1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. Missão - Descobertas

História A irmã de Bella Swan - Missão - Descobertas


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


Hey, meus amores! Aqui estou eu novamente com mais um capítulo enorme para vocês. Então aproveitem!
Então, achei que esse seria o último da missão mas vi que já estava enorme então decidi que o próximo capítulo (o de semana que vem) será o último focado na missão.
Qualquer errinho, me perdoem.

⚠️AVISO⚠️

Esse capítulo tem conteúdo HOT então quem não gostar disso, pode pular a parte HOT e ir direto a metade do capítulo. Esse capítulo contém algumas palavras de baixo calão, tentei não colocar muitas. Mas já estão avisado! Não me culpem depois.

Obrigada a todos que estão favoritando e comentando, sejam bem-vindos leitores novos, espero que estejam gostando da história.

Enfim, espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura!

Capítulo 66 - Missão - Descobertas


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - Missão - Descobertas

P.O.V Autora

17 de Abril de 2007, às 01:55 AM...

No clube noturno...

Yang Shui observava a recém criada do clã dos Volturi sai rapidamente da sala onde estava anteriormente e logo após vê o outro vampiro, chamado Alec Volturi, o vampiro que poderia paralisar seus sentidos rapidamente, saindo atrás de sua esposa. O chinês vê o Volturi olhando para uma mulher loira há alguns metros de distância e fazendo sinal para a mesma o seguir. Jane Volturi, a vampira que causava dor em qualquer ser vivo. 

Yang Shui sabia tudo sobre os Volturi. Sabia quem eles eram, o que faziam e seus devidos poderes porém nunca teve realmente o interesse de tentar uma aproximação, não gostava de receber ordens, na verdade ele gostava é de dar ordens. De estar no poder. E mesmo sendo muito velho e tendo ótimos poderes, ainda sim sabia que não podia ir contra aos Volturi. Sabia o quão fortes eles eram e ele era apenas um nômade, sem um clã e nem nada, apenas alguns amigos vampiros temporários. O chinês não gostava muito de ficar parado muito tempo em um lugar só, por isso sempre que via que aquele lugar já tinha dado tudo o que tinha à ele, o mesmo ia embora. Com ou sem clã ou amigos. Sempre.

Yang Shui não queria arrumar briga com os Volturi mas não deixaria seu clube e seus vampiros sofrerem. Não veria seu negócio sendo arruinado. E agora, vendo a joia rara que os Volturi tinham em mãos... Ele precisava fazer alguma coisa.

Andando pelo corredor cheio de porta no segundo andar, o vampiro vai em direção a uma em específico, uma porta grande e também vermelha igual a do andar de baixo. Yang Shui abre a porta que sempre fica destrancada e entra no cômodo que tinha um sofá, uma mesa de bilhar e algumas araras de roupas. O homem fecha a porta e caminha até o início do mezanino, olhando para baixo e vendo Diego sentado do bar virando mais uma garrafa de cerveja que continua uma certa quantidade de sangue dentro da mesma enquanto os outros vampiros cuidavam dos corpos restantes:

-Saiam todos! -o chinês ordena e logo sua ordem é atendida por todos os vampiros- Menos você, Diego! -o vampiro que já estava de pé, volta a se sentar no banco do bar e continua bebendo sua cerveja- Soube o que houve ainda pouco. -diz Yang Shui assim que a porta se fecha, sobrando apenas os dois naquela sala

-Como você...? Deixa pra lá!

-Vi aqueles vampiros saindo daqui. -diz o mais velho descendo as escadas com calma e parando atrás do mais novo

-Então não sabe o que... Houve aqui?

-Imagino o que aconteceu. Eu estava observando tudo. Vi quando entraram e vi quando todos os outros entraram, não foi um tempo tão longo assim para... -o homem olha ao redor- Isso tudo acontecer. Sabe das regras: Primeiro domine-os e depois os mate.

-Eu sei! -Diego coloca a garrafa de cerveja no balção e respira fundo

-De qualquer forma, depois de hoje teremos que começar a trancar a porta de cima também, já que alguns não são capazes de se controlar. Mas não foi por isso que eu vim aqui.

-Não?

-Não! Na verdade, vim te alertar. -Diego olha para o líder confuso- Você é inteligente, Diego, mas ainda é jovem e novo nesse mundo. Não sabe sobre tudo.

-Sei disso, por isso estou sempre tentando aprender mais sobre isso tudo.

-E faz bem! Diego, o que eu sempre digo sobre manter sigilo do que fazemos aqui?

-Não conte sobre o que fazemos para qualquer um. Não confie em desconhecidos, nem todos podem apreciar as coisas que fazemos neste clube. -Diego repete a frase que Yang Shui sempre dizia

-E o que você fez?

-Contei e confiei em desconhecidos. -Diego solta um suspiro alto- Mas Yang Shui, eles eram apenas um casal em lua de mel e não fizeram nada. Bem, a esposa  se descontrolou, ela também é uma recém criada e imagino que esteja passando por problema com sangue humano.

-Entendo! Mas de qualquer forma, confiou neles rápido demais. Não sabe quem eles são de verdade.

-E você sabe?

-Sim, eu sei! E devo dizer que eles não são quem diziam ser. -Yang Shui se senta ao lado de Diego, seu braço direito- Bem, eles são sim casados, na realidade se casaram há dois meses atrás, mas não estão aqui em lua de mel.

-Como sabe?

-Tenho meus informantes! De qualquer forma, eu errei em uma coisa. Errei em não contar tudo à você e nem aos outros. Sabe, nosso mundo não é uma terra sem leis. Como os humanos possuem suas leis e política, nós também.

-Espera, o que? -Diego olha para Yang Shui surpreso- Então temos o que? Um presidente vampiro em cada país?

-Não! Temos apenas um clã que comanda absolutamente todo o mundo vampírico, que faz as leis e aplica a "justiça" em quem não as segue. Esse clã vive na Itália e são os Volturi.

