1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. Um dia antes da batalha

História A irmã de Bella Swan - Um dia antes da batalha


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


Olá, meus amores! Como estão? Espero que bem! Aqui está mais um capítulo para vocês.
Então, eu prometi um Especial de Natal e ele vai sair ainda hoje (25/12) porém vai sair mais tarde, mais ou menos umas 21:00 mas se eu conseguir irei postar antes desse horário.
Quero dar as boas vindas aos novos leitores, espero que estejam gostando da história e podem comentar qualquer coisa, adoro ler comentários e fico rindo bastante com eles.
Enfim, espero que gostem desse capítulo que é apenas um preparativo para o de semana que vem que será maravilhoso, prometo!

Espero que gostem!
Boa Leitura!

✔️Capítulo reescrito

Capítulo 29 - Um dia antes da batalha


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - Um dia antes da batalha

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

P.O.V Sunny Swan

Quarta-feira, 14 de Junho de 2006...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Saio de casa novamente após pegar minha bolsa, que eu havia esquecido, e desço as escadas encontrando Bella e Edward ainda conversando sobre o mesmo assunto ao lado do carro dele, ambos estavam conversando sobre nossa ajuda durante a batalha. Nós queríamos ajudá-los de alguma forma, porém Edward estava barrando qualquer tipo de ideia que nós duas tínhamos. Ele havia tomado a decisão de nos manter longe da luta após Bella e eu falarmos sobre nossa suposição, sobre acharmos que Victoria realmente estava por trás disso tudo, manipulando alguém para fazer tudo por ela e tomar todas as decisões por ela. Desde o momento em que falamos isso hoje, assim que ele havia chegado aqui em casa para nos pegar, Edward achou que seria melhor ficarmos longe de tudo:

-Jasper disse que seremos úteis com o nosso cheiro. -digo enquanto fechava e trancava a porta de casa.

-Não iremos precisar de vocês. Com a ajuda dos lobos vamos vencer fácil, o resto de nós não terá muito o que fazer.

-Então é muito perigoso que temos que nos esconder ou muito fácil pra você não entrar na briga? -Bella pergunta, tentando convencer ele.

-Perigoso para vocês. Fácil para nós. Simples! -diz ele abrindo a porta do carro.

-Acho perigoso nos separarmos. -diz Bella entrando na frente dele, ficando entre ele e o carro- Quantas vezes teremos que viver essa cena pra você reparar? James, os Volturi e agora com Victoria? Nós dois ficamos preocupados um com o outro e ambos ficamos vulneráveis, fazendo coisas loucas e irresponsáveis que alguma hora podem custar nossas vidas. Você sabe disso. -ela tenta uma última vez, fazendo ele parar alguns segundos antes de respirar fundo e balançar a cabeça.

-Tudo bem! Está certa, por isso ficaremos longe juntos. É o mais seguro.

-Não, Edward! Eu não posso fazer e nem pedir que escolha entre eu e sua família.

-Mas não irei te deixar desprotegida e o único jeito de te proteger é ficando com você. -ele diz enquanto levava a mão até sua bochecha e fazia uma carícia.

Respiro fundo e solto um suspiro pesado. Eles claramente esqueceram da minha existência enquanto estão no momento love. Reviro os olhos e passo por eles, entrando no carro e chamando atenção de ambos para mim, fazendo-os repararem que deveríamos ir:

-Vamos? Ou precisam de mais tempo para se amarem? -pergunto sarcástica enquanto Edward revira os olhos e entra no carro, com Bella entrando em seguida, se virando pra trás e bagunçando meus cabelos antes de dar a partida

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Meia hora depois...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Assim que chegamos na clareira onde definimos que iríamos atrair os recém-criados pra ela, ficamos esperando todos os outros chegarem para o treinamento do dia. Me sento no capô do carro de Edward enquanto esperava e logo avisto Jasper se aproximando de nós três. No caminho pra cá, Edward ligou para Jasper, pedindo para ele vir antes dos outros e explicou o que havíamos decidido, porém ainda precisávamos de um plano. Plano esse que Jasper conseguiu bolar bem rapidamente durante o caminho, e para executarmos esse plano precisávamos de Jacob. 

