1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. O Lobo

História A irmã de Bella Swan - O Lobo


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


Ei, gente! Aqui está mais um capítulo, espero que gostem meus amores.

Boa Leitura!

✔Capítulo reescrito

Capítulo 19 - O Lobo


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - O Lobo

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

P.O.V. Sunny Swan

Terça-feira, 7 de Março de 2006...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Os dias foram se passando, as semanas também foram se passando. Já haviam se passado 18 dias desde a última vez que vi Jacob. O mesmo não respondia minhas mensagens e nem minhas ligações. A última vez que falei com ele foi apenas dois dias depois do cinema, onde ele me falou por ligações que estava doente e não podia ver ninguém, que era pra não procurar por ele, e isso me fez ficar mais preocupada ainda. Alguns dias depois disso, seu pai, Billy, e Harry Clearwater me disseram que Jake estava com mononucleose, mas eu sinceramente não acredito nada nisso, até porque mononucleose pode ser transmitido através do beijo, e eu tenho certeza absoluta de que não estou com isso. 

Isso tudo estava estranho. Sempre que eu tentava ir na casa dele, papai dizia que era melhor eu não perturbar ou então quando eu chegava lá, Billy dizia que ele estava muito doente para receber visitas e que era melhor eu voltar para casa. Bella também não estava tendo sucesso em sua procura por Jacob, e a falta dele a fez ficar mais paranoica e mais depressiva. Teve um dia que ela ligou tanto para ele, de meia em meia hora, que quando fui tentar ligar durante a noite, seu celular deu como desligado. Mas de qualquer forma, aquilo não estava me cheirando bem.

Eu já estava cansada de ficar esperando ele me ligar ou "melhorar", de uma doença que eu sei que ele não está. Preciso vê-lo e me certificar de que ele está bem, pelo menos minha preocupação passaria. Por isso, após tomar um banho quente e colocar uma roupa de frio por causa da chuva, saio de casa, entrando na picape e vou dirigindo para a reserva, para a casa de Jacob.

Levo algum tempo para chegar lá, principalmente por causa da chuva que me fazia dirigir com mais cautela, porém após algum tempo acabo chegando em sua casa. E tenho uma bela de uma surpresa ao chegar lá e o ver se afastando de sua casa, no meio da chuva. Jacob estava de costas para mim e ia andando em direção a floresta, estava sem camisa, o cabelo estava cortado e vi uma parte do que parecia ser uma tatuagem em um de seus braços. 

Mas ele não parecia nada doente, na verdade ele parecia muitíssimo bem. Até porque quem está doente, não fica andando seminu na chuva:

-Pra quem está mortalmente doente, tão doente que ninguém pode chegar perto, você me parece estar muito bem. Na verdade, maravilhosamente bem. -digo assim que saio do carro e fecho a porta- Como se nunca tivesse ficado doente. -cruzo os braços e fico olhando para suas costas, já que ele fica parado e permanece de costas para mim, parecendo bem tenso ou algo do tipo- Vai ficar ai parado sem me olhar? Sério mesmo? Vai me ignorar como fez durante todos esses dias? -me aproximo dele bem irritada- EI JACOB, ESTOU FALANDO COM VOCÊ! -grito para demonstrar minha irritação e fazer com que ele me escute, já que a chuva estava muito forte- Achei que estava muito doente, já que não respondia minhas mensagens e ligações. Seu pai e Harry Clearwater me falaram que você estava em péssimo estado. Mas pelo visto, fui burra de me preocupar com você.