-Certo! E o que tem isso a ver com o que houve aqui?

-Acontece que aqueles vampiros, aqueles dois que vieram aqui, são desse clã. Eles são o que temos mais próximo da realeza atualmente. O que eu quero dizer é que eles não vieram aqui por acaso. -Yang Shui se levanta e dá a volta no bar enquanto falava, pegando uma garrafa de whisky e colocando o líquido transparente no copo, pegando em seguida uma bolsa de sangue no frigobar e colocando um pouco do líquido vermelho dentro do copo- O que eu quero dizer é que alguém deve ter denunciado para os Volturi o que fazemos aqui ou disseram que tinha alguma coisa suspeita e eles vieram averiguar a situação. Não só o casal. Tem mais quatro deles, cada um com um dom diferente. -o homem vira um pouco da bebida em sua boca, apreciando o gosto do sangue misturado com whisky- Um mais impressionante que o outro. Quer que eu continue? -pergunta levantando o copo até os lábios novamente enquanto olhava Diego que observava o líder com a expressão fechada

-Por favor!

-São três mulheres e três homens. Alec e Jane, são os gêmeos Volturi e são me atrevo a dizer que são um dos vampiros mais poderosos que já vi, nunca tinha visto eles pessoalmente mas a reputação deles corre longe, todos conhecem eles e os temem.

-Quem é essa?

-Jane? É uma mulher loira, baixinha. Imagino que não tenha visto. -Diego nega, afinal viu muitas mulheres iguais a ela- Enfim, tem também Demetri que é o marido de Jane.

-Espera, Demetri? Eu conheci um Demetri hoje. Alto, loiro, de olhos vermelhos e um jeito descontraído.

-É exatamente esse. Ele também é bem poderoso, tem uma reputação enorme. Também veio Félix e Chelsea. -Diego nega indicando que não sabe quem são- Imaginei que não soubesse. Bem, e temos a novata Sunny. Pelo o que eu soube ela era uma humana até poucos meses atrás. Ela se envolveu com uma família de vampiros também antiga, os Cullen. Foi como soube do nosso mundo. Enfim, pelo o que eu soube ela foi transformada pelos Cullen e essa família se envolveu em uma guerra com os Volturi. Me falaram que eles estavam recrutando várias pessoas, depois eu soube que era por causa de uma criança hibrida.

-Criança hibrida? E isso existe? Mas o que caralhos é isso?

-Existe! São poucos os híbridos que existem mas ainda sim existem. Pelo o que eu entendi, essa criança é filha biológica de um vampiro, no caso um desses Cullen, e uma humana. Pelo o que me falaram, é a irmã dessa Sunny. Eles se casaram e a mulher ficou grávida ainda humana, e a criança nasceu também humana.

-Mas isso é... Puta que pariu! -exclamou o homem chocado

-Exato! De qualquer forma, a mulher se transformou em vampira e alguém deve ter visto a criança e denunciado, achando que se tratava de uma criança imortal.

-Criança imortal?

-Uma criança vampira. Atualmente não existe mais nenhuma dela pois é proibido. Eram crianças que eram mordidas por vampiros e transformadas, elas não nasciam de uma humana com um vampiro. Essas crianças eram lindas e encantavam a todos mas eram descontroladas e podiam acabar com vilas inteiras. Atualmente, imagino que podem acabar com cidades inteiras em um piscar de olhos e isso é um problema. Não podemos dizer ao mundo quem somos e por isso essas crianças eram perigosas, pois eram descontroladas e não podiam guardar o segredo.

-Entendo! Então alguém viu essa criança hibrida e denuncio achando ser uma criança imortal?

-Sim! Basta apenas uma denuncia para os Volturi intervirem em tal situação. Me falaram que foi um parente deles ou algo do tipo. Não importa! Só sei que eles estavam procurando pessoas, testemunhas. Enfim, teve uma guerra entre a família dessa garota, Sunny, e os Volturi. Ninguém morreu, acho que conseguiram mostrar a real situação. Mas de qualquer forma, ao o que parece Sunny acabou se casando com um dos Volturi.

-Alec!

-Exato! Todos ficaram sabendo disso. Geralmente em casamentos dos membros dos Volturi, todos os vampiros ficam sabendo. É algo para se falar. Enfim, agora ela está com eles e é isso. De qualquer forma, o que eu quero dizer é que na visão deles o que fazemos aqui é errado e deve ter tido alguma denuncia para estarem aqui.

-Entendo! Filhos da puta! -Diego xinga irritado, afinal foi enganado por três vampiros que mentiram na cara dele- Mas me diga... Conseguiu saber os dons deles? Precisamos saber quem estamos enfrentando.

-De três deles eu já sabia, afinal, como eu falei, eles possuem uma reputação. O dom de Alec é a privação sensorial, basicamente ele consegue paralisar totalmente ou parcialmente os sentidos de uma pessoa, impedindo ela de fugir, lutar, pode fazer ela não sentir a dor de ser morta ou então sofrer no mais profundo vazio. Já o de sua irmã gêmea, Jane, ela tem o poder de causar uma dor alucinante em todo e qualquer ser vivo. Os poucos vampiros que já conversei e provaram o poder dela, disseram que foi a pior experiência que já tiveram na vida. É a pior dor existente na Terra.

-E dos outros?

-Demetri é um rastreador, igual a você. Porém a diferença é que ele é o melhor que existe, pode rastrear qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo sem nem ter tido contato direto com ela. Apenas uma pequena essência dela em alguém, ele já consegue achá-la. 

-Filho da puta! -Diego rosna irritado

-Félix tem força aprimorada, é bem mais forte do que eu ou você em uma luta corpo a corpo. Chelsea tem o poder de manipular laços entre as pessoas, podendo diminuir e aumentar laços emocionais de duas ou mais pessoas.

-Então se ela quiser, ela pode... Fazer com que uma pessoa largue sua família e mude de lado, por exemplo?