Assim que Jasper se aproximou de Edward, ambos começaram a conversar para acertarem alguns detalhes do plano, enquanto eu e Bella ficávamos afastadas, próximas ao carro. Após a chegada de Jasper, leva alguns minutos até Jacob finalmente chegar na clareira, felizmente em sua forma humana normal. Desço do capô do carro e caminho até Jacob junto dos outros:

-Sunny me mandou mensagem. Me pediu pra vir antes e disse que você não vai mais participar da luta. -diz ele para Edward assim que se aproxima- O que foi? Está machucadinho, distendeu um músculo, alguma dor da velhice?

-Ele está fazendo isso por mim, tá. -responde Bella enquanto Edward solta uma risada e revira os olhos.

-Pouco me importa! Fala aí, qual o plano? -ele revira os olhos e passa a olhar para Jasper.

-Bem, esse campo nos dará vantagem na batalha. Precisamos atrair os recém-criados com o cheiro delas duas, mas isso precisa acabar aqui. Não podemos correr o risco delas ficarem aqui ou ficarem longe e serem atacadas por um deles. -Jasper explica o plano à Jacob.

-Vamos ficar com Edward em um acampamento um pouco mais longe da briga toda mas, mesmo que ele nos leve, nosso cheiro ainda estará no ar e vai dar para os recém-criados nos acharem facilmente. -digo para Jacob com calma.

-Porém seu cheiro é repugnante. -Edward diz a Jake, que revira os olhos e responde mal humorado.

-Acho que não é hora de comparar maus cheiros, não é mesmo.

-O que ele quer dizer é que o seu cheiro provavelmente irá mascarar o nosso se nos carregar. -eu respondo tentando manter a paz.

-Tudo bem! Feito! -Jacob aceita extremamente rápido demais. Rápido demais para o meu gosto mas não vamos criar um caso agora.

-Não acho isso uma boa ideia, Jasper! -Edward responde receoso enquanto olhava Jacob de cima abaixo com um olhar de poucos amigos, me deixando um tanto receosa também. Respiro fundo e falo pra mim mesma que é apenas coisa da minha mente maluca e ciumenta.

-É o melhor a se fazer. Eles não irão querer chegar perto deste... Odor. -Jasper diz enquanto soltava um sorriso irônico que me faz dar uma risadinha.

-Certo, então vamos tentar antes que todos os outros cheguem. -diz Bella tentando fazer aquela conversa acabar e logo ela começa a ir na direção dele.

Com isso, fico olhando fixamente para ela que rapidamente para no meio do caminho, provavelmente sentindo meu olhar e os olhares dos dois vampiros, e olha para trás, logo coçando a nuca e me dando espaço para ir primeiro. Fico parada alguns segundos enquanto olhava para o chão, tentando me situar, e logo me aproximo de Jacob. Ele dá uma leve tosse e me pega no colo, logo começando a correr para dentro da floresta, indo em direção ao topo da montanha.

Assim que nos afastamos dos três, ficamos em absoluto silêncio durante um tempo enquanto ele corria na floresta. Coloco minha cabeça em seu ombro enquanto tentava tirar certas ideias e suposições da minha mente. Eu precisava limpar minha mente, isso definitivamente não está me fazendo bem. Fecho os olhos e tento relaxar enquanto ele parava de correr e começava a andar:

-Está... Tudo bem, Sun? -ele pergunta, parecia um tanto receoso.

-Nada não! -fico em silêncio novamente e ele faz o mesmo, entendendo que eu não queria falar no momento. Mais alguns longos minutos se passam até eu respirar fundo, já mais calma, e voltar a falar- Sabe, eu queria que não se metesse nessa luta, igual a Edward. Queria que ficasse comigo. Tenho medo que se machuque.

-Sabe que quem deve ter medo são os sanguessugas novatos né? -ele tenta me acalmar mas não funciona muito.

-Você é bem convencido, lobinho! Já esqueceu o que Jasper disse? Que eles são incrivelmente mais fortes e destrutivos.

-Eu sei, eu sei! Mas, de qualquer forma, desde quando deixei Sam ser o alfa, eu tenho que seguir as ordens dele. Então se ele ordenou que participaríamos da luta, que eu participaria, então irei participar.

