1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. Sensações

História A irmã de Bella Swan - Sensações


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


Hey, meus anjos! Como estão? Eu estou ótima, surtando com estudos para uma prova super importante mas estou indo bem... Eu acho!
Enfim, aqui estou eu com mais um capítulo para vocês. Esse capítulo foi todo da minha cabeça e o próximo já será baseado no filme Eclipse. Também venho aqui agradecer a vocês que estão lendo, comentando e favoritando. Não fazem ideia do quão feliz eu fico ao ver uma notificação de que alguém comentou e favoritou minha história. Muito obrigada mesmo, de coração!

⚠ AVISO ⚠

Esse capítulo é HOT, então quem não se sentir confortável lendo pode escolher não ler e esperar o próximo (ou então ir para o próximo dependendo da data que esteja lendo) ou então ler apenas até a metade e pular para o final.
Não é um capítulo pesado até porquê eu não sei fazer coisas desse tipo, não sou experiente e tenho vergonha mas mesmo assim escrevi. Mas mesmo não sendo pesado sei que tem gente que não gosta e realmente não vejo problema algum, façam o que se sentirem confortáveis de fazer.

Enfim, já falei demais!

Boa Leitura!

✔Capítulo reescrito

Capítulo 22 - Sensações


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - Sensações

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

P.O.V Sunny Swan

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Após longos minutos sendo carregada por Jacob, em sua forma de lobo, no meio da floresta sentindo o vento batendo no rosto enquanto ele corria, logo chegamos em sua casa. Ele se abaixa, me fazendo entender que eu deveria sair de cima dele e assim eu faço. Quando saio de cima dele, Jake me dá as costas e volta para dentro da floresta, me deixando confusa:

-Ei! Para onde está indo? -pergunto olhando ele entrando na floresta.

O lobo apenas vira a cabeça, me olhando, e volta a entrar na floresta, me ignorando totalmente. Confusa, bufo enquanto revirava os olhos e cruzava os braços, olhando para a casa dele, com isso acabo lembrando do nosso encontro fracassado aqui e me pego rindo. Quem diria que eu estaria rindo do que aconteceu naquele dia.

Balanço a cabeça assim que escuto um barulho de passos vindo de trás de mim e quando me viro, vejo Jacob que agora tinha voltado ao normal e estava vestindo apenas uma bermuda:

-Sabe o que eu acho engraçado? Antes, você não tirava a blusa pra nada, agora só vive sem blusa. É pra que? Pra mostrar o tanquinho? -pergunto enquanto soltava uma risada, fazendo ele me acompanhar.

-Sabe como é né. É uma coisa de lobo. -diz risonho.

-Tudo agora é uma "coisa de lobo". Mas enfim... Seu pai está em casa?

-Na verdade, não. Se me lembro bem, ele está na casa dos Clearwater. Ele tem estado muito lá desde... Bem...

-Ah, sim! É muito triste a morte do Harry, ele era uma boa pessoa. Papai está sempre indo lá também pra dar uma força a Sue e aos filhos deles.

-É, ele faz falta! -ele solta um suspiro triste, mas logo balança a cabeça e me olha- Vamos entrar?

-Claro!

Dizendo isso, ele vai andando na frente até a porta de sua casa, abrindo-a e se afastando de leve para eu entrar. Assim que entro, Jacob me segue, fechando a porta e em seguida vai andando em direção ao seu quarto, me fazendo segui-lo:

-Então... -me pronuncio enquanto me encostava no batente da porta e ele se sentava na cama.

-Senta aqui! -diz batendo no espaço vazio ao seu lado, me fazendo andar até ele e me sentar ao seu lado na cama. Ficamos em silêncio por alguns segundos antes de Jake voltar a falar- Desculpe! Sei que não devo me meter nas suas vontades mas... Não sei se vamos conseguir ficar juntos. Não quero ser seu inimigo e muito menos te matar.

-Mas não vai ser preciso, Jake. Eles não estarão quebrando o tratado, não estarão fazendo isso por vontade própria ou para nos matar, vão fazer isso por nossa vontade, por causa do nosso pedido. E depois também faremos parte deles e o tratado continuará valendo, não iremos atacar nenhum humano.

-Você não pode ter certeza. E... Não quero que se torne uma deles.

-Jake, por favor...