-Exato!

-E a recém criada?

-Essa é mais impressionante ainda. Já te contei sobre que tipo de vampiro eu sou, certo?

-Sim, um tipo de vampiro raro.

-Exato! Não existe muitos iguais a mim no mundo. O normal é um vampiro ter apenas um poder e não dois, mas ela é um tipo mais impressionante ainda. Ela não tem apenas dois poderes mas sim três poderes diferentes entre si. Ela tem um escudo igual a mim mas mesmo assim não bloqueia o meu poder, também pode ver o passado e futuro e controla os quatro elementos da natureza. É algo espetacular!

-Realmente! Mas... Se eles são tão poderosos assim, podem facilmente nos derrotar.

-Exato! Por isso precisamos ser mais espertos que eles e precisamos dela. Da recém criada. Pode ser difícil trazê-la para o nosso lado mas não impossível. Ela é instável e está descontrolada, como você disse. Podemos usar isso contra ela.

-Certo! Mas e os outros?

-Precisamos de um plano para separar eles na hora H. Você se encarrega de pegar ela enquanto eu e nossos companheiros cuidamos dos outros.

-Mas tem o marido dela?

-Não se preocupe! Ele não será um problema quando estiver morto. É apenas uma questão de tempo. E quando ele estiver morto, nada vai ligar ela aquele clã.

-Mas ela tem uma família. Aqueles outros vampiros.

-Correto! -Yang Shui sorri- Mas eles também não serão um problema quando estiverem mortos em um futuro próximo. -o vampiro chinês sorri de forma sombria enquanto saía de trás do bar após terminar de beber e vai andando para longe do bar, indo em direção a porta. O mesmo para com a mão na maçaneta e antes de sair, olha para Diego e volta a falar- Conto com você para trazer essa garota para o nosso lado, Diego. Não me decepcione!

***

17 de Abril de 2007, às 02:20 AM...

No Hotel...

Assim que Sunny sai do banheiro enrolada em sua toalha banca e com os cabelos molhados, jogados para trás e grudados em sua nuca, ela se depara com Alec sentado na cama com seu tronco nu e o corpo inclinado para frente, os braços apoiados nos joelhos e as mãos juntas. Assim que nota Sunny no quarto, o vampiro levanta a cabeça rapidamente e olha a mulher que amava:

-Amore, como está? -pergunta ele preocupado

-Estou ótima! -responde Sunny olhando fixamente para Alec, porém assim que percebe que Alec voltaria para aquele assunto, a mulher se aproxima rapidamente do homem e o empurra com força na cama- Não quero conversar sobre isso! -Sunny sobe no colo de Alec e logo tira a toalha branca que cobria sua nudez- Vamos fazer algo melhor!

Assim que termina de falar, Sunny cola seus lábios com os de Alec, dando um beijo intenso e quente no mesmo, desarmando o vampiro totalmente já que o mesmo nunca conseguia resistir aos beijos e investidas de sua esposa. Alec, que estava embaixo da mesma, leva suas mãos até a bunda da mulher, segurando ambas as nádegas com força fazendo a mulher gemer com o toque forte e firme de seu marido. Do jeito que ela gosta!

Sunny, que não tinha paciência nenhuma naquele momento, rapidamente abre os botões e o zíper da calça jeans de Alec, colocando sua mão dentro da calça que agora estava um pouco mais abaixada e apertando com calma o membro do vampiro, fazendo o mesmo soltar um baixo gemido que é capturado pela boca de Sunny. Logo a mulher coloca a mão dentro da cueca box azul que Alec usava, pegando o pênis de seu marido em sua mão e tirando o mesmo para fora da cueca, masturbando-o.

Alec começa a soltar gemidos contra a boca de Sunny que se deliciava escutando os sons que saíam da boca do mesmo. Com uma das mãos que estava na bunda da mulher, Alec sobe a mesma até a nuca de Sunny e puxa seus cabelos para trás, fazendo a morena soltar um gemido baixo. Logo o homem se senta na cama com a mulher em seu colo, sentindo a mesma fazer os movimentos com a mão de um jeito mais rápido, deixando-o louco. Agora já sentado, Alec desce os beijos para o pescoço da esposa, dando fortes chupadas no local fazendo ela apertar com um pouco de força o pênis de Alec, fazendo-o soltar um gemido sôfrego.

Com a mão que estava na bunda de Sunny, Alec leva a mesma até a intimidade da morena e começa a brincar com a umidade da mulher, fazendo ela se apertar contra ele enquanto a mesma ainda masturbava-o e passava o polegar na glande do homem:

-É maravilhoso te ver assim, mi cara! -diz Alec em um sussurro enquanto introduzia um dedo em Sunny, fazendo a mulher soltar um gemido alto ao sentir o dedo grande do homem deslizando perfeitamente para dentro dela

Logo a mulher começa a rebolar em seu dedo implorando por mais e o mesmo atende os pedidos de sua amada, colocando um segundo dedo dentro da mesma, e assim os gemidos de Sunny foram ficando mais altos quando Alec começa a estoca-los com força:

-Você é tão quente e apertada. Não sabe quantas vezes já me masturbei pensando em você, bambola! -diz Alec passando os lábios pelo pescoço da mulher e dando outras chupadas no mesmo- Tudo em você me deixa louco!

Com isso, Sunny não se aguenta. Ela queria ele, ela precisava dele:

-Me fode logo, Alec! Por favor! -implora a mulher rapidamente

Sem mais e nem menos, Alec tira seus dedos de dentro de Sunny fazendo a mesma soltar um resmungo, porém que logo é substituído por um grito ao sentir o pênis de Alec penetrando-a de uma vez só, e assim o mesmo a segura pela cintura e começa a se movimentar por baixo. A morena morde o lábio inferior sentindo com força no homem enquanto puxava os cabelos da nuca do vampiro, arranhando-a levemente. A partir disso, Sunny começa a quicar e a rebolar em cima dele, sempre alternando e fazendo o mesmo dar alguns fortes tapas em sua bunda enquanto a ajudava em seus movimentos.