-Espera um pouco. Você deixou Sam ser o alfa? Mas por que? Não que ele seja ruim, mas por que você abriu mão do que é seu por direito? Você tem direito, certo? Até porque seu bisavô era o alfa. -olho confusa pra ele.

-Sim, exatamente. A liderança é minha por direito, desde o momento em que me transformei, eu passei a ter esse direito. Mas eu não queria ser o líder, é muita responsabilidade. Não que eu não seja responsável, só que é demais pra mim e eu não me sinto preparado pra isso, pelo menos não agora.

-Bem, se essa é a decisão que te faz feliz então está ótimo. -digo enquanto apertava ele enquanto o mesmo andava pela floresta. Fico em silêncio enquanto ele continuava a andar, mas parece que o silêncio me fazia pensar mais ainda nas coisas. Eu precisava tentar arrancar algo dele- Sabe... Eu te amo, Jacob!

-Eu... Também! -ele solta um sorriso de lado enquanto continuava olhando pra frente.

-Sabe amor... Eu tenho pensado nisso há um tempo, isso está me angustiando. Essa sua briga com a Bella deve ter sido realmente horrível, porque o clima entre você, ela e Edward está bem pior que antes. Sabe o quanto odeio todo esse clima entre vocês. -digo me fazendo um pouco de sonsa apenas para ver se ele soltava alguma coisa. Esse papo já não estava me cheirando bem, está me deixando irritada de tão curiosa e a cada hora a pulga atrás da orelha aumenta.

-É... A briga foi bem ruim. E-eu falei coisas que a deixaram com raiva e bem magoada. -ele olha para frente enquanto dava um suspiro- Não acho que ela tenha me perdoado.

-Não quer mesmo me falar o que houve? Posso conseguir fazer com que vocês se entendam, se me contar o que houve, o que você fez e falou e como ela quebrou a mão. Digo, após que frase ou ação ela te deu um soco e tudo mais. Já consegui fazer com que vocês se acertassem uma vez, posso conseguir novamente.

-M-melhor não! -noto que ele engole seco enquanto olhava pra frente- Vamos esquecer isso e focar em nós. Acho que vai ser muito melhor assim. Apenas eu e você. -ele muda de assunto enquanto soltava um sorriso, me olhando brevemente- Por isso... Eu andei pensando e será que você aceita passar uns dias comigo depois disso tudo? Podemos ir acampar por uns três ou quatro dias. Talvez uma semana, se você quiser. Apenas eu e você. Sem Charlie, Billy, os garotos, os Cullen e Bella. Assim podemos fazer mais coisas juntos e sem nenhuma interrupção. Podemos focar em nosso relacionamento e... Ter momentos melhores, sabe, deixar o passado no passado e ficar juntos.

-Ahm... Claro! -sorri de leve enquanto analisava seu rosto- Eu iria adorar acampar com você. Ficar sozinha com você durante uns dias sem essa loucura toda de perseguição e o mundo sobrenatural. Apenas um casal normal fazendo coisas que casais normais fazem. 

-Ótimo! -ele dá um sorriso enorme enquanto me olhava profundamente- É realmente disso que precisamos. Um tempo a sós para nos reconectarmos, mudar de ares. -dizendo isso, ele me dá um intenso e apaixonante beijo que me deixa sem ar. Não esperava por aquilo mas tento acompanhar ele e acabo esquecendo de tudo naquele momento.

-M-melhor voltar a andar. -sussurro entre um beijo e outro enquanto me afastava de seus lábios aos poucos e descia os beijos para seu pescoço- Não quero fazer coisas indecentes aqui, no meio da floresta, com vampiros há poucos quilômetros de nós.

Com isso, ele solta uma gargalhada contagiante e continua andando até chegar perto do topo da montanha, onde seria nosso acampamento. Em seguida, ele volta a andar, dessa vez voltando para a clareira. Dessa vez passamos o caminho inteiro conversando e assim que chegamos lá embaixo novamente, onde os três ainda nos esperavam, Jacob me coloca no chão:

-E então? -ele pergunta para Jasper.

