História A Irmã de Nicklaus - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Emily Rudd, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Aurora de Martel, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jackson Kenner, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lucien Castle, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Bruxos, Klaus, Lobisomens, Sobrenatural, The Originals, Vampiros
Visualizações 42
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 45 - Reencontro de Irmãos


Pov:Henry ON

A Danielle tinha me trazido para a casa dos vampiros da Kayla e ainda não tinha entendido o motivo mas quando chegamos na sala eu vi o Thomas,eu e oThomas nunca nos demos bem já quando eramos humanos ele gostava da Kayla.
-Eu quero que o meu tio e o pai se dêem bem. -disse a Danielle e saiu da sala.
-Faz mais anos. -disse o Thomas -Contínuas feio. 
-E tu es um híbrido agora? 
-Sim a Kayla me transformou 5 meses depois da tua morte eu sou o primeiro da linhagem mas ela sempre diz que a Amália,depois de ela me transformar nos ficamos juntos durante 253 anos mas ela me trocou pelo Lucas e nós nos encontravamos as vezes mas nunca foi por muito tempo. -disse o Thomas -Ela superou fácil a tua morte. 
-Ela culpou a Sura durante estes anos todos,a Kayla mudou muito nestes mil anos não e mais a Kayla de antes a que quando quebrasse a maldição do lobisomem e o Ansel morresse ia ser a Alfa e esse era um dos motivos para ela não querer quebrar a maldição e que era uma das melhores bruxas que existia naquela época e que se dava muito bem com a Esther e nem sequer gostava de matar um animal agora simplesmente mortes não significam nada para ela e só mais pessoas que ela matou. 
-Ela mudou muito não e mais a mesma isso eu reparei quando a reencontrei depois da Danielle me trazer de volta e também porque as vezes eu a observava do outro lado. -eu disse -Mas tu continuas o mesmo de sempre. -eu disse e saí e fui para o corredor e encontrei a Danielle a conversar com o Lucas.
-Então? -ela perguntou quando me viu 
-Ele continua o idiota de sempre. -eu disse

Pov:Henry OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...