História A irmã de Harry Potter - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Luna Lovegood, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape
Tags Harry Potter
Visualizações 35
Palavras 1.211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi de novo pessoas.

Capítulo 3 - Capítulo dois


Após nós nos trocarmos eu voltei pro vagão com mione,que depois de tanto discutir feitiços comigo acabou pegando no sono, eu resolvi tirar um cochilo pois já estávamos bem perto de chegar em Hogwarts. Senti o tremor do locomotiva em quando viajamos, o vento batendo em meu rosto era uma sensação Boa e ruim ao mesmo tempo,me tranqulizava e me atormentava cada vez mais por saber que a cada minuto eu estava mais longe de casa , a paisagem verde no escuro me dava um certo ar de preocupação e  aconchego por saber que tinha novos amigo antes mesmo de ter chegado na escola.


"Pov Harry"

Katherine tinha acabado de dormir com mione em um canto mais digamos "remoto" da cabine, em quanto eu e Ronny discutíamos sobre esse ano em Hogwarts. 

- É o sexto ano Harry e todo ano alguma coisa acontece e eu acho que esse ano não vai ser um  ano de muita paz...

- É Ronny,acho que devemos nos preparar pro pior, tenho a sensação de que as coisas esse ano vão ser piores que as dos outros ...

- É isso que eu quero dizer Harry...

- Como assim Ronny?

- Não podemos confiar em ninguém, quer dizer, só nos nossos amigos , essa garota esconde alguma coisa,você viu  a cara dela pro malfoy?  Ela estava com cara de quem ia matar ele e não é brincadeira , alguma coisa nela me assusta .

-Deixe de besteira Ronny , não é só por que a família da Katherine é puro-sangue que ela é um comensal da morte ou uma fugitiva de Azkaban.

- Se você diz Harry , mas ainda não tenho motivos pra confiar nela.


"POV mione "

a zuada do freio do treem me acordou avisando que havíamos chegado, rapidamente eu olho pro meu lado e vejo a Katherine também acordada pelo mesmo motivo ? mas diferente de mim seu cabelo continua impecável e igualmente a sua roupa.

-KAKAKAKAKAKAKAKKA MIONE KAKAKAKA SEU AKKA SEU ...

-meu o que?

-SEU CABELO  TÁ PARECENDO UMA BARRACA JAKAKAJSGIWGXKANWJSKS.

Peguei um espelho que tava no meu bolso e ela estava completamente certa ,mas não era pra tanto , Escovei meu cabelo e passei a mão para baixar o volume .

- E agora ?

- uffaa finalmente achei a Hermione, não dava pra te reconhecer com aquele matagal na cabeça. 

-Hahahaha que engraçado senhorita lawford, vamos o trem parou .

descemos do trem fomos guiados até dentro do Castelo nos barcos , não importa quantas vezes eu veja é sempre incrível. 


"POV katherine"

Eu fiquei no mesmo barco que o Jay e outras duas garotas .Uma de cabelos Ruivos e algumas sardas no rosto e outra loira de pele pálida e olhos claros.

- Oie. disse a de cabelo loiro me olhanhando com um olhar meigo. 

-Oi . respondi com um sorriso no rosto 

-sou Luna, Luna Lovegood .

até que a outra se pronunciou também 

- Oi sou Gina , Gina weasley.

-Ah uma puro-sangue traidora da própria raça.

Ela a baixou a cabeça 

- Ah não desculpe eu não quis te magoar,  é que é o que falam por aí,Prazer meninas eu sou Katherine,  Katherine Lawford.

- Ah

Exclamou Gina meio que surpresa

-oq foi Ginevra ?. Perguntou Luna rindo .

- Ora , não me chame assim , sabe que eu não gosto.

-tá tá , mas o quer foi?

- Ela é uma Lawford , a família dela é do antigo círculo assim como os malfoy , mas eles são bem mais influentes no mundo bruxo,  além de serem responsável pelo ministério a muitos anos .