-Só senti o seu fedor. -diz Jasper olhando para Jacob- Agora vamos tentar com Bella, espero que dê para mascarar o cheiro das duas.

-Sem problemas!

Após Jacob dizer isso, Bella se aproxima dele e ele a pega no colo sob o olhar irritado e enciumado de Edward, logo voltando a correr para longe, dessa vez com Bella no colo.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Mais tarde...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Assim que chegamos em casa, pouco tempo depois da hora do almoço, tivemos a surpresa de encontrar Alice conversando animadamente com papai, que parecia bem feliz e receptivo com a fadinha. Ele se despede de Alice, que promete voltar logo, e a mesma se aproxima de nós assim que papai entra em casa:

-Pronto, o álibi de vocês para a batalha já está arranjado. Eu falei que minha família vai acampar no final de semana e vocês eram nossas convidadas. -ela diz com um sorrisinho orgulhoso.

-E ele aceitou? -pergunto surpresa.

-Sim, então vocês vão ficar lá em casa. Charlie vai pescar então...

-Já estão se tratando pelo primeiro nome? -pergunta Bella igualmente surpresa.

-Fazer o que, ele gosta de mim! -ela dá um sorriso maior ainda- Bem, você e Edward terão a casa só pra vocês essa noite. Nós todos iremos caçar para ter energia para a luta.

-Opa, não se esqueça de mim. -solto um sorriso amarelo.

-Não esqueço, você vai ficar no meu quarto, se quiser, ou no de Rose. Ela disse que não se importa. -ela dá um olhar de desculpa e eu balanço a cabeça, concordando.

Com isso, me despeço de Alice enquanto ela e Bella ficaram conversando, e assim entro em casa, encontrando papai fazendo um sanduíche na cozinha, com isso aproveito para fazer algo para comer também. Começo a olhar as coisas, procurando algo para fazer de almoço para nós:

-Se você quiser saber, da irmã eu gosto. -escuto papai falando enquanto eu começava a fazer um strogonoff para o almoço.

-É, a fadinha é muito legal. -dou uma risada enquanto cortava a carne- Rosalie também é maravilhosa, mesmo sendo mal humorada.

-Essa eu não conheço.

-Depois apresento vocês. -digo dando um sorriso e volto a me concentrar na comida. Alguns minutos se passam e quando estou prestes a ligar o fogão, paro e olho para papai- Pai, ultimamente eu ando pensando em algumas coisas e... Eu queria saber por que você nunca se casou de novo? -pergunto olhando para ele enquanto voltava a ligar o fogão.

-Eu não sei ao certo. Não encontrei a pessoa certa, eu acho. A pessoa com quem eu queria voltar a dividir uma vida, entende?

-Entendo. Achei que tivesse desistido do amor e do casamento, sabe. -fico olhando para baixo- Pra você ainda tem valor? O amor e o casamento. Ou é apenas algo que não te interessa mais?

-Sim, amor e casamento tem valor. Mas um casamento funciona melhor quando se é bem mais velho, com mais experiência e enfim. Digo, olha sua mãe... O casamento funcionou melhor pra ela agora mais velha. Eu e ela nos casamos muito jovens, não tínhamos noção de muita coisa e no final nossa vida se resumia em brigas e mais brigas, muitas responsabilidades ao mesmo tempo, interesses e prioridades opostas. No final, acabou dando no que deu. -ele diz olhando para baixo.

-É! -tomo um susto com a voz de Bella e olho para ela, que havia entrado na cozinha.

-Por isso eu digo à vocês, tenham maturidade e paciência. Tudo acontece no seu tempo, precisam tomar cuidado sabe, pra não precisarem se casar porque não tomaram cuidado com... -papai diz meio envergonhado enquanto para nós e olhava para baixo.

-Pai, não precisamos ter "A" conversa. -Bella responde um tanto sem graça.

-Meninas, isso é mais embaraçoso para mim quanto pra vocês. Tenham certeza disso! -ele se defende, levantando as mãos.

-Pois eu duvido muito! -Bella responde enquanto eu quase chorava de rir com o assunto e a vergonha deles- Mamãe já falou sobre isso há 10 anos atrás.

-Mas vocês não tinham namorado 10 anos atrás e... Isso...

