1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã do Jimin >
  3. Park Jimin... Irmão?? KHE???

História A Irmã do Jimin - Park Jimin... Irmão?? KHE???


Escrita por: Lucy_Park

Capítulo 2 - Park Jimin... Irmão?? KHE???


Fanfic / Fanfiction A Irmã do Jimin - Park Jimin... Irmão?? KHE???

No outro dia, mãe me acordou e não me fez pergunta. Acho que ela sabia que eu não ia responder.

Depois que fiz tudo que tinha pra fazer, fui saindo mas minha mãe disse pra esperar mais um pouco. Tava cedo ainda e eu ia de cara com o Jimin.

Quando ele chegou tava usando camisa branca. Ele tem mó carão.

JM: Antes de ir embora, vc espera que eu venho te buscar, certo.

Kai: Ta.

Eu conheci meu irmão ontem e ele já ta querendo me mimar?

Quando eu sai do carro, veio, acho que perdi uns 20kg. Tava todo mundo me secando. E quando digo todo mundo, é todo mundo!

Eu ouvi minha inimiga número 0 sussurrar pras outras bicths do lado:"quem é aquele menino lindo, e o que ele tem com a defunta?"

Puuz cara! Ninguém esperava isso não! Muito menos eu! Ate Miguel começou a me olhar com uma cara estranha. Ele tava do lado do meu armário, pq era o dele.

Mig: Kai agora tem companhia? Quer trocar?

Kai: Não. E vc não tem nada haver comigo.

Mig: Oxê. Quem é aquele cara, metido a bonitão?

Humm, é impressão minha ou, eu to gostando da situação que ne meti?

Kai: Não é da sua conta.

Mig: Queria me deixar com ciúme Kai? Conseguiu. 

Ele foi chegando mais perto...

Kai: Se chegar mais perto eu narrando seu... Vc sabe o que é.

Mig: UI, ta ficando do raivinha. Ao menos, vc ta ganhando cor. E acho que vão parar de te chamar de defunta ou de zumbi.

Kai: Deixa de ser proza. Ensaia suas piadas antes de vir testar em mim pq não cola. Da licença.

Mig: Aquele cara deve ser bom mesmo. Conseguiu fazer vc falar antes das 10:00 da manhã.

Isso ai. Eu não costumava falar nada antes das 10 da manhã. Se falasse antes, era só com minha mãe.

Assistir todas as aulas, mas não participei de nenhuma. Como hoje e sexta, amanhã posso fazer o meu passatempo preferido: jogar uma moto da Yamaha no poço da prefeitura. Como eu faço isso? É melhor não querer saber.

Na saída, eu perdi mais 20kg. Tinha puta lá que não foi se pegar com seus namorados atrás da escola só pra ver o Jimin. E o vidro do carro é claro, e lascou tudo.

Jimin chega, e todo mundo se volta pra quem? Pra mim lógico. Acho que esse imprestável tava sacando o que tava acontecendo, e saiu só carro. Ai todas as pessoas se voltaram pra ele, ate dos professores! Jimin me deu um abraço e tinha gente lá que tava gemendo de ódio! Depois ele sussurra.

JM: "vc deivia ser bem odiada aqui, certo?"

Kai: "certo".

Depois dessa cara, agente foi embora. Eu nunca vou esquecer a cara do Miguel depois que viu o Jimin.

Kai: Esse não é o caminho de casa.

JM: Não to te levando pra casa.

Kai: Pra onde então?

JM: Vc vai ver quando chegar.

Oxê. Agente foi num lugar bacana, tipo, uma praça, só que maior que um quarteirão. Era bonita, tinha umas fontes bem legais lá.

Jm: Sabia que vc ia gostar de vir aqui. Sua mãe me disse que vc não é de sair.

Kai: Certo. O único lugar que eu vou, e no rio, na prefeitura e pra escola. Só isso. E só saio no sábado.

JM: Vc precisa sair um pouco mais.

Kai: Mas o que veio falar aqui?

JM: Estou esperando uns amigos. Quero que vc os conheça.

Logo depois de uns minutos, alguém grita Jimin não muito longe dali.

??: Jimin! Eu quase não te acho! Ou melhor, nós quase não te achamos.

JM: Oi. Kai vem comigo.

Ele me levou pra perto de um grupo de 6 garotos, são todos super lindos!

??: Oi, vc deve ser a Kai. Certo?

Kai: Certo.

Jeon: Eu sou Jeon Jungkook. Prazer te conhecer.

Kai: (sorriso sem graça)

Tae: Eu sou Taehyung.

Hsk: eu sou Hoseok.

Yg: Prazer Yoongi.

Jin: Eu sou Seokjin, me chame de Jin.

Nj: Eu sou Namjoon.

Kai: Bom conhecer vcs!

Eles são super legais cara. Nunca pensei que existisse pessoas assim.

Os 7 são super amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...