1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Harry Potter >
  3. Capitulo 21

História A irmã de Harry Potter - Capitulo 21


Escrita por: mayramayra1337

Notas do Autor


Tudo em negrito será como se fosse em francês.
Em itálico os feitiços.
(Tudo que estiver entre parênteses é o pensamento da Bianca)

Capítulo 22 - Capitulo 21


No dia seguinte acordei com o meu despertador mágico me chamando, na verdade ele cria pernas na hora de funcionar e vai em direção a pessoa indicada, cria pernas e começa a cutucá-lo, se não adiantar ele de algum modo, não me pergunte qual, ele cria um mini nuvem de chuva nessa pessoa e a molha até que acorde. (Eu odeio essa coisa.) eu penso quando levo um banho do nada e acordo assustada. Remo me deu, não sei por que, e eu só uso se eu tenho que acordar sedo, sem acordar mais ninguém.

-Pra que o Remo me deu isso? – me pergunto em voz baixa enquanto desligo o alarme e saio da cama. Pego a varinha e seco tudo, vou até a janela e o sol ainda não levantou.

Olhei o relógio. 5h36min. Peguei A Elite e fui para um banquinho que tinha na janela, sentei lá e comecei a ler de tempos em tempos olhando para a janela. Quando o sol começou a nascer peguei a varinha e apontei para o meu peito.

-Amato, Animo, Animato, Animagus. – falei em voz baixa.

Um raio de luz dourado me acertou levemente e eu senti algo parecido com cosquinha, mas passou rapidamente. Peguei as minhas coisas e fui para o banheiro, entrei e tomei um banho relaxante. Depois do banho coloquei o uniforme (Odeio o fato de não conseguir dormir de novo quando acordo.). pus uma blusa branca normal da escola, uma saia bege cintura alta, a gravata com as cores da Grifinoria, a capa de sempre, uma meia calça preta e sapatilha preta.

Sai do banheiro e me sentei na frente da penteadeira, (Quer saber já que vou acordar sedo por um tempo, vou começar a fazer uma superprodução.) comecei a produção, fiz uma maquiagem arrumada, mas simples, usei pó, base, sombra, blush, batom... No cabelo eu fiz um rabo de cavalo arrumado com uma mecha solta de cada lado.

Quando estava terminando de me arrumar Mione acordou.

-Já acordada? Caiu da cama? – pergunta ele confusa e sonolenta

-Quase. Acordei antes do sol hoje. – falo e termino de arrumar o meu cabelo – Já estou pronta.

-E bem arrumada! – fala Mione e começa a pegar as coisas para ir para o banheiro – Qual o motivo dessa produção toda? Algum garoto?

Por algum motivo pensei em Fred, mas balancei a cabeça confusa. (Que pensamento bugado foi esse? O Fred é meu amigo. Claro que ele era um dos meus crushes literários quando eu era menor, mas agora ele é meu amigo.)

-Misinha você viaja.

Depois disso ela foi se arrumar e eu fui arrumar a mochila, quando nós duas estávamos prontas déssemos e encontramos, Harry, Rony e os gêmeos indo para o salão principal.

-Oi gente. – falamos

-Oi. – falam os meninos

-Ei. Bia eu e o Jorge queríamos falar com você. – fala Fred com seu sorriso maroto de sempre mas notei uma seriedade no tom dele

-Tá. – falo confusa – Vejo vocês depois.

Me despeço do trio de ouro e vou para uma sala vazia com os gêmeos.

-O que foi? – pergunto confusa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...