-Por favor, Sunny, faça isso por mim. Se vocês se transformarem, entraremos em guerra e vocês estarão no meio disso também. Fica comigo, por favor!

-Jake, eu quero isso. Nós podemos dar um jeito, não vou mudar quando eles me transformarem, continuarei sendo a mesma de sempre... Igual a você! Lembra? 

-Por que você nunca faz o que eu peço? Custa muito esquecer essa história e ficar comigo? -ele começa a ficar irritado e seu tom de voz começa a aumentar, me fazendo ficar irritada e meu tom de voz começar a aumentar também.

-Qual é o problema? Por que as coisas com você são sempre 8 ou 80? Por que tem que ser "fique humana e ficaremos juntos" ou "se torne vampira e seremos inimigos pra sempre"? Por que não pode ter um meio termo ou uma exceção à regra? Olha, eu sei que vocês não gostam de vampiros mas todos vocês sabem que os Cullen são boas pessoas e que nós não iremos mudar, não vamos matar pessoas. Eu posso te garantir isso. Continuaremos juntos e continuaremos amigos. Custa muito entender e parar de tentar me forçar a fazer algo que não quero? -começo a falar e a cada frase minha voz ficava mais alta.

-Você e Bella estão cegas! -Jacob grita bastante irritado.

-Não! Você que está cego. Cego por causa dessa rivalidade estúpida. Não vamos causar problemas e nós dois vamos continuar juntos. Só se... Seu amor por mim não for assim tão grande e significativo pra você não querer ficar com uma vampira.

-O que? Sunny, você está se escutando? Eu amo você mas... Eu não quero ficar com um vampiro, eu quero ficar com você sendo você.

-Logo serei uma vampira e... Eu vou continuar sendo eu mesma. Sério que não vai querer ficar comigo por causa disso? 

-Eu sempre vou querer ficar com você, mas... Essa coisa de vampiro...

-Jake... -fecho os olhos enquanto respirava fundo, virando de costas e colocando as mãos no rosto para me acalmar- Isso não é justo! -digo ainda de costas e logo viro pra ele- Quando você se tornou lobo, eu te perguntei se você continuaria sendo meu Jake, o mesmo Jake que você sempre foi e você disse que sim. Eu te aceitei como você é, independente de ser lobo ou não. Não é justo eu te aceitar como lobo e você não me aceitar quando eu me tornar vampira. Continuarei sendo eu mesma de sempre, como você, não seremos inimigos nunca porque se nos tornarmos inimigos então significa que nunca fomos realmente amigos, significa que nunca me amou.

-Não! Eu te amo e eu sou seu amigo... Sempre!

-Então tente aceitar, por favor. Por mim! Sei que nunca vai entender meus motivos e nem peço que entenda, apenas peço que me aceite.

-Tá! -ele solta um suspiro, fechando os olhos e dando um pequeno sorriso- Por você!

-Obrigada! -sorri amorosa e aliviada, me sentando ao seu lado na cama.

Ele me olha com carinho em seus olhos e se aproxima bem rapidamente de mim, me puxando pela cintura e me dando um beijo de tirar o fôlego. Passo os braços ao redor de seu pescoço e acaricio sua nuca,  sentindo os cabelos de sua nuca se arrepiando, me fazendo soltar um leve sorriso entre o beijo. Jacob, enquanto me segurava pela cintura, me levanta e me coloca sentada em seu colo, com uma perna em cada lado de seu corpo.

Sinto suas mãos subindo e descendo pelo meu corpo, passando pelos meus braços até minhas coxas, sinto seus dedos apertando minhas coxas e logo suas mãos se encontram em minha bunda, apertando-a. Levo meu corpo mais para frente, fazendo nossas intimidades se chocarem. Mordo seu lábio de leve enquanto soltava um gemido baixo:

-M-melhor pararmos. -Jake diz ofegante enquanto se afastava para me olhar- Se continuarmos, não vou conseguir parar depois.

-E quem disse que eu quero parar? -digo enquanto beijava seu pescoço.

-Tem certeza? Digo, já está... Pronta pra isso?

-Mais do que pronta. Eu quero você, Jake!