De repente, Alec se levanta e, com o membro ainda dentro de Sunny, a leva até a mesa onde ficava a televisão do quarto, colocando-a sentada na mesma. Alec mais do que depressa sai de dentro da esposa e tira a televisão da mesa, a colocando em um canto no chão. Em seguida, voltando para perto da esposa e pegando as pernas da mesma, colocando-as uma em cada lado em cima da mesa, deixando Sunny totalmente aberta e visível para ele. Alec se afasta um pouco e observa a mulher que tanto ama ali, totalmente entrega para ele. A expressão de Alec logo endurece, fazendo Sunny soltar um sorriso safado, já imaginando o que vinha por ai.

O vampiro volta a se aproximar dela e logo Alec entra na mulher novamente, porém dessa vez com mais força e, sem esperar, o mesmo começa a se movimentar tão rapidamente, mas tão rapidamente que Sunny não conseguia nem ao menos gemer. A mulher abre a boca a cada estocada rápida e gostosa porém nenhum som sai de sua boca. A mão do homem segura um dos seios da mulher e o aperta com força enquanto a outra passeava por todo o corpo da vampira, passando pelas laterais do mesmo até suas coxas, deixando um forte tapa no local, até chegar na barriga da mesma e descer para o clitóris dela, pressionando e massageando o mesmo:

-Você é tão bom, Alec! -diz Sunny em um gemido ao conseguir recuperar sua voz- Tão grande, tão... -sua frase é substituída por um gemido sôfrego enquanto a mesma segurava os braços do marido

Após um tempo, Alec os muda de posição novamente e dessa vez ele a coloca debruçada na mesa, fazendo-a ficar com a bunda empinada em sua direção e os seios espremidos na mesa. Logo o vampiro volta a empurrar o membro para dentro de Sunny enquanto com uma das mãos levanta uma das pernas da mulher, a colocando em cima da mesa, enquanto a outra ia em direção aos cabelos da mesma, pegando-a pega nuca e puxando com força para trás, logo passando sua mão para o pescoço na mesma, segurando-o com firmeza. Sunny começa a gemer cada vez mais alto sem se importar com quem pudesse escutar enquanto Alec se inclina levemente para cima da mulher e começa a gemer em seu ouvido de modo que a deixava com as pernas bambas, mesmo sendo uma vampira.

A mulher amava quando o marido era selvagem desse jeito:

-É assim que você gosta, babe? Era isso que você queria? -pergunta Alec ofegante enquanto segurava o pescoço da mulher e dava belos e fortes tapas na bunda da mesma, isso tudo sem vacilar com seus movimentos nem uma vez se quer

-Sì! Sì, mi amore!

Enquanto Sunny respondia seu marido entre gemidos, o mesmo começava a falar baixarias para a mulher, a deixando cada vez mais louca de prazer. Alec continuava a invadindo com rapidez enquanto falava baixarias para a mulher entre gemidos, tudo isso foi o suficiente para culminar no orgasmo enlouquecedor da mulher, que chega ao ápice tão rápido e goza no membro de seu marido que aumenta ainda mais seus movimentos e os tapas na bunda da mesma até dá as últimas estocadas e então se entregar ao mais incrível orgasmo, gemendo tão alto enquanto se desfazia dentro de sua esposa que tremia de prazer enquanto sentia o marido chegar ao ápice.

Assim que Alec sai de dentro da mulher, que estava mole e com as pernas bambas, o mesmo a pega no colo estilo noiva e a leva de volta para cama, deitando-a na mesma e se colocando ao seu lado. Alec leva sua mão até o rosto de Sunny, acariciando o mesmo enquanto observava o rosto de satisfação da mulher:

-Melhor? -pergunta Alec com um sorriso convencido de canto

-Muito! -Sunny fecha os olhos ainda sentindo todas as sensações de seu orgasmo

-Quer conversar sobre...?

-Não! Só quero esquecer de tudo e relaxar o máximo possível. Não quero pensar em nada, não agora. -diz ela ainda de olhos fechados e respirando fundo

-Eu sei muito bem como fazer você relaxar e esquecer de tudo. -diz o vampiro com um sorriso malicioso e convencido em seus lábios, logo ficando em cima de Sunny, a fazendo abrir os olhos que a este ponto já estavam escuros. Em seguida, Alec dá uma mordida em cada um dos seios da mulher, seguindo de uma chupada enquanto sua língua rodeava os mamilos de Sunny. Assim ele faz uma trilha de beijos até sua intimidade, coloca seu rosto no meio das pernas da mulher e levanta os olhos em direção a ela- Hora da sobremesa, bambola!

***

17 de Abril de 2007, às 11:00 AM...

Casa da Grace...

Sunny e Demetri olhavam ao redor mais uma vez e não avistam nada de suspeito. Sunny ajeita a touca com a mão e se escondo mais ainda na sombra que uma das árvores do local fazia. Apesar de ser primavera, o clima em Londres era muito instável e mesmo estando sol ainda sim estava bem frio. Mas não para os vampiros, esses não sentiam absolutamente nada, porém precisavam usar roupas compridas e agasalhadas para não brilharem no sol. Ambos estavam ficando impacientes, já estavam em pé debaixo daquela árvore há aproximadamente duas horas e nada:

-Demetri, você tem certeza de que esse é o lugar certo? -pergunta Sunny já perdendo as esperanças- Estamos aqui há horas e nada.

-Claro que tenho, gnomo de jardim! Eu vim aqui na madrugada quando peguei a essência dela com aquele cara e pode ter certeza que o cheiro dela está bem forte aqui.

-Assim espero! Vai que seu poder esteja falhando e nos mandando para o lugar errado.

-Ei! Ao invés de falar do meu poder, fale do seu. Como foi mesmo sua visão?