Me aproximo mais dele, ficando bem atrás dele, e tento demonstrar em minha voz o quão irritada eu estava. Sério, 18 dias se passaram após ele sair igual um louco do cinema, me deixando totalmente confusa e preocupada, 18 dias se passaram após ele não me responder de modo algum, seja por ligações, mensagens, e-mail ou até sinal de fumaça, 18 dias que todos me dizem que ele estava completamente doente, ai eu venho até aqui toda preocupada e ele não tem nem a capacidade de olhar na minha cara e falar comigo como uma pessoa normal:

-Você sabe que eu vim aqui algumas vezes? -volto a falar após alguns segundos quieta, enquanto ele continuava de costas, me ignorando na cara de pau- É sério que vai continuar me ignorando? Até quando vai me ignorar? Que porra, Black! -avanço até ele e o puxo pelo braço desnudo mas ele nem se mexe, porém apenas com o toque, consigo perceber que ele estava muito mais quente do que da última vez que o vi, no cinema. E para deixar a situação mais estranha, também percebo que ele acaba se arrepiando da cabeça aos pés, ficando com os músculos mais rígidos, demonstrando que estava mais tenso ainda- Sério, você é a pessoa mais difícil de se entender que eu já conheci.

Reclamo enquanto tirava a mão dele e revirava os olhos. Nesse momento, meus olhos vão para a entrada da floresta assim que escuto vozes de alguém chamando ele, então noto homens surgindo na entrada da floresta, homens esses que eu conhecia muito bem. Sam, Paul, Jared e Embry. Mas o que está acontecendo? Me lembro bem que Embry havia me dito que ele e Jacob já não se falavam há bastante tempo:

-Jacob, mas que porra, será que dá pra olhar pra mim? Não vim até aqui pra você ficar aqui parado, sem me olhar e me fazer de babaca. -digo novamente o puxando- Se é assim, então você não precisa falar comigo nunca mais, sacou!?

No momento que falo isso, não sei o que aconteceu, não sei se minha fala teve efeito nele, mas parece que sim, pois no minuto seguinte, ele se vira rapidamente e me olha com aqueles olhos castanhos escuro, que eu sempre amei. Mas eles estavam diferentes, na verdade, Jake ficou diferente assim que me olhou. Noto que seus olhos ficaram mais escuros e adquiriram um brilho totalmente diferente do que eu já havia visto, e então ele fraqueja, parecia que iria cair de joelhos a qualquer momento, sua boca se abre levemente, suas sobrancelhas se levanto levemente, e ele fica mais paralisado do que já estava:

-Jake? Você está bem? O-o que houve? -pergunto confusa, passando a mão na frente de seu rosto e em seguida, coloco a mesma em sua bochecha- Black?

-V-você! É você! -escuto sua voz pela primeira vez, estava rouca e parecia um tanto surpresa mas ao mesmo tempo, admirado.

-Ahm... Como? -pergunto confusa enquanto o olhava, porém ele não responde, apenas fica parado olhando para meu rosto, ainda com a mesma expressão de surpresa e admiração. Até que após uns minutos, ele parece voltar a realidade e tenta se recompor.

-O que faz aqui? Falei que não era pra vir atrás de mim.

-O que faço aqui? Sério? Eu vim te ver seu idiota, e não me importo com o que você falou. Mas parece que você está muito melhor, nem parece que estava doente. Na verdade, você estava mesmo doente? Porque eu duvido muito. Se estivesse com mononucleose, eu também estaria, ou esqueceu que mono é transmitida pelo beijo? Por isso eu pergunto, o que infernos houve com você? Por que cortou o cabelo e... Fez uma tatuagem? Não que não esteja bem mas... Isso não faz seu estilo.

-Isso não importa! E você não sabe nada sobre mim, Sunny.

-Importa sim, claro que importa! E eu já vi essa tatuagem antes. -ignoro o que ele fala e olho para os garotos que ainda estavam na entrada da floresta- Eles tem essa tatuagem, por que fez uma igual? O que ela tem de especial? É algum clube? Anda, me fala! Embry me disse que vocês não estavam se falando há um tempo.

-É complicado!

-Não me venha com essa, Jacob Black! -me aproximo e consigo notar que no momento que falo seu nome completo, ele se arrepia e fraqueja levemente- Você está estranho!

-Eu estou estranho? Eu sempre fui assim, Sunny, apenas amadureci. Mas se eu estivesse estranho, você não poderia ter problema nenhum com isso, até porque você andava com os Cullen. Eles sim são estranhos!