Em segundos, sinto seus lábios se chocarem nos meus enquanto ele apertava minha bunda com vontade, me puxando para mais perto. Começo a passar as mãos em seu peito e abdômen, passando as unhas levemente pelo local enquanto descia as mãos até a barra de sua bermuda. Enquanto isso, Jake arranca minha jaqueta, jogando-a em qualquer canto, e em seguida tira minha blusa:

-Tão linda! -diz o mesmo passando a mão em minha barriga e subindo para os meus seios.

-E toda sua! -digo com um sorriso, totalmente apaixonada.

Ele solta um de seus belos sorrisos e começa a beijar meu pescoço enquanto acariciava e apertava meus seios por cima do sutiã. Logo sinto seus dedos em minhas costas procurando o fecho do sutiã, que é encontrado bem rápido e tirado mais rápido ainda, sendo jogado para qualquer lugar do quarto. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas assim que ele olha para meus seios:

-Fica tão linda com vergonha. -ele solta uma risada divertida e me deita em sua cama.

Em seguida, sinto seus lábios em um de meus seios me fazendo soltar um gemido baixo enquanto sentia uma de suas mãos em meu outro seio, puxando o bico do seio enquanto sua boca chupava e dava algumas mordidas no outro. Fecho os olhos enquanto aproveitava aquela sensação maravilhosa, envolvendo minhas pernas ao redor de sua cintura e friccionando nossas intimidades, sentindo seu pênis ficando mais duro a cada minutos e minha intimidade ficar cada vez mais molhada, me fazendo soltar gemidos baixos e até desesperados para mais contato. Aos poucos, ele foi parando aquilo e começou a ir para baixo, me deixando um pouco nervosa, mordo o lábio enquanto o observava:

-Relaxe! -Jacob murmura enquanto dava leves beijos em minha pele- Se quiser paramos por aqui.

-Não, não! -me apresso para dizer- Eu tô pronta, só anda logo!

-Tudo bem, apressadinha!

Jacob começa a abrir minha saia e puxá-la para baixo enquanto eu o ajudava levantando meu corpo para facilitar seu trabalho. Jake aproveita para tirar minhas botinhas e assim que tudo está jogado no chão, ele vai voltando para cima devagar aproveitando para beijar minhas pernas no caminho, beijando o interior das minhas coxas até chegar no ponto onde queria.

Vejo ele olhar atentamente para minha calcinha e logo subir seu olhar pra mim, pedindo permissão com seus olhos negros de desejo. Com um leve sorriso, balanço a cabeça concordando e mordo o lábio por conta do nervosismo. Jake vai abaixando minha calcinha devagar, acariciando minha pele com as pontas dos dedos, até tirá-la totalmente de mim, ele volta e começa a dar leves beijos ali para me acalmar e me deixar mais confortável, mas logo começa a passar a língua, me fazendo gemer um pouco mais alto.

Jogo a cabeça pra trás assim que sinto ele passar os dedos em meu clitóris, soltando um gemido alto quando sinto ele chupar meu clitóris com vontade.

Meus gemidos e suspiros vão ficando cada vez mais altos, e entre lambidas e chupadas, Jacob consegue me fazer gozar em sua boca, me deixando ofegante e com mais desejo ainda. Com um sorriso orgulhoso, ele volta para cima, me beijando logo em seguida:

-Por favor, diga que quer continuar. -ele implora com os olhinhos brilhando e um biquinho.

-Anda logo, Black! -digo enquanto começava a abrir sua calça com pressa e a abaixar a mesma.

-Calma, apressadinha! -para me ajudar, ele tira sua calça junto de sua cueca box, me fazendo olhar para baixo e arregalar os olhos- Certeza?

-Sim!

Levo minha mão até seu pênis e seguro o mesmo, começo a fazer leves movimentos com a mão e vejo Jake fechar os olhos e soltar um gemido baixo e rouco. Aos poucos vou aumentando a velocidade dos movimentos enquanto ele colocava seu rosto na curva do meu pescoço, me fazendo sentir sua respiração ofegante e escutar seus gemidos baixos. Sinto ele apertando minha cintura enquanto soltava um grunhido baixo:

-Chega! Chega de brincadeira. -ele ofega e tira minha mão de seu pênis- Se doer, me fala.

Com cuidado, ele se posiciona em minha entrada e vai entrando dentro de mim, me fazendo soltar gemidos altos junto de alguns gritinhos de dor. Estava doendo bastante, me fazendo dar alguns tapinhas em seu braço, fazendo ele ficar parado para eu me acostumar com aquilo dentro de mim.