-Já te falei mil vezes, Demetri. Você tem problema de memória? -Sunny olha para o mais alto- Sinceramente, viu! -revira os olhos enquanto volta a olhar ao redor- Só posso dizer que o quarto dela fica em uma dessas janelas que dá para a rua, ele entrou pela janela do quarto.

-Certo! Agora só temos que olhar as dezenas de janelas que temos nesta rua.

-Ah, per favore! Se quer que eu saiba qual janela é, ai já está querendo demais. Você quem deveria saber disso, "senhor das essências". Ou é uma furada isso tudo ai? Uma farsa?

-Eu só não descobri qual era o quarto dela porquê as janelas estavam fechadas. As poucas que estavam abertas ou não eram quartos ou eram de outras pessoas, já que o cheiro dela ficou fraco quando entrei. -bufa Demetri empurrando a mais jovem de leve- Ontem a noite estava fria, não é minha culpa.

-Sei! -Sunny cruza os braços e continua vigiando a rua- Acha que ele está vigiando ela também?

-Quem? Diego? É bem provável! Me arrisco a dizer que ele já até entrou na casa dela quando a mesma não estava. Muitos vampiros fazem isso com suas presas, ainda mais rastreadores.

-Já fez isso?

-Claro que já! Mas não se preocupe, eu estou melhor agora.

-Assim espero! -finalizando a conversa por uns minutos, Sunny se encosta na grade atrás da mesma e deita a cabeça no braço de Demetri que a abraça de lado

-Ta cansada, né? Aproveitou muito a noite pelo o que escutei.

-Eu não me canso, loiro! Mas sim, aproveitei muito minha noite com Alec.

-E como anda o relacionamento de vocês?

-Ah, está tudo bem! Temos algumas brigas por vezes mas todos têm brigas. Estamos tentando nos acertar aos poucos e está dando certo.

-Eu que o diga! -diz o loiro pensando em sua amada Jane- Aquela baixinha acaba comigo! Mas que bom que estão conseguindo se entender por causa de seja lá qual foi o motivo da briga.

-Jane é incrível! -Sunny responde enquanto ria baixo- E grazie mille!

-Quem diria! Você e Jane se dando bem. Ela te odiava profundamente.

-O sentimento era recíproco. Minha vontade antes era de matar ela mas que bom que resolvemos tudo.

-Não posso deixar de concordar! Foi o melhor mesmo. Imagina Alec tendo a esposa e a irmã gêmea que não se dão bem? Ele ia surtar! Você e Jane são iguais e iam fazer o coitado perder a cabeça.

-Que bom então! Ele já surta e perde a cabeça de outras maneiras... -diz Sunny sugestiva

-Aaaah não! Eu realmente não preciso saber disso.

-Você quem tinha começado com esse assunto. -diz Sunny rindo- Diz como se não fizesse nada com Jane. O puritano!

-Não é isso! A questão é que... -porém antes que ele pudesse continuar a frase e dar continuidade a conversa, Sunny o interrompe

-Espere! -a mulher se desencosta do amiga e anda pra frente- Olhe ali ela! -diz Sunny para Demetri, conseguindo ver Grace chegando em casa com algumas sacolas de compras na mão, pelo visto havia ido ao mercado

-Eu falei que meu poder estava maravilhosamente bem e funcionando em perfeito estado.

-Tanto faz! -Sunny fica observando a mulher entrar no apartamento e observa as janelas daquela parte do apartamento, precisava descobrir qual era o quarto de Grace porém a mesma não deu sorte nenhuma- Que merda! O que faremos agora? Ficamos aqui em pé olhando e esperando ela sair?

-Melhor não! Agora que sabemos onde ela mora, precisamos ficar de olho naquele clube. Então vamos para lá agora.

***

17 de Abril de 2007, às 12:17 PM...

No Clube Noturno...

Os dois vampiros ficaram escondidos em um beco do outro lado da rua enquanto observavam a entrada do clube noturno que, a esta hora da tarde, estava vazia. Sunny se perguntava o que eles estariam fazendo ali naquela hora, afinal não havia nada o que se fazer:

-Demetri, por que estamos aqui?

-Ai Sunny, use a cabeça. Temos que ficar de olho pra descobrir quem é a merda do líder, você sabe que não consegui rastrear esse cara. Então como não vimos ele ontem nessa merda, tenho 99% de certeza de que ele vai no clube hoje para saber o que aconteceu em sua ausência.

-Hm! E o 1% de incerteza?

-Bem, isso nos dará algumas pistas. Como, por exemplo: A) O líder está viajando. B) Ele estava no clube ontem e já sabe de tudo, nós que não percebemos.

-Então somos bem lerdos! -diz Sunny olhando a entrada- Mas teremos que ficar aqui até que horas?

-Não sei! -Demetri dá os ombros- Por que você não ajuda em algo e tenha uma daquelas visões e descubra onde está esse cara e quem é ele.

- Minhas visões não são assim, elas não aparecem na hora que você quer.

-Ai Sunny, sinceramente! -Demetri revira os olhos- Precisa treinar mais esse poder.

-Não me diga, gênio! -a mulher revira os olhos e se ajeita atrás das caçambas de lixo, até que então vê a porta do clube se abrindo e de lá saindo Diego todo encasacado igual aos dois vampiros- Olha ali! -sussurra Sunny apontando para Diego- Vou seguir ele!

-O que? Não! -Demetri segura ela porém a mesma se solta dele- Sunny não!

-Shiii! -a mulher dá um tapa no ombro do amigo- Não vou seguir seguir, só vou fingir estar passeando. Relaxa!

A morena se ajeita e sai de trás das caçambas de lixo, saindo do beco e andando na calçada de acordo com os passos de Diego, que se encontrava do outro lado da rua. A mulher fingia estar vendo as lojas enquanto observava o vampiro de olhos vermelhos, que logo atravessa a rua em direção ao banco. Nesse momento, Sunny arma uma situação para acabar esbarrando em Diego sem o mesmo perceber que era ela:

-Opa, perdão! -se desculpa a mulher fingindo não olhar por onde andava

-Sem proble... Sunny? -o vampiro logo a reconhece- O que faz aqui?