-Não meta eles na conversa, eles não tem nada haver com isso. -avanço nele irritada enquanto o empurrava porém o mesmo nem se move.

-Tem sim, claro que tem! Ou acha que não percebi o que são? Um bando de sugadores de sangue, sanguinários e sanguessugas. -ele diz tudo isso com um nojo explicito em sua voz. Paraliso. Como ele sabia disso? Ele nunca nem se quer falou com os Cullen, eles nem se conheciam.

-Tá maluco, Black? -tento manter a calma.

-Nunca estive tão bem, tão lúcido e enxergando as coisas tão bem como agora. -ele fala mas novamente escuto os garotos o chamando na entrada da floresta- Eu tenho que ir, depois nos falamos!

-Não! Você vai falar comigo agora. O que está acontecendo? -coloco minha mão em seu braço novamente, tentando impedir que ele se afastasse, e novamente vejo ele se arrepiando e fraquejando- Não vou deixar você ir até me responder todas as perguntas que eu fizer. Mereço saber. Eu estava morrendo de preocupação.

-Eu sei, eu vou te explicar mas agora não é a hora.

-E quando será?

-Logo, eu espero! Agora eu tenho mesmo que ir. 

Respiro fundo e o puxo para mim, me aproximando também, e o abraço logo em seguida. Coloco meu nariz em seu pescoço e sinto seu cheiro que não havia mudado e sempre me deixava tonta. Me afasto aos poucos e o olho:

-Sinto sua falta! -mordo o lábio enquanto esperava alguma reação dele. Ele fica paralisado, nem me abraça, nem nada. Apenas fica parado, me olhando. Até finalmente ter uma reação e colocar sua mão enorme e quente em minha bochecha, fazendo uma leve caricia.

-Eu também sinto sua falta, Susu! -dou uma risadinha devido ao meu apelido idiota e me afasto dele aos poucos após ele afastar sua mão de mim.

-Vai logo! Anda, antes que eu mude de ideia e te arraste até minha picape e te sequestre. -digo com um leve sorriso, fazendo ele soltar uma risada fraca e baixa. Era impressionante como ele podia me fazer ficar calma tão rapidamente.

-Até alguma hora! Eu prometo te contar tudo.

-Acho bom mesmo!

Dizendo isso, ele vira as costas e vai correndo em direção aos garotos, que continuavam na entrada da floresta. Com isso, fico parada na chuva o olhando correr, até ele chegar aos garotos e assim entrarem na floresta. Com isso, solto um suspiro cansado e entro no carro, logo dando partida e ir embora. Mas então a pergunta me atinge. Por que caralhos todos estavam sem camisa no meio dessa chuva toda? O que raios está acontecendo?

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

No dia seguinte...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Durante a noite, um pouco antes de dormir, recebo uma visita de Jacob em meu quarto. Ele tenta se desculpar mas ainda continuava totalmente enigmático, falando coisas que aconteceram há meses atrás, como o passeio em La Push e toda nossa conversa, da qual eu não lembro quase nada. Ele estava completamente estranho e aquilo me perturbava. Disse que tinha falado com Bella por celular mais cedo após ela insistir nas ligações, já que falei que eu havia encontrado com ele, e tinha ido no quarto dela há poucos minutos antes de vir até o meu. Mas no final, nada estava fazendo sentido. Seu mistério todo para me contar o que estava acontecendo, sua persistência com nossa conversa em La Push e sua enorme irritação ao ver, acidentalmente, a cicatriz da mordida de James e a cicatriz enorme em meu antebraço direito, algo que ele já havia visto e não havia tido essa reação.

De qualquer forma, durante a noite após sua partida, meus sonhos foram perturbadores e estranhos. Cheio de lobos e com nossa conversa em La Push repetindo várias e várias vezes seguidas. Flashes estranhos de acontecimentos que nunca tive envolvendo eu, Jacob e uma matilha de lobos. Tudo só me deixou mais paranoica. O que lobos tinham a ver com isso tudo?

