yang de chantili e eu de leite e menta.

Depois fomos num parquinho e brincamos em todos os brinquedos e  cada um foi a sua casa...ao chegar resolvi ir a biblioteca e putz o Jay e a Hee estavam aos beijos...e eles acabaram me vendo

Sun Hae of


Sun Hee on 

Depois de tanto estudar fui comer algo e fui a biblioteca e encostei a porta e entrei procurei um livro para me distrair um pouco e um livro me chamou a atenção mais estava em cima odeio ser baixinha e tentei pular mais alguém o alcançá para mim era o Jay.

Eu:você!! (falei de um jeito que eu queria rir)

Jay:você fica tão fofa com essa carinha ...(puxou de leve meu nariz)

Ele me entregou o livro da cor azul anil senti seu olhar a me encarar e corei nossa estou um pimentão ele levantou o meu rosto pelo queixo e nossos lábios se tocaram e nos beijamos intensamente até que escutei a porta ser mechida e me soltei do Jay e encaramos a Hae...

Hae:caraí me desculpem (falou sem jeito)

Jay:é... não se preocupe com isso só não comente com ninguém (falou entrelaçando as suas mãos em minha cintura de traz )

Eu: só nos três... (falei toda envergonhada)

Hae:oky...chipooo Jayhee vocês ficam fofos assim (falou manhosa)

Saímos e fomos na sala conversamos de varias coisas e depois jantamos e a Hae foi ao quarto e o Jay me puxou para ele.

Jay:vamo namorar um pouco.

Eu:só um pouco...(falei manhosa)

Jay: quer .e deixar louco Hee (falou olhando para minhas pernas que estavam expostas)

Eu:caraí me beija ( logo que falei ele me selou e retribui)

Fomos para o quarto dele e ele colocou um filme e fui pegar refrigerantes e salgadinhos o filme era de acção e romance assistimos o filme todo ele me mimando e durmi em seus braços.




 




Notas Finais


Comente por favor!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...