-Diego, oi! -a mulher solta um sorriso- Ah, estou passeando!

-Sozinha?

-Sim! O que tem de mais?

-Perdoe a intromissão mas é que até onde eu sei, é sua lua de mel. -diz Diego já sabendo que tudo aquilo era uma grande mentira- Onde está seu marido?

-Ah entendi! -Sunny solta uma risada bem humorada- Alec está no hotel que estamos hospedados, ele está tomando banho enquanto eu vim passear e ver algumas lojas, comprar algumas coisas.

-Hm! -Diego fica olhando fixamente para a mulher- E esse cheiro sutil de lixo?

-Como? -a mulher olha para o mesmo confusa e logo se dá conta de que antes ela estava escondida atrás de caçambas de lixo- Ah sim! É que eu estava passando na frente de um beco e escutei um barulho, fui ver mas era apenas um gato em uma dessas lixeiras.

-Hm! -o homem fica olhando para a mulher fixamente durante um tempo- Olha, eu queria me desculpar sabe, pelo o que houve ontem. Foi minha culpa, eu não deveria ter insistido ao pedir para você entrar lá e... Enfim! Eu deveria ter respeitado seu desejo.

-Está tudo bem! Não foi sua culpa, eu me conheço então eu deveria ter recusado mas preferi entrar e ceder ao instinto.

-Mesmo assim, perdão! Mas como está hoje? Ontem você saiu transtornada e bem abalada.

-Sim, sim! Ontem quando sai de lá, eu estava bem mal mas decidi que não ia mais ficar me lamentando por isso, não quero ser igual a um amigo meu que ficou séculos se lamentando, se odiando e se autodepreciando porquê matou diversas pessoas desde sua transformação. Bem, pelo menos não agora na minha... Lua de mel.

-Faz bem! Eu ainda acho que deva ceder ao instinto e abraçar sua verdadeira natureza mas se você prefere assim, então faça como achar melhor.

-Ótimo! -ambos caem em um silêncio profundo até Sunny ter coragem de fazer uma pergunta- Vem cá, e o seu líder? Ele não estava no clube ontem? Eu gostaria muito de conhecer ele, sabe, fazer contatos nesse mundo já que sou nova nele.

-Ah, infelizmente você está sem sorte. Ele está viajando, foi para a casa de uns amigos.

-E sabe quando ele volta?

-Não faço ideia mas eu sei que ele amaria conhecer você. -diz Diego- Ele amaria ter você ao nosso lado. Fiquei me perguntando se você e seu marido não teriam um clã, seria bem interessante ter vocês ao nosso lado.

-Ahm, melhor não! Nós temos uma família, um clã.

-Uma pena, mas considere! Assim não teriam apenas contatos mas sim uma família a quem confiar. Nosso líder amaria!

-Irei pensar nisso! -Sunny solta um sorriso forçado- Do jeito que fala, até parece que seu líder me conhece.

-Que isso! -o mesmo ri alto- Digamos que falei com ele sobre você e seu marido, e ele ficou interessado. Ele adora ter mais pessoas novas no clã e ama ter contatos e afins.

-Então deve ser uma pessoa incrível! -diz Sunny olhando para o homem

-Incrível é apelido. -diz Diego colocando a mão no ombro da mulher

Nessa hora a figura de um homem alto e forte, com feições asiáticas, cabelos escuros e bagunçados, com belos olhos vermelhos brilhantes, carregando uma expressão séria e fria, e trajando um belo terno preto aparece na mente de Sunny. E mesmo sem saber quem era aquele homem, a mulher sente um arrepio na espinha vendo a figura daquele vampiro em sua mente e rapidamente tem certeza de que aquele homem de expressão fechada e fria era o líder daquele clã. O responsável por tudo aquilo.

Assim que sua visão volta ao normal, Sunny se afasta rapidamente de Diego:

-Tudo bem, Sunny? -pergunta o vampiro com uma falsa preocupação

-Sim, sim! É que eu pensei ter visto... Alguém! Uma pessoa que não vejo há anos. -a mulher disfarça olhando por cima do ombro de Diego- Deve ser apenas minha imaginação!

-Bem eu tenho que ir! -Diego sorri e se despede da mulher- Nos vemos mais tarde?

-Talvez! Estou pensando em... Ficar no hotel hoje com Alec.

-Hmmm entendo bem isso. -Diego solta uma risada- Bem então até logo!

-Até! -assim que ela se despede de Diego, o mesmo vai andando na direção contrária a que ia antes, voltando para o clube, fazendo Sunny chamar ele- Não ia para o banco?

-Oh sim, é que eu acabei de lembrar que esqueci uma coisinha no clube então é melhor pegar logo e fazer tudo de uma vez só.

-Entendo! Bem, até!

E assim o vampiro vai andando rapidamente em direção ao clube, ele precisava verificar uma coisa antes de voltar ao banco. Com isso, Sunny entra em uma loja qualquer e compra uma saia quadriculada e uma bolsa apenas para disfarçar. Enquanto a mulher estava na loja, Diego se aproximava do clube enquanto observava ao redor, olhando os becos para ver se sentia a presença ou o cheiro de algum dos Volturi. Logo que chega perto do beco em frente ao clube, Diego sente o cheiro de Sunny e de Demetri vindo daquele beco, logo conclui que eles estavam observando o clube. Com isso o loiro entra no clube para falar com Yang Shui:

-Já voltou? -o moreno pergunta assim que vê Diego entrando na sala

-Acabei de encontrar com a Volturi recém criada.

-E...?

-Tentei trazer ela para o nosso lado, de um jeito sutil é claro, mas ainda nada.