Bem... Lembro dele falando da lenda da tribo dele, mas são apenas lendas, certo? Digo, humanos não se transformam em animais. Ou será que é realmente possível?

Minha cabeça estava a milhão. Tomo meu segundo remédio de dor de cabeça quando Bella me assusta falando várias e várias coisas ao mesmo tempo, dizendo sobre Jacob e a lenda dos quileutes, me dizendo que ele tinha contado à ela ontem a noite antes de ir falar comigo. Me contou que sonhou com todas as palavras dele e ficou horas e mais horas acordada pensando, pesquisando e lendo sobre, e no final disse que estava com toda certeza de que era exatamente isso que Jacob tinha. Tentei contestar mas não tinha como, se todas as "provas" que tínhamos estavam apontadas para isso, então não deveria ser loucura da nossa cabeça. Além do mais, os Cullen são vampiros, quem não me garante que existam outros seres sobrenaturais.

Com tudo isso, Bella conseguiu me convencer a ir na casa dele novamente. Principalmente depois que ela disse sobre ter se encontrado com o vampiro Laurent há alguns dias atrás em uma clareira onde ela ia com Edward e lobos enormes aparecerem e começarem a caçar Laurent. Enquanto dirigia a caminhonete, fiquei discutindo com ela o motivo dela não ter me contado que aquele Laurent esteve por aqui. Se ele estiver vivo, pode vir atrás de nós novamente junto de Victória e estaríamos ferradas:

-Foi mal, okay!? Só que... Eu acabei esquecendo e minha cabeça está a mil esses dias. -ela tenta se justificar.

-Não tem essa de "acabei esquecendo". Esse cara e a amiguinha dele podem vir nos matar, você sabe disso né? Só espero que aqueles lobos tenham acabado com ele. -digo enquanto estacionava a picape na frente da casa de Jacob- E espero que tudo isso não passe apenas de loucuras das nossas cabeças. -digo saindo do carro rapidamente, junto de Bella, e fui andando rápido até a porta de sua casa, batendo na porta e sendo atendida por Billy- Oi, Billy! Bom dia! Ele está?

-Ele... -vejo que ele tenta arrumar uma desculpa.

-Desculpe mas tenho mesmo que vê-lo! -Bella nem espera ele falar algo, apenas entra na casa sem mais nem menos e vai andando rapidamente até o quarto de Jacob, me fazendo ir atrás dela- Jake?

Porém assim que entramos em seu quarto, encontramos ele dormindo tão sereno que nem ousei acordá-lo. E Bella parecia pensar o mesmo, porém assim que ela olhou para a janela de seu quarto, escuto vozes de pessoas gritando por Jacob. Assim que olho pela janela, vi os garotos, novamente sem blusa, saírem da floresta e se aproximarem da casa. Tudo acontece muito rápido, Bella rapidamente fecha a expressão, parecendo incrivelmente irritada, não sei por quê, e sai do quarto dele resmungando:

-Eles têm algo a ver com isso. Jacob odeia eles e tem medo deles. -escuto ela falando enquanto saía da casa, completamente furiosa- O QUE FIZERAM COM ELE? -ela grita com eles enquanto se aproximava em passos rápidos.

-Bella, calma! -a sigo rapidamente enquanto tentava, em vão, acalmar ela.

-O que fizeram com ele? -ela se aproxima de Sam, o empurrando- O que raios você fez com ele? Ele não queria isso.

-O que fizemos com ele? O que ele fez? O que ele te contou? -Paul começa a perguntar enquanto se aproximava de Bella, parecendo incrivelmente irritado. Embry já havia me falado do temperamento instável de Paul, mas não imaginei que fosse tão instável assim. Ele parecia que ia avançar na Bella.

-Acalmem-se, os dois! -Sam, que sempre me pareceu ser o porta voz deles, tenta acalmar os ânimos enquanto puxava Paul para longe de Bella.