- Sabe muito sobre mim não é Ginevra Molly Weasley ?

- Como você sabe sobre mim?

- conheci seu irmão Ronny no trem ele me falou de você. 

-tinha que ser aquele idiota. falou bufando 

- Eu kat , posso e chamar assim né?

-pode sim Luna. 

-parece que tem um certo loiro que não tira os olhos de você. 

- mas que loiro?

-olha pra sua esquerda Kat . Diz Jay 

-Malfoy 

quando olhei pro lado a mais ou menos uns 7 metros de nós estava malfoy e esses comparsas idiotas. 

-chegamos . Diz Gina 

-Vamos

-Gente eu tenho que ir com os alunos do primeiro ano pra ser selecionada , vejo vocês depois .

segui a professora Minerva mcgonagall quando subimos a pequena escadaria que daria ao salão principal, era iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, onde os demais estudantes já se encontravam sentados. As mesas estavam postas com pratos e taças douradas. No outro lado do salão havia mais uma mesa comprida em que se sentavam os professores. A Professora Minerva nos levou até ali, de modo que ficássemos enfileirados diante dos outros . Misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasmas brilhavam como prata envolta em névoa. Ao olhar pra mesa de Mione , Harry e Ronny , a mesa de Grifinoria , constei que também era a Gina e luna , em quanto Jay era da de corvinal , olhando para mesa da sonserina vi malfoy me olhar com um sorrisinho sinico, olhei novamente pra frente , Que COMECE a seleção. 

-Joanna Smith . Chamou a professora Minerva 

-LUFA-LUFA . gritou o chapéu seletor 


-John Gilbert . pronunciou a professora Minerva mais uma vez 

- CORVINAL .

- Katherine  Potter Lawford 

meu chão sumiu , ela falou o nome dos meus pais biológicos e todos me olhavam com espanto , mas a pergunta é por que ? por que olhavam assim?

-Sra.Potter? . Perguntou a professora Minerva 

-sim? 

-suba 

- sim senhora 

E com toda a confiança que me restava eu subi lá com a cara fechada ( e bem plena como sempre porque eu sou dessas ) me sentei no banco e comecei a ouvir o chapéu. 

- UMA POTTER ? MAS COMO ASSIM? bom isso não vem ao caso agora. Vejo que está confusa e assustada , mas é Inteligente, muito Inteligente , corajosa também, Leal e divertida , protege seus amigos até o fim  não importa o que aconteça mas tem muita ambição não desiste daquilo que vai atrás,quer poder , é determinada além de ter poderes que muitos não compreendem , hum difícil ,muito difícil , Você se encaixa em todas as casas e isso nunca aconteceu ,mas como tudo indica é melhor que seja : SONSERINAA!

Ouvi a mesa da sonserina vibrar, eu não conhecia ninguém da sonserina a não ser o malfoy  e seus capachos  ,e no momento eu não tinha escolha , me sentei ao seu lado e malfoy olhou pra mim com um sorriso maroto nos lábios. 

-Quer dizer que a princesa aqui é também uma Potter ? Hahaha que ironia não? 

- o que tem demais em ser uma Potter , afinal quem são esses Potter? 

- não sabe ? eles foram mortos por você-sabe-quem e o único que sobreviveu ao ataque foi Harry Potter ou como os outros chamam "O-menino-que-sobreviveu", ou como eu chamo o meio-sangue babaca .

- Quer me dizer que eu sou alguma coisa do Harry? 

- Eu diria que é irmã, mas como você sobreviveu eu não sei ,todos esqueceram que harry tinha uma irmã pois achávamos que estava morta. 

- E..Eu? Irmã de Harry ? tá brincando. 

E no outro lado do salão severo imaginava como ela se parecia com Lilian ela tinha toda a beleza de Lilian apesar de seu jeito ser como o de Thiago .






Notas Finais


OBG por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...