-Continue tentando!

-E tem mais. -Yang Shui faz sinal para Diego continuar a falar- Eles estão nos vigiando. Consegui enrolar ela e voltar para cá, quando passei perto do beco aqui em frente, senti o cheiro dela e de um outro vampiro, o rastreador, Demetri.

-Então precisamos também ficar de olhos bem abertos em cima deles. Bom trabalho, Diego! Pode ir!

-E tem mais... Aparentemente nenhum deles sabem quem é você. Ela ficou me fazendo perguntas mas consegui desviar todas.

-Ótimo! Mas não se preocupe muito com isso, Diego. Logo irei encontrar com nossos novos e queridos amigos.

Enquanto Diego estava conversando com Yang Shui dentro do clube noturno, Sunny chega rapidamente até o beco onde Demetri a esperava impacientemente e assim que o homem coloca os olhos na mulher com duas sacolas, sua expressão se fecha mais ainda:

-Compras? Sério? Temos uma missão, Sunny e com certeza não é ir as compras.

-Eu sei! Mas foi necessário. Eu acabei encontrando com ele e tive que inventar que estava dando um passeio enquanto Alec estava tomando banho. Enfim, vem! Vou te contar o que descobri. -a mulher fala rapidamente enquanto puxava Demetri para fora do beco e para longe de onde estavam, voltando para o hotel- Diego está tentando me levar para o lado dele. Ele ficou toda hora falando que seria ótimo me ter no clã dele, perguntou se eu e Alec não tínhamos um clã e disse que o líder dele iria adorar nos ter como aliados. Ah, e eu acho que sei quem é o líder.

-Espera, o que? Quem é?

-Não sei o nome, só a aparência. É um cara asiático alto e forte, a pele é bem branca e os cabelos escuros, tem olhos vermelhos e parece ser alguém bem sério. Ah e na minha visão ele vestia um terno preto.

-Posso ver? -Sunny concorda e logo se concentra para passar sua breve visão do homem para Demetri que logo consegue ver tudo o que Sunny viu- Certo! Tenho certeza que é ele. Vamos voltar, temos que contar para os outros.

***

No Hotel...

Quando todos os Volturi estavam reunidos no quarto de Alec e Sunny, Félix e Demetri se acomodaram nas duas poltronas do quarto enquanto Jane e Chelsea se encostaram na mesa onde ficava a televisão, enquanto Alec se encostrava sentado na cama e Sunny encostada na parede ao lado da janela do quarto:

-Sentem aqui, vocês duas. É mais confortável! -diz Alec indicando a cama para as duas mulheres

-Eu não! Levando em conta os barulhos vindo desse quarto ontem, o lugar menos indicado para sentarmos é na cama. -responde Jane fazendo careta

-Então não deveriam se apoiarem nessa mesa. -diz Alec com um sorriso malicioso enorme em seu rosto, fazendo as duas mulheres se afastarem rapidamente da mesa

-Vocês são impossíveis! -reclama Jane

-Não diga como se não fizesse isso. -diz Sunny- Podemos focar, por favor! O que descobriram ontem?

-Eu observei o clube todo enquanto estava na pista, não vi sinal de ninguém que aparentasse ser o líder. -responde Jane- E vocês dois?

-Como você viu, conseguimos entrar na sala. Pelo visto tem uma porta ali em baixo e uma no andar de cima que sempre fica aberta para alguém entrar caso precise de algo mas aparentemente por causa do que houve ontem lá, eles vão passar a deixá-la trancada. -explica Alec- Ontem um daqueles vampiros se descontrolou antes da hora e causou o pandemônio naquela sala. Diego diz que eles têm regras sobre isso e aparentemente quem está naquela sala, está concordando em: Primeiro se divertirem com os humanos e dominarem eles totalmente, talvez com bebidas para ficarem bêbados e mais incapazes de se defenderem, e depois matarem eles. Os que não querem isso, geralmente vão para os quartos que ficam no segundo andar.

-Certo! -concorda Jane- Demetri?

-Consegui rastrear a humana. Eu e Sunny fomos hoje na casa dela e já sabemos exatamente onde ela mora. Ela mora na 2 Endsleigh Place.

-Hoje também falamos com Diego, no caso eu falei, e ele me disse que o líder está viajando para a casa de uns amigos mas que contou sobre nós, no caso eu e Alec, para o líder e ele queria muito que fossemos do clã dele. Ficou me tentando convencer a ir para o lado dele e disse que o líder iria adorar.

-Certo! -Jane suspira- Félix e Chelsea?

-Aparentemente esse cara mentiu para você, Sunny! -diz Félix- Eu e Chelsea conseguimos pegar alguns daqueles vampiros, pegamos quatro deles. Chelsea usou o poder dela neles e descobrimos que o líder está sim no país, inclusive que estava no clube naquela hora.

-O que? -Sunny arregala os olhos- Então ele estava lá o tempo todo? Será que nos viu?

-Provavelmente sim! -responde Chelsea- Meus informantes também disseram que o nome dele é Yang Shui, ele é chinês e aparentemente é um vampiro com um pouco mais de mil anos. Também falaram que ele é incrivelmente poderoso, sendo um vampiro da sua espécie. -diz Chelsea apontando para Sunny- Um vampiro raro. Aparentemente ele tem dois poderes diferentes. Um escudo, por isso não conseguiu rastrear ele, e ele pode detectar os poderes de outros vampiros e se quiser pode pegá-los emprestado durante um período limitado de tempo.

-Ou seja, ele pode ter o poder que ele quiser a qualquer momento. -Félix conclui- Isso é ótimo em uma batalha.