-Ele não disse nada. Não disse nada porque tem medo de vocês. -Bella continua falando fazendo com que Paul e Jared comessem a rir, enquanto Sam continuava sério e Embry se aproximava para tentar ajudar. Mas por que raios Jacob teria medo deles?

-Olha aqui garota, não se mete nisso. Isso não é assunto seu, esse assunto apenas diz respeito a nós e ao Jacob. Então acho melhor você calar a boca e vazar daqui. -diz Paul entre os dentes enquanto se aproximava novamente de Bella.

-Paul, se controle! -diz Sam enquanto tentava puxar Paul, e por um instante me pareceu que sua fala soava mais como uma ordem.

-Bella, vamos embora, sério! Anda! Jake está dormindo, melhor voltarmos outra hora.

Tento amenizar o clima, puxando Bella pelo pulso porém ela puxa seu braço de meu aperto e me ignora, continuando apenas a olhar para Paul. E então, absolutamente do nada, ela dá um grande tapa no rosto dele, fazendo com que todos olhem a cena em choque. Paul, que havia abaixado seu rosto, levanta o olhar, que agora estava pegando fogo, para Bella e começa a respirar fundo, soltando bufos de raiva misturados com o que pareciam ser rosnados:

-Para trás, Bella! Para trás! Paul, se acalma. -Sam começa a falar rápido enquanto tentava acalmar Paul.

Bella vai andando para trás devagar, me fazendo andar para trás devagar também, porém logo recebemos um forte empurrão de Embry, que havia se aproximado o suficiente até nós, e no minuto seguinte, vejo as roupas de Paul se rasgarem e logo já não tinha mais nenhum Paul na nossa frente, mas sim um lobo enorme, que mesmo de quatro patas, ainda era mais alto que eu de salto.

Nesse segundo, tudo aconteceu muito rápido. Bella começa a correr em direção a casa de Jake enquanto segura meu braço e vai me puxando. Jacob, que antes estava dormindo, aparece em sua varanda e dá um pulo da mesma, correndo em nossa direção:

-JAKE, VOLTA! VOLTA! JACOB, FOGE!

Bella gritava para ele mas ele não obedecia, apenas corria em nossa direção. No meio do desespero, eu acabo tropeçando com meu salto e caio no chão, puxando Bella comigo, e é nesse momento que Jacob pula por cima de nós duas e se transforma no ar em um grande lobo marrom, talvez até maior do que o outro, que supostamente seria Paul. Os dois lobos ficam rosnando um para o outro enquanto eu e Bella estávamos caídas no chão, assustadas com tudo aquilo, surpresas por nossas suposições estarem certas, e paralisadas. E então, os dois lobos começam a se atacarem e brigar, rolando no chão e se mordendo até entrarem na floresta enquanto brigavam:

-Que merda! -Sam xinga irritado- Embry e Jared levem as duas para a casa da Emily, eu vou resolver isso.

Dizendo isso, ele sai correndo para dentro da floresta enquanto Embry e Jared se aproximam de nós e estendem as mãos para pegarmos. Bella levanta com a ajuda de Jared mas eu continuo no chão olhando para a floresta:

-Vai aceitar minha mão ou não? -escuto a voz de Embry, me fazendo olhar para seu rosto e, logo em seguida, para sua mão estendida.

-O-okay! Obrigada!

Me levanto ainda em choque e continuo olhando para a floresta, achando que eles vão sair de lá normais e isso fosse apenas um sonho muito maluco, mas não era:

-Vamos para a casa da Emily!

É sério mesmo que acertei novamente outra teoria sobrenatural? Primeiro vampiros e agora isso? Qual será a próxima? Bruxas, fadas ou duendes? O que mais de sobrenatural e misterioso existe nesse mundo que ninguém sabe?

Continua...


Notas Finais


Ei, meus anjos! O que acharam? Espero que tenham gostado, críticas construtivas, por favor.

Sunny roupa de frio- https://pin.it/2ykzemofz25eby

Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...