-Meu Deus, podem falar o nome, okay. Ninguém vai morrer por falarem a palavra. Isso se chama sexo. S-E-X-O! Sexo! -digo levantando as mãos pro alto enquanto olhava eles.

-Sunny! -papai me repreende.

-O que? É apenas uma palavra. -respondo rindo e balançando a cabeça com a vergonha de ambos.

-Pai, não precisa se preocupar com isso. Edward é das antigas, okay. -Bella tenta acabar com a conversa.

-Das antigas? Olha, querida, isso não é errado, mas vocês precisam se prevenir, também. Se estão tomando precauções e...

-Pai, pai, eu sou virgem! -Bella responde rapidamente enquanto eu me rachava de rir.

-Oh, okay! Tá bem! Tá bem! -ele responde rapidamente- Certo, então que bom que tivemos essa conversa. -ele continua enquanto Bella saia correndo da cozinha e subia as escadas- Virgem! Gostei um pouco mais do Edward agora. -papai resmunga, dando uma mordida no sanduíche.

-Pai, por favor. -reviro os olhos e olho pra ele- Com quantos anos você e Renée tiveram a primeira relação sexual? Digo, se ela foi realmente a primeira, né.

-Isso não vem ao caso. -ele revira os olhos, olhando para o lado.

-Aham, tá bom! Aposto que foi com 16 anos. -digo me virando pro fogão e voltando a cozinhar- E aí, não vai perguntar se eu sou virgem? -pergunto olhando por cima do ombro

-Então... -ele me olha envergonhado, dava para notar um leve rubor em suas bochechas- Eu...

-Não sou mais. -respondo na lata.

-É, eu sei! -ele solta um suspiro- Eu escutei na noite que Jacob ficou aqui com você. -diz comendo o sanduíche- Depois da festa de formatura que você foi na casa dos Cullen. Seria melhor que você não tivesse feito nada.

-Oh Deus! Você escutou? -exclamo vermelha e em choque, ficando um tanto quanto desorientada e deixando a panela cair no chão, fazendo uma enorme bagunça. Quase caio do chão e para me segurar acabo me segurando no fogão e, sem que eu perceba durante toda a confusão, minha mão acaba indo para a boca do fogão, que tinha o fogo aceso.

-Meu Deus, Sunny! -papai levanta correndo para me ajudar. Ele rapidamente coloca seus braços ao meu redor para me impedir de cair totalmente, já que eu estava ainda me segurando no fogão e estava parcialmente caída. Assim que ele me levanta, ele leva seus olhos para meu rosto, extremamente preocupado- Você está bem? Se machucou? Isso tudo por que eu falei que acabei escutando...?

-Eu tô bem! Só fiquei... Sim! Não achei que tivesse escutado. -sinto meu rosto corando e olho pra baixo. Nesse momento, vejo de relance minha mão ainda segurando a boca do fogão e o fogo queimando minha mão. Com isso, acabo entrando em pânico- MINHA MÃO!

-SUNNY, SUA MÃO! -papai solta um grito ao mesmo tempo que eu.

Saio correndo em direção a pia, fazendo papai entrar em choque ao notar minha mão no fogo. Assim que abro a torneira e a água cai em minha não, surpreendentemente não sinto absolutamente nada. Papai se aproxima de mim por trás e pega um pano para secar minha mão:

-Me deixe ver isso! -ele pediu enquanto esticava a mão com o pano. Tiro minha mão da água, colocando no pano enquanto ele secava minha mão- Está doendo? Deixa eu ver o quanto queimou. -assim que ele tira a toalha, noto que minha mão estava intacta- Mas... O que?

-Ué!? -levanto a mão até meu rosto e olho ela toda, não tinha absolutamente nada- Mas está... Tudo bem!

-T-tem... Algo doendo?

-Não! Na verdade, eu nem senti que minha mão estava no fogo. -digo olhando para minha mão sem entender nada e levando o olhar para o fogo ainda ligado. Que merda é essa?

Papai fica me olhando por alguns segundos até se afastar e apagar o fogo. Com isso, ele permanece parado olhando para a boca do fogão, sem entender nada, e logo em seguida solta o pano, começando a catar e limpar o chão enquanto eu ainda continuava parada olhando para a mão:

-Eu... Deixa eu te ajudar. -digo me aproximando dele e me abaixando para limpar as coisas.

