História A Irmã De Meliodas, O Oitavo Pecado Capital - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 24
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Cap1(Diane Da Serpente Sa Inveja


Fanfic / Fanfiction A Irmã De Meliodas, O Oitavo Pecado Capital - Capítulo 3 - Cap1(Diane Da Serpente Sa Inveja

Eu: Não, Obrigada!- falei e sumir da frente deles é me encontrei de frente pra uma floresta com neblina. Sentir um poder de um gigante só pensei em uma pessoas do meu grupo Diane...

Eu: Pecado Diane Da Serpente Da Inveja!

 Caminhei um pouco é fiquei olhando a floresta... Quando finalmente vi a Diane me aproximei, ela tava encolhida.

Eu:Diane acorda...Diane vamos acorda Precisamos acha o King!- falei sacudindo ela(eu acho) ela abriu os olhos se levantou. Ela me olhou e Posso dizer que ficou surpresa ela foi a única que viu minha forma Original.

Diane:Mel... Mel... MELISSA!!- falou(gritou) pra me abraça me colocando na sua bochecha, apenas contribuir o ator. Ela me colocou no chão é ela sentou

Eu:preciso da sua ajuda!Mas provavelmente eles estão vindo então você sabe pra onde King ou Ban, Escanor, Merlin você os viu quando houve aquilo? Sabe da onde ou caminho eles foram?- perguntei logo é vamos apenas dizer que ela disse "Não". A qual é!

Diane: Você sabe aonde o capitão foi ou você encontrou ele?- perguntou eu terei problema depois.

Eu:Sim, eu o encontrei com um porco falante é uma princesa do reino Liones! Minhas sinceras desculpas mas preciso volta, te encontrarei depois, Ok?- falei ela ficou surpresa no começo mais voltou e sorrio é...

Diane:Tudo bem, estarei te esperando depois disso encontraremos o resto dos pecados!- falou e deitou de novo e dormiu...Olhei pro céu é percebido que era de noite, quanto tempo Fiquei aqui?!! Respirei fundo e me teletransportei aonde provavelmente capitão estaria, era uma taberna, olhei pela janela e vi o mesmo com a garota de antes e o porco falante derrubando todas as cervejas ou comida(Me:Ser que pode chama a comida do Meliodas em "comida" Meli:Eeeei, voltar pra história!!) Eu entrei e recebir todos os olhares dos bêbados, andei até a Elizabeth e a ajudei a se levanta já que estava no chão.

Elizabeth:Obrigada, mas qual é o seu nome?- falou curiosa eu apenas peguei as canecas de cerveja e fui por trás do balcão e encontrei Meliodas cozinhando, Eu esperei ele me perceber pra que eu possa conversar com ele...Esperei um tempo quando ele virou o mesmo ser assustou derrubando a comida e estava com a mão no coração eu acho...ele tem 7 corações.

Meliodas: Você quase me matou do coração! haaa... Lis precisa de alguma coisa?- falou eu apenas concordei com a cabeça e olhei pra porta da taberna, ele me olhou e entendeu do que quis dizer. Fomos até a porta e saímos da taberna estávamos 'num' morro.

Eu:Vou direto ao ponto... Vocês me excluíram dos 8pecados?- falei e ele me olhou com cara de pena, mas não liguei muito- Muito bem, Eu não ligo mesmo só lutei pra proteger o reino nada mais!



Notas Finais


Kkkkk finalmente tomei coragem pra posta kkk espero que tenham gostado.
Eu estou fazendo aos poucos pq eu tenho aula, provas, trabalhos, arruma a casa e é isso.
Comentem o que acharam pfvr é...

ADEUS MEU PECADORES!!👋💞👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...