Após uns breves minutos, eu respiro fundo e olho pra ele, o beijando com intensidade, indicando que já estava tudo bem... Ou pelo menos quase isso. Com isso, Jacob começa a se movimentar lentamente, me fazendo arranhar suas costas um pouco e arrancando longos gemidos de mim.

Com o tempo, ele vai aumentando cada vez mais e mais seus movimentos enquanto eu pedia por mais, porém dava pra ver que mesmo assim ele se controlava bastante. Comecei a dar beijos em seu pescoço enquanto ele falava safadezas em meu ouvido. Jake segurou minha perna e levantou um pouco a mesma, me fazendo envolver novamente sua cintura com minhas pernas, ele segura minha cintura, me puxando e se colocando mais para dentro de mim.

Ficamos naquilo por bastante tempo, acho que nunca experimentei algo mais gostoso do que aquilo. E entre estocadas, apertões e gemidos, acabo soltando um gemido mais alto sentindo meu corpo tremer e uma sensação maravilhosa tomar conta de mim.

Eu tinha chegado no meu orgasmo.

Ofegante e um pouco cansada, sinto meu corpo amolecer enquanto ainda sentia os espasmos, sinto Jacob dar mais algumas estocadas até sair de dentro de mim e gozar em cima de mim, na minha barriga, soltando um gemido alto e rouco.

Ele se deita ao meu lado ofegante e um pouco cansado, e assim ficamos deitados e calados por alguns minutos para recuperarmos o fôlego. Vejo ele se levantando da cama e saindo do quarto, logo voltando com um papel. Jacob se aproxima de mim, limpando minha barriga e minhas pernas com um sorrisinho de canto nos lábios. Assim que termina de me limpar, ele sai do quarto e logo volta, se deitando na cama. Viro minha cabeça para olhar pra ele e noto que ele já estava me olhando com um belo e bobo sorriso nos lábios:

-Foi melhor do que eu sonhei. -ele diz, me fazendo corar com sua fala- Perfeita!

-Então já sonhou com isso? -mordo o lábio enquanto o encarava.

-Já, mas... O sonho nunca chegará aos pés da realidade. -ele se vira pra mim, fazendo carinho em minha bochecha.

-Melhor você parar, assim eu acabo ficando convencida.

-Pode ficar. É a verdade, Sun! -diz enquanto se aproximava e me beijava.

-Seu pai vai chegar quando? -pergunto enquanto me separava um pouco dele. Jake olha pra mim e se vira para conseguir olhar o despertador em cima da cômoda.

-Provavelmente daqui a umas quatro horas, não sei ao certo.

-Hmm! Que tal... -com um sorriso malicioso nos lábios, subo em cima dele- Um segundo round?

-Safadinha você, senhorita Swan! -diz enquanto apertava minha bunda com um sorriso de canto- Se quiser, vamos até o vigésimo round. Eu não me importo.

-Ótimo! -me inclino até sua boca- Já esperei tempo demais, quero aproveitar!

Com isso, dou um beijo quente e intenso em Jacob enquanto começava a rebolar em seu colo, sentindo novamente suas mãos passarem pelo meu corpo, parando em minha bunda, onde ele deu um forte tapa. Me afasto levemente e olho para ele com um brilho selvagem, em seguida beijando sua boca com vontade. E assim nós dois passamos as próximas quatro horas.

Apenas eu e ele, em seu quarto.


Notas Finais


O que acharam? Críticas construtivas, por favor! Como eu falei, não sei fazer isso muito bem mas eu tentei. Tentei deixar tudo leve e romântico, de certo ponto. Enfim, me digam o que acham da decisão da Sunny sobre se tornar vampira? Lembrando que ela não está fazendo isso pela Bella e nem pelos Cullen, mas sim porque ela quer fazer parte de um novo mundo, onde ela possa ter novas aventuras e conseguir muitas coisas que ela nunca sequer sonhou em ter. Ela está fazendo isso por ela, não pelos outros.

Jacob está certo? Sunny está certa? Ela está sendo cega e egoísta demais ou ele que está sendo imaturo e radical demais? Afinal, se ela fizer isso, e quanto ao Jacob e ao Charlie? Será que vale a pena o risco? Ou será que terá outro jeito?

Enfim, espero que tenham gostado. Se cuidem!

Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...