Ficamos em silêncio durante todo o momento da limpeza, cada um em sua própria mente com suas próprias perguntas sobre o ocorrido. Assim que termino de limpar tudo com a ajuda de papai, eu solto um suspiro e olho a hora no relógio. No final, teria que comer um sanduíche mesmo, se não chegaria atrasada no trabalho:

-Vou... Fazer um sanduíche. -digo após terminar de passar o pano no chão.

-NÃO! -papai grita um pouco nervoso e me olha, ele respira fundo e se acalma- Digo, não! Deixa que eu faço pra você. Senta aí!

-Mas papai...

-Só senta, Sunny! -ele diz enquanto começava a pegar as coisas pra fazer um sanduíche pra mim.

 Durante o tempo em que ele estava fazendo minha refeição, consigo escutar ele resmungando coisas como "foi a coisa mais estranha que já vi na vida". Pois é, papai, eu também. Está no top 5 de coisas mais estranhas e inusitadas que já aconteceram em minha vida. Solto um suspiro e continuo quieta enquanto fixava o olhar em minha mão, que estava totalmente intacta, apenas um pouco avermelhada mas nada preocupante:

-Aqui está, querida! -ele coloca o prato e o suco na minha frente, e me dá um beijo na testa. Logo se sentando na minha frente para terminar de comer seu próprio sanduíche.

E assim ficamos calados enquanto comíamos nossos sanduíches. Vez ou outra sentia seus olhos em cima de mim, mais precisamente em cima da minha mão. Passo as mãos no rosto, tentando me acalmar assim que termino de comer. Me levanto e vou lavar nossas louças, para então tomar um banho e ir trabalhar:

-Obrigada pelo sanduíche. -digo me aproximando dele e dando um beijo em sua testa, dando um sorriso logo em seguida.

-Sem problemas, querida! -ele dá um sorriso calmo e coloca a mão em meu rosto, fazendo um leve carinho.

-Ah... E pai, voltando naquele assunto. Só para constar, aquela não foi minha primeira vez. -digo com um sorriso sem graça, fazendo papai se engasgar com o suco que ainda tomava.

-O que? -ele pergunta tossindo bastante enquanto eu me afastava com um sorriso tímido.

-Obrigada e até depois! -digo correndo para as escadas e subindo as mesmas, mas não antes de conseguir ouvir ele resmungando.

-Vou ter uma conversinha muito séria com o Jacob.

Dou uma risada enquanto entrava no banheiro e fechava a porta. Com isso vou direto pro chuveiro, tomar um banho bem rápido para então ir trabalhar. Assim que termino o banho em menos de dez minutos, me enrolo na toalha e vou para o quarto. Olho ao redor do meu quarto assim que entro no mesmo e vejo que estava uma leve bagunça que fiz hoje mais cedo. Que saco! Reviro os olhos, indo direto para o closet para me arrumar enquanto pensava em minha mão e no que tinha acontecido. Assim que saio do closet, olho novamente o quarto desarrumado. Droga, eu precisava arrumar tudo aquilo antes de ir para a casa dos Cullen mais tarde, ou então as coisas só ficariam piores depois quando eu voltasse.

Droga! E pensar que ficarei de vela novamente para os pombinhos.

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado. Já sabem que Sunny está desconfiando de algo nessa história né? Logo, logo vai descobrir o que é. E eu adoro a relação dela com o Charlie, mesmo não tendo tantas cenas deles eu amo eles dois juntos. E o que houve com a mão da Sunny? Estava realmente no fogo ou eles estavam delirando? Teorias?

AVISO RÁPIDO!

Como vou postar o Especial de Natal hoje (25) mais tarde então não vai ter capítulo na quinta (que é quando eu posto, na noite de quarta para quinta, no caso quinta). Porém o próximo capítulo, sem ser o especial, que é continuação desse será postado dia primeiro de janeiro para começarmos o ano bem. Já é semana que vem então não é tanta coisa.

Enfim, espero que tenham tido uma boa véspera de Natal e espero que tenham um Natal melhor ainda.

Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...