-Aro adoraria ter ele na guarda. -diz Chelsea

-Sim, mas ele é o inimigo e, mesmo sendo muito poderoso, duvido que alguém como esse cara se sujeitaria a ter um lugar na guarda e receber ordens. Ele é o tipo de pessoa que dá as ordens e não que recebe. -diz Demetri

-Então vocês adoram receber as ordens daquele merda, né? -Sunny provoca os amigos que olham para ela com a cara amarrada- Relaxem, foi apenas uma brincadeira... Ou não! -sussurra ela- De qualquer forma, não podemos levar ele para o Aro. Primeiro que ele não vai aceitar e segundo que ele vai trazer mais problemas do eu. Ele vai se revoltar com o Aro, vai armar coisas as escondidas e, se duvidar, vai roubar o trono dele, o que não seria uma coisa ruim. Pode acabar matando o Aro, o que novamente não seria uma coisa ruim.

-Tem razão! -diz Jane ignorando a opinião de Sunny sobre Aro e a hipótese de sua morte- Melhor não arriscarmos. Tem vampiros que mesmo sendo poderosos, não podemos levá-los para o nosso lado. Daria muito problema!

-Tem mais uma coisa! -diz Sunny- Eu sei como ele é. Tive uma visão quando estava falando com Diego e do nada apareceu um homem na minha visão. Apenas ele, sem nada acontecendo. -dizendo isso, a mulher fecha os olhos se concentrando bastante e assim que os abre novamente, todos seus companheiros de clã já estavam vendo a mesma visão que ela, vendo o mesmo homem asiático que ela- Esse aparentemente é o líder!

-Com certeza! -responde Chelsea- Ele combina com a descrição que meus informantes passaram à mim e a Félix.

-Ótimo! Então já sabemos o nome dele, os poderes dele, a aparência dele. Agora precisamos de um plano bem bolado, precisamos seguir esse plano à risca para não ter erros. -diz Jane de forma autoritária

-Certo! -todos respondem em uníssono porém Sunny percebe algo- Espere, Chelsea, você disse que ele, o Yang Shui, pode detectar os poderes de outros vampiros. Certo? -pergunta Sunny para a outra morena que concorda- E disse que ele estava lá naquela hora. -novamente a morena concorda com a recém criada- Ele provavelmente nos viu lá, então será que ele já sabe quais são nossos poderes e quem nós somos?

Nesse momento o quarto todo fica em um profundo silêncio, apenas com os seis vampiros olhando um para o outro de forma preocupada. Como eles puderam ser tão idiotas e burros? Que erro enorme foi aquele? Isso era inadmissível. Eles deveriam ter imaginado que ele já sabia quem eram eles e tudo mais, afinal eles são os Volturi. Eles possuem uma enorme reputação no mundo dos vampiros, todos sabem do que são capazes e como eles aparentam ser. Era óbvio demais!

O silêncio do quarto foi quebrado por um Alec raivoso jogando o controle da televisão longe:

-Che cazzo! -Alec xinga raivoso, o mesmo soca a parede com força, afundando um pouco a parede, quase quebrando-a, porém Sunny corre até ele e o segura- Como pudemos ser tão burros a esse ponto?

-Não sei, amore! Mas daremos um jeito. Não se preocupe! -Sunny beija o ombro desnudo de seu marido já que o mesmo usava uma regata cinza

Todos continuam em silêncio enquanto Alec se acalmava entre os braços de sua esposa, que o abraçava com força e deixava beijos calmos no ombro do homem e no pescoço do mesmo, enquanto estava na ponta dos pés já que o mesmo é bem mais alto que ela. Assim que os outros vampiros percebem que o homem já estava mais calmo, Jane volta a falar:

-Vamos trabalhar e vamos acabar com esses merdas!

Continua...


Notas Finais


O que acharam, meus anjos? Críticas construtivas, por favor! Olha, sofri um pouquinho escrevendo mas quando comecei, não parei mais e quando vi já tinha 7 mil palavras, ai resolvi dar uma segurada ksksks
Parece que ambos os lados já estão sabendo de várias e várias coisas um sobre os outros mas... Será que vai dar tudo certo para os Volturi? Será que eles conseguem pegar e matar Diego, Yang Shui e todos os recém criados? Veremos!
O que acharam no hot? Nosso casal sensação sempre abalando ksksk. Confesso que senti falta de escrever um bom hot mas não quero encher a história de hot desnecessário então eu dou uma segurada na minha safadeza ksksks Colocando apenas insinuações ou inícios de hot. Mas aos que leram, espero que tenham gostado.
O que acharam do relacionamento da Sunny e do Demetri? Adoro aprofundar ainda mais o relacionamento dela com os membros da guarda.
Então, o que acham que vai acontecer com esse plano e essa missão?


Explicações:
*Sobre os poderes de Yang Shui: Resolvi colocar o poder dele de detectar poderes e pegar emprestado por tempo limitado em um só pois para pegar emprestado o poder de outra pessoa, ele precisa primeiro detectar o poder da pessoa. Fazendo assim ser um só poder, igual o poder elemental da Sunny. Um complementa o outro.

*Ele é um vampiro de mais de mil anos, igual Jane, Alec, Chelsea e os mestres. Alguma hora vou fazer um capítulo bônus explicando sobre sua história e etc.

*Sim, o endereço da Grace existe realmente. A Endsleigh Place é uma rua de Londres que fica a mais ou menos 40 minutos do Big Ben (a pé), e o 2 seria o número do prédio onde ela mora. Eu sou a louca do Google Maps então ignorem, por favor kskskks. Fico igual uma doida no Google Maps procurando ruas e etc para colocar na fanfic, sou doida.

Tradução:
*Mi cara!- Minha querida!
*Babe- Amor (inglês)
*Sì! Sì, mi amore!- Sim! Sim, meu amor!
*Per favore!- Por favor!
*E graze mille!- E muito obrigada!
*Che cazzo!- Que porra!


Personagem novo:

Yang Shui- Yang Yang (Xiao Nai - Love O2O)
https://pin.it/5Cyz9iB

Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e fiquem já ansiosos para o próximo ksksks Alguma teoria? Adoro ouvir as teorias de vocês.
Se cuidem, meus amores!
Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...