1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. Lauren

História A irmã do meu amigo - Lauren


Escrita por: aninhasomerhald

Capítulo 22 - Lauren


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu amigo - Lauren

~ Lauren~ 


Mais um dia presa nessa lugar, eu ja estava cansada de tudo isso. Essas horas, aqueles golpes de filmes eu estava querendo saber como que faz. Nos filmes o sequestrador amarra a vitima, ai assim que ele sai de perto dela, ela consegue sair. Minha nossa, como nessa hora eu queria saber fazer essas coisas, mas eu sou muito inteligente, um cara deixou um celular perto de mim e saiu, eu consegui pegar,  eu sou de mais. Só que eu nao aguento ficar mais um dia trancada nesse lugar escuro, sem ninguém por perto, gostaria de saber como Jessie estava, essa Katherine é uma vadia loca, como eu tava querendo estar solta agora pra da uma surra nessa galinha mal amada. A única coisa que eu escutava ali presa, era os homens que me vigiava, fora da casa falando altas besteiras sobre mulheres, era um nojo. Até que alguém interrompeu eles e infelizmente não deu pra escutar o que era, mas assim que ele saiu esses dois caras entrou com tudo aonde eu tava, me desamarrou da cadeira, amarrou minha mão e colocou um capuz preto pra mim não ver nada. Depois de um tempo andando, sem saber aonde eu estava indo eu escutei a porta de um carro se abrindo, e então um deles me jogou lá pra dentro. Depois de uns segundos de silencio escutei a voz de Jessie, tirando meu capuz aquilo me deu uma paz, só queria abraçar e beijar ela. Mas ela não tava la sozinha, a vaca da Katherine estava lá tambem, me subiu um ranço daqueles bem pesado, como alguém tinha coragem de prender duas mulheres que se amam e ainda ficar no mesmo ambiente com elas. Ela nao tem medo de morrer?!

- Olha vocês podem ir embora, mas tenham cuidado. Uma de vocês vão ter que dirigir. Porque eu vou ir para uma festa. Te desejo muita sorte Jessie, e tenha muito cuidado vocês duas. Quem avisa amigo é 

Amigo é?  Essa garota é uma piada total. Assim que ela saiu, percebemos que a gente tinha que planejar alguma, contei pra Jessie sobre o celular e ligamos para a policia. Policia disse que ia nos localizar e preparar as coisas. Então como a gente sabia que isso ia demorar  a gente resolveu sair do carro. Eu sinceramente estava desconfiada que podia ter uma bomba dentro do carro. Mas fiquei na minha.  Fomos pra trás de uma casa que Jessie diz que ficou presa, achamos que la poderia ser um lugar melhor pra ficar ate a policia chegar. Mas não, assim que chegamos lá vimos uma cena que puta merda, uma chacina. Minha nossa, os caras que eu chamei de nojento e mais outros três estavam cortados ao meio, na altura da cintura, a boca deles estavam cortada em um riso. Eu fiquei com vontade de desmaiar ou vomitar, mas tive que manter a calma porque Jessie parecia que ia entrar em panico. Chamei a policia pra vir o mais rápido possível e outra vez expliquei. Puxei Jessie pra voltar pro carro. E fiquei la na tentativa miserável de acalmar ela, porque eu tava do mesmo jeito que ela. 

Depois de alguns minutos de pânico,  a polícia chegou. Com eles estava meu irmao e a mãe de Lauren. Eu tava precisando muito dele. Eu e Jessie saímos do carro rapidamente e fomos Abraçar ele. 

- Lauren, não sai mais de perto de mim, não pode acontecer nada com você não sei o que seria de mim sem você e a Jessie- Mike estava super preocupado 

- fica tranquilo não vai acontecer mais nada com a gente. Eu espero muito. 

Depois de responder a várias perguntas fomos para casa no carro da policia. Assim que cheguei lá, tava silencioso. Fui pro meu quarto e nao coseguia ficar lá, e fiquei andando de um lado para o outro na casa. Nao conseguia ficar lá mais nem um segundo, além de ser muito grande eu tava ficando apreensiva lá, só tinha eu e Mike. Então pedi pra ele ir dormir na casa de algum amigo, que eu ia pra casa de Jessie. Chegando lá as 19h, fui muito bem recebida pela mãe dela, perguntei se podia dormir la e ela aceitou numa boa, pediu pra mim subir pra ver Jessie. Chegando lá percebi que ela estava tomando banho e chorando, aquilo me partiu coração. Então bati na porta. Ela abriu e estava tão linda daquele jeito. Seus cabelos loiros molhados, os cílios dela estava molhado, parecia que tava de maquiagem. E isso deixou os olhos azuis dela mais lindo que o normal. 

- vou dormir aqui com você hoje, posso tomar banho contigo?

- entra aqui - ela respondeu com um tom de voz muito fofo

Assim que entrei la, ela tirou a toalha e eu minha roupa. Ela não parava de me olhar, e eu nao parava de olhar pra ela. Eu nunca reparei nela ao todo como eu reparei hoje. Ela era toda linda, do jeito que ela é.  E quanto mais eu olhava, mais eu tinha certeza do amor que sinto por ela. Tomamos banho, ela me beijou e então saímos.  

A mãe dela chegou com algumas coisas pra comer  e eu agradeci muito. Tava morrendo de fome ja, o que seria de mim sem a comida também?!. Deitamos e ficamos assistindo uma serie desconhecida que era chata de mais. Então resolvi provocar ela um pouco. Subi em cima dela, beijei ela, dei umas mordidas e aquele ataque fatal que é chegar no pescoço. E então voltei pro me lugar. Ela ficou com uma cara de "??QUE??". E quando pensei que ela nao ia fazer nada ela subiu em cima de mim e começou a me provocar. Eu fiquei com saudades de fazer tudo isso com ela. Ela tirou minha regata e eu não sou besta, tirei a camiseta dela, ficou beijando cada parte do meu corpo, e eu fazia o mesmo com ela. Ela é uma pessoa tão fofa e meiga que não da nem pra imaginar as vezes que ela faz essas coisas.  Mas por isso que eu amo o jeito dela. Enquanto ela pode tirar sua roupa e te dar uma noite com mil e um prazeres diferentes, ela também pode ser a mocinha que a família acha doce, meiga e que não faz nada disso. Mais eu gosto disso nela. Ela me surpreende muito e isso eu admiro de mais. Hoje nós tivemos a oportunidade de sentir a outra, de ter um momento só nosso. Foi muito gostosa essa noite. Como se não houvesse um furacão la fora. Nos tivemos nosso momento de safadeza, mas tambem teve de carinhos, de beijos, piadas e muita diversão. Quando deu 23h  gente foi deitar pra descansar.  Ela conseguiu dormir mas eu não.  O quarto tava todo escuro, e ai alguém abriu a porta. Era mãe de Jessie me chamando. Sai com muito cuidado e fui la em baixo na sala. Assim que cheguei la, a mãe de Jessie estava sentada no sofá, ela pediu pra mim sentar. 

- eu acabei de receber uma ligação da policia, depois de uns 20 minutos que a gente saiu de la, o carro que vocês duas estava explodiu sozinho. Eles encontraram uma bomba relógio no porta-malas e tinha a digital da Whanessa. 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...